Procura Alguém
“Não entre em nenhuma casa, relacionamento ou projeto sem antes procurar saber se existe alguém ali que seja digno de você”
O cristão é alguém que, como um servo obediente, procura agradar ao seu Senhor em tudo que diz ou faz.
Gostar de alguém é sair correndo no escuro ... deixar de gostar de alguém é procurar o caminho de volta
Para conquistar alguém interessante, procure avaliar suas finanças e sua aparência, se combinar vá em frente.
Não há mal algum em procurar alguém que tenha uma certa semelhança conosco. Mas temos que parar de procurar alguém que seja igual a nós. Muitas pessoas são intolerantes, não aceitam as diferenças do próximo e com isso acabam desgastando a relação. Da mesma forma que queremos que respeitem nossas diferenças, temos que respeitar as diferenças alheias. Não podemos continuar essa busca egoísta por alguém que parece mais com um reflexo de nós mesmos do que com um ser humano de verdade. Dê mais oportunidades para que você possa conhecer novas pessoas. O mundo está repleto de pessoas incríveis e enquanto escolhemos, estamos perdendo a oportunidade de conhecer vários universos sem mesmo sair do nosso planeta. Pois todas as pessoas são grandes livros, então vale a pena se arriscar um pouco. O mundo é enorme, porém a vida é um sopro e não podemos perder tempo imaginando como algo seria e não fazer acontecer (carpe diem). E se não acontece, é porque não era para acontecer (maktub).
Não procurei alguém pra amar, pois foi o louco coração quem te escolheu.
O destino só fez o favor de juntar.
Não adianta você ir atrás, procurar, e desistir. A sua felicidade não está em outro alguém. Está em você.
Se caso não sente nada parecido com isso quero que me diga,se n sente eu sugiro que procure alguem que faça vc sentir tudo isso pq é maravilhoso acordar e dizer eu tenho o amor verdadeiro e real que pulsa dentro de mim cada dia mais forte e cada dia mais vivo.Peço gentilmente que medite em cada palavra que foi dita hj e agora,peço que n apenas entenda mas que tbm sinta cada letra pois foram ditas do fundo da alma,vc ainda n se deu conta do qto é raro esse sentimento,nada e nem ninguem é capaz de destruir,coração é terra que ninguem pisa é uma incógnita completa,mas ti peço que leia atentamente e tente entender e sentir minhas palavras pois se um dia eu n estiver habitando mais essa terra vão valer ouro e pérolas e vão acalentar seu coração qdo estiver sozinho,vai poder lembrar o qto foi amado,mas a gente perde muito tempo tentando entender o próprio tempo,lembre-se o quanto ti amei, que ti amo e que ti amarei.
Procura-se uma explicação para o porque de
sentirmos simpatia ou antipatia por outro alguem...
Realmente é algo complicado para tentar definir,
mas é assim com o sentimos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ASSIM SÃO OS SENTIMENTOS "AFINICOS"
Marcial Salaverry
Existem alguns sentimentos que realmente são complexos... Simpatia... antipatia... afinidades...carinho... amizade... Como se explicam?
Como podemos explicar as "afinidades" que sentimos com determinadas pessoas. O que será que explica isso ? Por que será que existem pessoas com as quais sentimos uma comunhão tal de pensamentos, que logo passa a idéia de um longo conhecimento, apesar de sequer as conhecermos? Realmente, é um caso digno de estudos, que ciencia alguma explica com exatidão...
Paralelamente a esses casos de "comunhão pensativa", de atração e interesses inexplicáveis, existem outras pessoas, por quem sentimos uma barreira intransponível de rejeição. Aquele tradicional: "não sei porque, mas não vou com a cara dele... "
Aliás, diga-se de passagem, que para mim pelo menos é impossível ir com a cara de quem quer que seja, afinal já tenho a minha cara, e é com ela com quem vou para todos os cantos...(que remédio), e que cada qual curta a sua (dele...)
Isso realmente é curioso. Há que se notar que não é só nos conhecimentos pessoais que isso ocorre. Até mesmo via Internet acontece. Basta ler determinadas mensagens, que nosso subconsciente imediatamente classifica quem nos escreveu como "afínico", ou "desafínico" (aproveita, Aurélio).
A única explicação mais ou menos lógica que encontro, são eventuais "encontros de vidas passadas" que determinam tais e quais reações, pois à luz da razão não existe nenhuma lógica em porque gostamos ou não de determinadas pessoas que na maioria dos casos, sequer conhecemos.
Paira a dúvida no ar. Se alguém tiver outra explicação, peço fornecer. E permanece pendente a questão...
E enquanto persiste essa dúvida cruel, vamos procurando fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, afinidades ou desafinidades à parte, espero que todos, sem exceção, tenhamos esse LINDO DIA...
Enquanto não soubermos quais são as nossas responsabilidades, viveremos procurando alguém para resolver nossos problemas.
Procure não forçar a barra para conquistar alguém que você goste imensamente, pois talvez você esteja desta forma perdendo a chance de ser verdadeiramente amada por esse mesmo alguém.
Não procure alguém que faça tudo por você, mas que esteja ao seu lado quando você estiver fazendo tudo.
Somos versos escritos, que por vezes aventuramos em outros livros, a procura de alguém que faça uma boa leitura