Procuro
Espero q o tempo com sua infinita sabedoria me traga as respostas que tanto procuro. E que neste dia eu possa olhar para trás sem arrependimentos ou magoas tendo a convicção de que nada que eu tenha feito, ou pelas coisas que lutei com forças q nem eu mesmo sabia q possuia, passando por cima do meu proprio orgulho, que estas coisas não foram em vão...
É! Eu sou assim mesmo... Sempre procuro ajudar as pessoas especiais que fazem da minha vida, um cenário de alegria!
Quando a saudade aperta, procuro lembrar dos momentos felizes que passamos juntos. Eles sempre curam.
No auge da minha loucura procuro a lucidez de quem é normal, ai vem a dúvida será que existe alguém normal? ser normal é ser lúcido? Acho que ser certinho não é normal, fazer o que me deixa bem é normal e tudo que deixa bem não é normal. Por isso gosto de desafios e eu vim para este mundo pra provar que gostos são gostos seja ele normal ou não tem lugar pra todo mundo.
Não procuro a pessoa perfeita , pois perfeição não poderia retribuir . Procuro apenas alguém que me aceite com todos os meus erros, e supere cada um !
É assim de frases em frases, pensamentos em pensamentos, que eu encontro aquilo que procuro, dentro de mim habita quase todas as respostas que preciso.
Demoras?
Nossa que sentimento, mas absurdo.
Chamo-te e não vens.
Procuro-te e não acho.
Onde estas?
Sonhei um sonho de sonhador.
Acordei acordado, dormindo sonhei.
Que sonho mais louco não despertei.
Do meu lado não te achei.
Demoras e não vem.
Se vier, eu te tenho.
Mas como não vindes, eu não há tenho.
Demoras eu te ter.
Demoras, demoro, demorei.
Acho que acho, não achei.
Procuro no escuro não encontrei.
Demoras pra tu ver!
Todos os dias procuro ser melhor do que fui ontem, melhor do que fui hoje nesse dia que acabou de acabar. Procuro, pois é o que me resta e é o que me mantém viva.
Nos passos que dou procuro a firmeza,
porque são eles que me levarão
nos lugares onde preciso estar
Nas palavras só procuro a verdade,
pois são só elas a minha certeza
Em meus atos dou credibilidade,
pois só deles devo as contas prestar
Procuro por um Amor vermelho ardente,que possa ser quente que nem fogo que as chamas não pode ser apagar com um simples beijo,nem com um simples abraço
procuro uma Boca quente que nem pimenta para beijar é esquecer o mundo
procuro um olhar que nunca possa perder de vista pois quero sempre lembra de tudo aquilo que foi quente para um dia refleti de tudo que preciso.
Preciso te falar
Sabe com muito orgulho
Procuro te falar
Que talvez vale a pena te esperar
Tô saltitante de alegria por com você sonhar
Em simples versos tento descrever
O meu grande amor por você
Sendo assim lhe dedico este humilde poema..
Ocê chegou pra ficar
E o que sinto é imensurável
Palavras passam a ser pequenas
Para expressar o que há em mim
Fico eu aqui em meu cantinho
A ti observar...teus olhos claros
Fico encantada ao olhar e ao observar
Não sei o nome do que realmente sinto
Mas é algo lindo
Para muitos o escondo
Eu o omito, porém não é um mito.
Eu preciso daquele sorriso, que eu procuro em tantas bocas, que só encontrei em você..
Eu preciso dos seus olhos, que fixamente mim olhava, e mim transmitia calma..
Eu preciso do seu carinho, que mim dava certeza, de que era você a pessoa certa..
Eu preciso do seu bom humor, que mim deixava feliz, mesmo triste..
Eu preciso do teu cheiro, que não há perfumes capaz de substituir..
Eu preciso, eu necessito, eu amo, eu te amo.
"Procuro ser feliz independente do que falão , do que pensão , do que acham , quem faz o meu caminho sou eu , más quem me guia é deus"
Eu não procuro e nem tenho pressa. Eu deixo. Se for pra chegar e ficar, que fique. Se for pra chegar e partir, que vá. Eu estarei fazendo a minha parte sem me preocupar com isso. Não adianta fixar a ideia que vamos ter alguém. Devemos nos preocupar em cuidar da gente para cuidar do outro. Afinal, ninguém quer saber de somar. Somar problemas, dívidas, heranças do passado. Queremos é dividir. Dividir alegrias, vitórias, tristezas, lamentações. Alguém que esteja do nosso lado para segurar um pouco da nossa vida. Não por obrigação, mas por sentimento. E é isso que importa.
Procuro um relacionamento sadio. Alguém aí sabe onde posso encontrá-lo?
Um relacionamento sem bipolaridade, onde posso dar e receber flores a qualquer hora do dia, onde nomes feios e putarias só ocorram entre quatro paredes e as sensações de friozinho na barriga sejam por coisas boas e não por brigas infindáveis, que não me prenda e que eu não o faça sentir-se presa, onde o passado de ambos não interesse e principalmente que a frase "Eu te amo" seja dita com a mais pura sinceridade e que, lógico, seja algo recíproco. Caso alguém saiba onde posso encontrá-lo (se é que existe) ficaria inteiramente grata!
Eu procuro estar sempre feliz. Na verdade, sinto-me sempre feliz. Sou uma casa de bons sentimentos. Porém, casas sempre precisam de reformas. Que seriam reformas? Estes momentos em que sinto dor. E as reformas são daquelas grandes... Ou talvez medianas. Um pouco alternativo. Nada muito passageiro nem duradouro. Minha dor é como um ferro velho: demora a passar, mas uma hora passa. A felicidade é a tal roupa: precisa de um pouco de dor para ficar bonita, e bem passadinha.