Procuro Alguém
Por um tempo, confesso que procurei alguém para colocar nesse vazio que ficou quando você partiu.
Mas hoje eu percebo que a melhor companhia para se estar é comigo mesmo, achei que eu estava mal e que essa dor jamais iria passar. Mas você apenas me fez forte..!
Nunca deseje o mal, não dedique seu ódio para com alguém.
Eu procuro desejar o bem, ofereço ajuda, boas ideias e amor.
Cada um planta o que tem.
Construa sua vida com os materiais que você tem, não procure em alguém o que você não tem para que não se sinta dependente.
Se você está com alguém que procura outro alguém então, para esse alguém, você é como ninguém. Para a pessoa certa você valerá mais do que o mundo inteiro!
Somos tão céticos de nós mesmos, e nos iludimos com isto, que procuramos algo ou alguém pra atestar nossos pressupostos, o algo que intuímos crê...
Vá e faça aquilo que te faz bem
Sem a culpa do julgamento de alguém
Mas procure não machucar os que te querem bem
Não procure alguém que te complete, procure alguém que não te tire nenhum pedaço, que faça-te sentir inteira.
Não tenho o direito de me chamar de alguém que sabe. Eu era alguém que procurava, e ainda sou, mas não procuro mais nas estrelas ou nos livros; começo a ouvir os ensinamentos do meu sangue pulsando dentro de mim. Minha história não é agradável, não é doce e harmoniosa como as histórias inventadas; tem gosto de tolice e confusão, de loucura e sonho, como a vida de todas as pessoas que não querem mais mentir para si mesmas.
Quando alguém está buscando, é muito fácil que ele veja somente a coisa que está procurando; que ele seja incapaz de encontrar qualquer outra coisa, incapaz de absorver qualquer coisa, porque está apenas pensando naquilo que está buscando, porque tem um objetivo, porque está obcecado por seu objetivo. Buscar significa: ter um objetivo; mas encontrar significa: estar livre, estar receptivo, não ter um objetivo. Você, ó digno, é talvez realmente um buscador, pois ao se esforçar em direção ao seu objetivo, você não vê muitas coisas que estão sob seu nariz.
eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.
Uma garota sem esperança está procurando alguém que compartilhe esse sentimento.
Como havia dito: Não faço muita questão de procurar alguém. Sinto um vazio, mas não consigo me interessar, buscar por alguém. Ou as coisas acontecem naturalmente ou eu continuo na minha olhando pro nada.
Quando estou aborrecida com alguém, em vez de condená-lo, procuro lembrar-me das coisas boas que essa pessoa fez por mim anteriormente. Se não consigo lembrar de nada, então o aborrecimento passa. Por quê? Porque o aborrecimento consome muita energia, e se for para gastar energia, que seja com alguém que realmente valha a pena.
Procuro uma mulher que seja minha parceira de vida, alguém com quem possa compartilhar sonhos, risos e desafios. Quero uma mulher que me inspire, que tenha ambições e objetivos, e que me apoie nos meus próprios e assim o farei igual. Busco uma mulher que seja autêntica, carinhosa e genuína, alguém com quem possa construir uma conexão verdadeira e duradoura. Desejo uma mulher que seja minha melhor amiga, que me desafie a ser melhor e que esteja ao meu lado nos altos e baixos da vida. Quero uma mulher que seja forte e independente, mas que também saiba ser vulnerável e compartilhar seus sentimentos comigo.
Não existe um Sapiens desemocionado, ou “racional”, mas apenas alguém que está procurando gerenciar, da melhor forma possível, suas emoções.