Procura
Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!
A procura sem o achar,a ferida sem a cura,o ficar de quem nunca se vai mesmo indo,a lembrança do que já se foi esquecido ou o expressar sem conseguir se expressar...Assim é o amor,assim ele se torna,talvez como um flor sem o seu jardim e o teu beija-flor...
O erro torce pelo acerto com esperteza
A pergunta, corre a procura da resposta
A dúvida, anseia à certeza
A curiosidade, clama em prol da nova descoberta
A incerteza, caminha em busca da solução certa
A questão proposta, sempre requer uma refutação com clareza
Só me diz o que você quer, o que realmente procura. Eu não posso ficar sempre adivinhando, então me diz o que quer. Porque o que eu quero, está parado na minha frente. Em minhas mãos.”
Procura-se uma poesia
Perdida em pensamentos
Perdida na nostalgia
Procura-se uma poesia
Que revele o que sinto
E tenha efeito de magia
Procura-se uma poesia
Que mexe la dentro
E deixa meu coração com arritmia
Procura-se uma poesia
Urgente
Que traga-me alegria.
Meu Coração Procura
Meu coração está em busca de outro coração...
Pode ser um coração já com feridas,
mas que possa curar as minhas.
Não precisa ser muito grande,
mas que eu possa me aconchegar
e estar sempre presente.
Que seja bondoso e me ensine a sorrir.
Que esteja pronto para o amor,
um amor verdadeiro sem limites.
Que finja não se abater com as amarguras da vida
e apenas saiba amar ainda mais.
Meu coração,
sofrido e medroso,
quer agora encontrar um coração forte,
que preencha com ternura e transmita segurança.
Um coração sem culpas e sem tempo,
que se permita doar-se inteiro,
que bata em uma só velocidade
com o meu coração.
Que simplesmente esteja procurando o amor.
que esteja disposto a viver muito tempo,
tempo ainda insuficiente para tão grande amor.
Meu coração não se cansa de procurar por outro coração.
Não desiste nunca, apesar das decepções.
É um coração teimoso e triste,
que só quer encontrar outro para amar...
“ Por muito tempo andei por aí à procura de olhos que me mostrassem a verdade, um sorriso que me troxesse conforto, um abraço que fosse o meu refúgio, uma palavra amiga que me acolhesse e um amor incondicional que me aceitasse do jeito que eu sou; e foi nessa procura que eu achei você. Você me troxe a verdade, o conforto, o refúgio, o acolhimento e o amor incondicional inebriante que me embreaga todos os dias fazendo-me sentir-me única. Depois que te conheci mergulhei em um profundo encantamento inquebrável e insondável, misterioso e secreto onde ninguém mais é capaz de entrar. Somente você. ”
Se quiseres ser feliz, procura Deus primeiro;
Vai a igreja, faz rezas cumpra o terço pelo menos;
Pega a bíblia, saiba quem é Jesus;
Aprenda a palavra do senhor, então beliver;
Que as cenas mais pequenas são as que trazem felicidade;
Que ouro não é tudo, dinheiro atrai maldade.
Quando você procura contribuir para que outros se tornem inteligentes, passa a ter o privilégio de ser considerado uma pessoa inteligente.
"A gente sempre procura amores perfeitos.Daqueles que nos dão bombons quando chegam do trabalho, que trazem flores cada final de semana, que respeitam o sabor da pizza que gostamos.Meio a meio.
A gente sempre espera um amor que conheça a fragância do nosso perfume e sinta quando estamos chegando. A gente sempre espera por declarações inoportunas, tipo aquelas feitas enquanto voce escorre o macarrão, ou tira a torrada queimada.
A gente sempre espera provas de amor inusitadas.Feito quando estamos numa mesa com vários amigos e nos surpreendem com um: Que tal sairmos no fim de semana pra onde voce quizer?
Se espera que nossos amores sejam improváveis.Que nos tragam e traguem o melhor e nosso pior.
No final das contas, bombons, flores, declarações, finais de semanas, pizza dividida, nada conta.
O que queremos mesmo é aquele amor normal.
Tipo: Estamos juntos e isso basta! Nos amamos e isso nos completa!
Se é pra sempre é tão improvável, quanto se o molho do macarrão vai ter gosto".
O(a) ignorante não é aquele(a) que não sabe das coisas, é aquele(a) que não quer, não procura e não tem interesse em saber das coisas.
AS MENINAS DE COSTAS
Distantes, femininas, meninas
A procura de um espelho
Tentando se edificar
Querendo encontrar-se
Permanecendo na margem
Observam apenas o reflexo
A procura de um lugar
Arriscando comunicar-se
Oprimidas, voz tremula
Tímidas, sonhadoras
Anunciam uns ruídos
De ecos pouco ouvidos
O amor não se escolhe, não se procura... Assim como a água, ele não tem cheiro ou cor. Ele é como o vento, pode estar em qualquer lugar. Pode ser um vento brando e apenas tocar sua pele delicadamente. Pode ser um vento forte e te pegar de jeito, derrubar você. Também pode ser um furacão e destruir sua vida. O amor não tem cor, não tem cheiro, não tem endereço. Ele não é físico, pode estar segurando sua mão e você nem perceber. Pode estar na sua frente e você não o ver... Então não saia por ai desesperadamente procurando por aquilo que você não pode ver, não sabe onde encontrar e que pode ser cruel. Deixe o amor entrar na sua vida, assim como o vento suave que toca sua pele. Abra seu coração e deixe-o entrar sozinho, o deixe vir de encontro a você. Não tente busca-lo, pois, você terá na medida certa aquele amor que você realmente merece... Se for atrás pode se decepcionar... E a simples brisa, pode se tornar um terrível tornado... Os tornados são ventos fortes, que assim como o amor, podem ser lindos, mas também podem ser fatais.