Procura
Triste como mundo já não acredita na tua existência#
Como te procura por conveniência; 😌
Alguns mesmo até procuram explicar através de ciência - Aparencia alegre - bate a tristesa és fácilmente jogada na subconciência pela falta de fé💔 em atitudes sem consistência - buscando na madrugada quando embreagada, encontrando-te em qualquer esquina, beijando o teu rosto sem desejo tocando a tua pele sem prazer - na ilusão... vendo beleza onde não tem - expermentando aquele que de longe o menos importante mas apenas o 1 de muitos níveis que te constituem... -Mas no meu silêncio ainda acredito em ti ❤️ e ei de econtrar-me contigo no altar, até lá, que a esta carta seja guardada com o meu amor seu chará- Amor 😍😇
RÉPLICA DO POEMA: AMOR, NOVO AMOR!
Sim, esse amor que te procura que te abraça?
Aos poucos vai te seduzindo mansamente,
Não é um manto celestial, é bem terreno,
Que quer te ver toda enlaçada nos meus braços
Que te balança em melodia das esferas,
Que te convida a viajar pelas estrelas!
De onde é que vem esse outro alguém que te entontece?
Que te desperta de um torpor, de uma aflição,
Que te oferece olhos e mãos a cada dia,
Que dessedenta essa tua sede quase eterna,
Que bem te “escuta” nas tuas horas de tristeza,
Que fica atento ao que reclamas, noite e dia!
De onde é que vem esse parceiro que te espanta?
Que traz conforto, lenitivo quando sofres...
Que satisfaz o necessário ao dar afago,
Que te atordoa toda a alma em beijos longe,
Que te dá calma ao corpo inteiro com carícias!
De onde é que vem, feitio de gente, mas é anjo?
Se não me vês, sentes, contudo, uma presença...
Lenta, silente, pouco a pouco te invadindo...
A um só tempo, o coração, o corpo, tudo,
E ganha forma, cresce em torno de ilusões
Criando espaço em teu espaço, todo em ti,
Vem calmamente, leve pluma como a brisa,
Pra te tomar, depois, inteira, para mim!
Não vem de longe, de tão longe, de além-mar!
Sem pedigree, é teu vizinho, pé-no-chão.
É caipira, nordestino, é sofredor.
É brasileiro, fala a língua que aprendeste,
Mal veio ao mundo, em tudo somos muito afins.
E sendo assim, meio poeta se diz ser,
Tem romantismo, tem carinho para dar,
Não vende, oferta, do que tem dá para mim.
O silêncio grita, ás vezes irrita, outras vezes clama. O silêncio Chama. Ás vezes procura palavras. Torturam na mente pensamentos vazios. O silêncio massacra, muitas vezes é faca que rasga sua alma. O silêncio é a distância do mundo lá fora. O silêncio sou eu, agora.
Andamos a procura de cobertores que aqueçam nossas almas e espantem o frio de nossas duvidas a fim de que tenhamos noites mais tranquilas e possamos descansar dos inúmeros problemas que já fazem parte do cotidiano de cada um de nós, que nossa paz deixe de ser um sonho..
Sou o tipo de pessoa que corre atrás, procura, pedi desculpas, fala que ama toda hora e sempre tenta deixar as outras pessoas para cima. Não trato mal as pessoas quando eu estou triste e sempre tento fazer de tudo pra ajudar, eu sou sentimental, choro demais e tenho medo de perde as pessoas que eu amo. Tento dar o meu melhor de mim só que eu acho que eu sozinha me esforçando não vou conseguir. Eu sou o tipo de pessoa que dar 100% de mim para as pessoas mais nem todas me retribui com o mesmo valor.. algumas retribui mas outras só retribui com 1% ou as vezes nada, e isso me deixar muito mal por saber que o esforço só vem da minha parte.. isso me desmotiva e com isso os choros sempre vem.
Deus decide que é hora de fazer surgir um novo líder segundo o seu coração e procura por está pessoa em todos os lugares, inclusive nos mais simples e humildes!
Acredite, quem te desvaloriza por sua condição hoje irá te venerar por sua conquista de amanhã!
Você nasceu para brilhar!
Uma das queixas mais recorrentes de quem procura um trabalho psicoterapêutico é o vazio existencial. Neste “contrato social” da cultura do Fast-food e da descartabilidade, o próprio ser humano tornou-se produto no imaginário popular de uso e consumo.
Caro coração que lê,
Meus dedos deslizavam na tela do celular a procura de entretenimento, noticias, fotos, comida e de repente parei em uma foto, era um lugar escuro com uma tela de cinema no fundo, uma foto que para outro espectador passaria entre milhares de outra, mas quando vi seu nome, meu coração por um momento congelou e não era de saudade, era de tristeza.
Isso tristeza, era a marcação de uma foto com outra pessoa. Dei zoom, encarei aquela foto por instantes a procura de algo que nem eu mesmo sabia, talvez eu só queria que não fosse você naquela foto.
E em segundos me veio paranoias, talvez no momento do flash ela estava em seus braços enquanto você sentia o cheiro do cabelo dela, era doce? Ou você a abraçava entrelaçando seus braços pelas costas dela enquanto a aconchegava mais para perto do seu pescoço, voce adorava fazer isso.. mas o que estava pensando e que vocês poderiam ser só amigos e que você estava seguindo a vida enquanto eu paraliso na tela desse celular.
Uma vez li em um desses blogs de relacionamentos que no termino a mulher tende a sofrer mais, a explicação era simples, enquanto a mulher procurava entender o por que do fim, o homem simplesmente deletava tudo que fazia lembrar. Engraçado né? Na teoria parece bem simples a arte do esquecimento. Você não liga, não procura coisas que fazem lembrar, se afasta de todos os lugares possíveis que possam topar, e quando pensar em lembrar dela você preenche aquela lembrança com outra coisa - serve ligar para o amigo, sair para fazer algo ou simplesmente ir dormir - tanto faz a regra aqui é fazer backup. Assim o coração não sente falta. E com o tempo isso faz parte da sua rotina e quando for ver já esta em um outro relacionamento.
Pratico? Posha e eu aqui sofrendo por você ate agora! Acho que devo começar a acreditar que o "amor" é um manual. você sofre somente por que quer.
Sabe quando você era pequena que vivia se ralando por conta das brincadeiras ? Aqueles machucados faziam "casquinhas" e o que você fazia com a casquinha? Isso mesmo, você ia lá e cutucava ate expor a ferida novamente.
Não creio que deletar seu passado seja a forma correta de não sofrer, mas talvez se parar de cutucar o machucado e só cuidar dele com carinho ele um dia cicatriza. Vai ficar uma manchinha um pouco mais claro do que a cor da sua pele, e toda vez que você olhar para ele não vai mais lembrar da dor e sim do aprendizado de como evitar machucados.
Talvez nem todos encontraram o que toda a sociedade procura!
AÉtica!
Ela se encontra na página 568 do dicionário!
Sei que não adianta viver a procura do culpado.
Só quero saber qual é a minha contribuição na tarefa, e o que de melhor posso fazer em cada situação.
A cada ação gera um resultado.
Todos os dias a minha
saudade vai te procurar..
Procura o seu olhar terno,
o seu sorriso puro, e eu juro!
É o seu abraço que me afaga
porque sinto a falta do seu carinho
de amor.. Sinto falta dos momentos
de juras, pois o que existe em mim
o tempo não cura. Porque tudo
que eu sinto por ti se perpetua
e se propaga..em uma alma que
se lamenta e agonisa pela falta
que você me faz! Eu não sei se
vou viver a vida Inteira de lamento,
mas o tempo jamais irá dizimar
o que existe aqui dentro. E sempre
vou lembrar de tudo que foi
bom, porque a minha alma
vai ser para todo sempre o
santuário deste dom!
Os galhos que se parecem com braços, estão em busca do céu ou a procura de um louco suficiente pra retribuir ao seu pedido de abraço
Amor não se procura, ele se encontra nas coisas mais simples. Basta apenas nos libertarmos da cegueira do orgulho