Procurando Alguém
Estou meio hora procurando uma boa mensagem para você, mas essa mensagem tinha que te descrever ou lembrar você... Entretanto não achei uma frase que dissesse boa noite e falasse da tudo que eu queria lhe dizer com perfeição... Foi quando pensei nos seus olhos, e me perdi pensando nas estrelas, em seu brilho e quando notei estava lembrando de seu sorriso. Quando percebi passei o tempo todo tentando descrever uma pessoa indescritível.
Achei melhor dar lhe um beijo e dizer - Boa noite Amor!
Não somos, metades procurando a outra metade.
- O amor não é isso.
Somos seres completos. Mas quem disse que tudo que é completo não precisa de complemento ?
Poderemos sempre fugir de quem está nos procurando. Todavia, jamais conseguiremos fugir de quem está dentro de nós.
Mergulhei em lindas cachoeiras procurando a mais bela das sereias e encontrei o mais belo dos diamantes.
"Não é por que não achamos exatamente o que procuramos que nossa viagem não valeu a pena."
Ele é louco. Sou eu. Eu sou sua loucura. Por anos ele vem procurando algo para depositar sua loucura. E ele me encontrou.
Neste meu aniversário, multiplico a mocidade através dos anos, procurando conviver com as pessoas e respeitando suas opiniões, sem deixar de expressar o que sinto!
Homens só pensam em seu passado quando estão para morrer, como se estivessem procurando freneticamente uma prova de que estavam vivos.
Quando se perde uma coisa...
ficamos procurando por um tempo...
e quando não achamos desistimos...
e depois de um certo tempo
achamos novamente e ficamos feliz
por isso... mas infelizmente o que
achamos não está mas da mesma
forma que o perdemos... ele está
sujo e manchado.... e as vezes as
manchas são difíceis de tirar... da
mesma forma é o amor.
Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine.......
Procurando soluções pros meus problemas, procurando respostas para minhas perguntas, cheguei a uma conclusão!
Não que seja egoísmo da minha parte não querer olhar para trás, é que de ontem pra hoje, surgiu simplesmente um fato inédito, relendo e repensando em tudo que eu fiz durante esse ano, parei e tive a certeza que essa é à hora, esse é o tempo de renovação mesmo.
Posso ser breve e dizer que nunca me rodeou a cabeça uma vontade tão boa de inovar, de simplesmente viver a vida, de sair e me divertir! Por diversas vezes, eu procurei essa formula, tentei mesmo mudar mais o fato era que, eu queria mais meu corpo e minha mente não e geralmente, temos que ser completos, agir de corpo e alma, por que isso sim é a conexão perfeita!
Passada uma noite meio que turbulenta, cheguei a muitas conclusões, uma delas é que eu não tenho mais que amar ninguém pra ser feliz, a felicidade ta em mim mesmo, ela está no meu dia-a-dia e eu nunca notei!
Tentei tapar o sol com a peneira, tentei me envolver pra me sentir completo em uma vida que, o completo ta aqui, o completo vem de dentro!
Começo a crer que mediante a tudo e todos, eu preciso mesmo é me envolver nas amizades, começar a valorizar bem mais meus entes queridos, pois são eles que estão sempre por perto, o amor deles é melhor e eu nunca notei.
Errei muito por puro egoísmo, ou simplesmente por querer fazer um destino diferente, tentei me envolver em casos e acabava sempre esquecendo os meus amigos!
Por fim, a vontade de inovação começou pela manhã, e posso desde já, me olhar no espelho e dizer: Obrigado meu Deus por mais uma vitória, muito obrigado!
Mais hoje, só por hoje 14 de novembro de 2008, caminho com algumas respostas de perguntas futuras, perguntas que no passado me rodearam a cabeça de uma força drástica onde eu não pensei na hipótese de machucar os amigos, pensei apenas na minha pessoa!
Sim chegou à hora de sacudir a poeira do passado e com todas as palavras, eu digo: O tempo das trevas terminou!
Eu saí procurando. Tinha poucas informações sobre o que era. Mas sabia que tinha que encontrar. Não sabia se era pequeno, grande, redondo ou quadrado. Na verdade, não sabia nada. Só sabia que estava por aí, e que chamaria minha atenção quando eu o visse. Não é do tipo de coisa que tu chutas na rua e fica levando lomba abaixo, cuidando pra não atingir nenhum carro estacionado. Tu o enxergas de longe, e corre pra que ninguém o encontre antes de ti. Todo mundo quer. Quase ninguém tem. E quem tem, não mostra (e não me refiro ao brinquedinho). Foi aí que, ao dobrar uma esquina aqui perto de casa, à sombra de um cinamomo, encontro-o, repousando entre folhas e sacos de lixo. Chamou demais a minha atenção. Seria mesmo aquilo que eu estava procurando? Pensava isso porque aquilo me parecia interessante, mas não incitava em mim uma vontade de tê-lo pra sempre. Peguei. Guardei por três meses no meu bolso. E te dei.
A gente passa a vida toda procurando pela '' pessoa certa '' pra no final descobrir que é a errada mesmo que nos faz bem, que nos completa.
Amor em caixa
- Está procurando por algo especial, moça?
“Estou. Sabe um amor daqueles que a gente só vê em filme? Pronto, era por um desses que eu tava procurando... Você vende dele aqui? É que eu queria um desses pra mim... Queria um amor pra ter saudade, pra fazer os olhos rirem, pra fazer o coração pular de alegria quando o ver. Um amor pra amar. Mas acho que isso é só coisa da minha cabeça, né? O último que eu vi tava numa estante. Parado, acabado. Morreu. Eram dois, um colado no outro, como um quebra-cabeça de sentimentos... Só que um morreu, e quando isso aconteceu, o outro sentiu-se vazio. Era vazio por dentro e por fora; era vazio porque não existia mais ninguém que ele pudesse amar; era um vazio que tinha nome: tristeza. Cheio de tanto vazio, fez-se morto. Morreu junto, porque sua metade não estava mais com ele. Morreu de tanto amar. Era um amor desses que eu queria pra mim. Assim, especial. Era isso que eu tava procurando, mas deixa pra lá... Um amor assim não existe mais, não... O último desses que eu vi, acabou guardado numa caixa de lembranças”
- Não, não... Só uma blusa pra frio. Você tem?
A imperfeição faz parte de mim, o que ando procurando ultimamente é simples, é apenas saber aproveitar mais as pessoas, descobrir uma maneira de viver diferente, pois o tempo passa e eu não quero me arrepender e nem lamentar o que poderia ter feito hoje.
Pessoas bem-sucedidas estão sempre procurando oportunidades para ajudar os outros. Pessoas sem sucesso estão sempre perguntando: “O que eu ganho com isso?”.
O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".