Procurando Alguém

Cerca de 45141 frases e pensamentos: Procurando Alguém

Quero respirar um novo começo com alguém que me queira nos braços, que cuide do que restou de mim.

É gostoso ganhar um sorriso. Melhor ainda é dar um pra alguém. Descomplique, sorria.

É tão bom amar um alguém especial. É tão bom ouvir músicas pensando em um alguém, mesmo se esse amor for impossível, mesmo se esse amor não for correspondido. É tão bom suspirar, sonhar com um alguém.

Quando vc ama alguém só por ouvir sua voz é como se fosse o mavioso canto das sereias.

Uma mulher inteligente sabe que, antes de qualquer coisa ou alguém, precisa essencialmente de si mesma para ser plenamente feliz. Ama fervorosamente, mas não depende sentimentalmente dos outros.

Ás vezes o dom de alguém é cuidar dos outros.

Se ele te traiu, fique feliz. Você se livrou de alguém que começou a ter um péssimo gosto.

O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.

Só não me sinto à vontade sendo namorada de alguém. Na verdade não me sinto à vontade sendo qualquer coisa de alguém.

Estar apaixonado não é problema. O problema é quando você se apaixona por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.

Eu não sou aquilo que o perfeito exige,
muito menos o padrão que dizem ser o ideal de um alguém.
Eu sou um coração que abre a porta da razão que rege a trilha de um ser humano feliz;
eu sou um consumidor do amor mais perfeito que um indivíduo pode ter:
O Amor de Deus.

Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.

Eu quero tanto ter alguém pra conversar!

A ausencia de alguem de quem gostamos nos traz aquilo que chamamos de Saudade.

Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!

É muito bom pensar que alguem está olhando por nós, cuidando da gente.

Quando um certo alguém...
desperta o sentimento
É melhor não resistir
e se entregar...

acho que é
bobagem
a mania de fingir

negando a intenção...

[Um Certo Alguém]

Alguma vez na vida você já colocou todos os seus planos e desejos nas mãos de alguém. E não há nada de errado nisso, mas o “depois” pode ser um desastre. Se esse alguém que possui tudo de você se vai levando tudo que recebeu consigo, conseqüentemente, não te sobra nada. Sua vida fica vazia, seu futuro incerto, a estrada sem direção. Com o tempo, é claro, a própria estrada reencontra seu caminho ou, na maioria das vezes, encontra um novo caminho. As cores e o calor vão voltando aos poucos e você já é quase o mesmo. Mas, aquele pedaço que foi levado um dia, não volta jamais. Você pode entregar um novo pedaço desse coração reconstruído para um outro alguém (ou para a mesma pessoa, porque os rumos que a vida toma são incertos), entretanto, mesmo que inconscientemente, vai restar o medo de ser “roubado” novamente. Medo. Quantas coisas deixamos de fazer por medo? Quantos abraços deixaram de ser dados, quantos beijos apaixonados foram esquecidos sem terem acontecido, quanto pó se acumulou sobre sentimentos lindos que ficaram deixados nos subterrâneos do coração, tudo por medo? O medo é um instinto humano para proteção. Só não se deixe paralisar por esse desejo de proteção. Se você estiver sempre protegido dos perigos, significa que também está protegido dos sentimentos de conquista, de realização e, pode-se até dizer, do amor. E quem é que quer se proteger disso? Os sentimentos são contraditórios, o medo aflige e amar, o melhor presente. Não se proteja disso.

Não acredito em mera coincidência. Pra mim, isso é brincadeira de alguém: do cosmo, de Deus, ou da vida.

Não escreva o que não viveu, não diga sobre o que não passou, não alimente alguém de esperanças com palavras vazias. Não diga que entende tudo, enquanto só houver dúvidas na sua mente. Suas palavras atraem pessoas que vivem o que você diz viver, seus conselhos ajudam quem faz o que você diz fazer, mas não existe forma de se aprofundar se o sentimento não for seu. Então, vamos deixar as hipocrisias de lado e conquistar com fatos. Não iluda quem só precisa ser escutado. Pode funcionar no começo, mas logo a ficha cai, e se antes parecia fácil resolver qualquer nó, esconder a falta de conteúdo não é tão simples assim.