Procura
Eu posso ser a paz que você procura, mas também sua amargura, Posso ser doce como mel, mas também amargo como fel, Posso ser discreto mas também posso ser indiscreto, Posso ser constituído de Mentiras e verdades, sinceridade e falsidade, Posso ser constituído de Sabedoria, mas também de Mediocridade, Posso ser Feliz ao mesmo tem que infeliz, Posso ser alegre ao mesmo tempo que bobo, mas posso ser aquilo que você procura, a paz pro seu mundo.
Cuidado com seus desejos, eles se realizarão;
Pois quem procura, acha;
porém nem sempre acha o que procura...
Preciso da distração do caos, da poeira abaixada, da procura.
Preciso das borboletas lá fora e de um encontro, para esquecer todo o resto.
É que tem dias que o silêncio de um olhar vazio faz barulho demais na alma. Tem dias…
Alguns dias parecem presenças vazias.
E hoje eu preciso ser desdobrada, preenchida aos poucos, de forma sutil.
Não sei viver perdendo a noção do que é meu..
Em você eu vi o amanhecer, cheio de liberdade e iluminador.
Encontrei as estradas que antes procurava mas não havia luz para me mostrar.
Senti os perfumes jamais sentidos antes, exalando em teu corpo.
Conheci você Hruama Santos.
Se me amas, se me adoras, se vives a minha procura, dê valor. Meu coração pode fazer as malas num piscar de olhos.
Posso passar diante de ti como o vento forte - intenso porém momentâneo. O que me faz ficar não é o que ou como você é, mas a forma que tua alma toca-me à vida.
Se o amor se transformar em saudade, não estarei mais aqui. Pois isto significa que dei a você o tempo que precisava e se me veres partir, tenha certeza, seu abraço não foi forte o bastante para me segurar em teus braços.
Dê valor se um dia disse que te amo, pois com isso muitas vidas foram por água abaixo.
Sou desejado por muitos, você pode ser o único, mas eu preciso de vida para continuar ao seu lado!
Nossos sentimentos estão navegando pelo espaço a procura de outro sentimento. Talvez as características deles sejam tão distintas que num simples toque aconteça uma explosão de realidade.
Sem a compreensão do futuro há somente o momento pelo qual dois desconhecidos decidem se unir na entrega do que existe no momento.
Os corações serão apenas tocados! A união dos corações é ilusão, a "união" permanece enquanto existir o amor próprio.
"Procura"
E esse mundo tão imenso me faz esgrime-se a procura incessante de um sentimento especial que se vê em sonhos ou na realidade platônica dos poetas mas não se tem esperança de se de se achar. Se a procura é incessante a espera é eterna...
VC sabe? o que procurar, e às vezes si perder num emaranhado pensamento de um sentimento obscuro buscando a coisa certa pois é; nesses desencontros que acabo me achando em uma procura descontrolável chamada ''desejo''
Todos procuramos: algumas vezes nem sabemos o que, outrora certezas absolutas que nos vira a cabeça e fazem perder a razão e nos torna crianças indefesas carente de um sentimento sublime e voraz de afeto e atenção... Outras vezes uma dúvida insensata dadiva que nos causa medo e calafrios e o que nos resta... E se entregar a esse indiscernível e suave invasor chamado " amor"
Sempre procura ver a luz do céu com teu coração, porque às vezes, os olhos perfeitos do corpo são os que menos enxergam.
Sempre estamos a procura de algo que nos satisfaça, porém esquecemos de procurar primeiro dentro de nós.
O poeta procura um livro. Este é o seu destino. Mas o que ele procura, incansável, é um livro perdido". Herança (romance, 1992)