Procura
"Corro a procura do homem que me fez feliz um dia, mas não o encontro, me vejo sem esperanças, pois tenho a sensação de que é inútil revê-lo, já que o mesmo se perdeu no tempo e talvez não consiga voltar a ser o de antes devido as inúmeras falhas que o faz se afundar cada vez mais"....
Talvez esse mundo tenha sido criado com um único propósito,
no qual seria, a procura por um ser disposto a desvendar os grandes mistérios do universo, portanto, o nascimento de mais uma vida humana, após a reprodução, simboliza,
a esperança de que um dia algum de nós,
seja o grande responsável por apenas descobrir,
a tão sonhada imortalidade.
Deus não procura um homem que seja bom, Ele já o tem, Jesus Cristo. Ele procura agora em todos os lugares, homens que se arrependam.
Há situações que até um determinado tempo você consegue insistir. Procura, corre atrás, afinal quem quer sempre da um jeito e quem não quer sempre vai arrumar uma desculpa !
Entretanto, chega um exato momento que você cansa, cansa de pedir, cansa de mandar indiretas, cansa de escrever nas entrelinhas, ai você para, simplesmente desiste.
O BOM POETA
O bom poeta gosta de mediar
A luta entre a pena e a espada
Não cala nem procura se emendar
Quando exagera ao contar sua toada
O bom poeta conhece os anseios mais quentes
E a natureza humana vive a espreitar
Entre suas paixões e desejos ardentes
Sua mente afiada cria vida ao recitar
Esse poeta que endurece no sofrimento
Sabe rir, entre a lágrima e o lamento
E derrama no papel sua tristeza
Ele goza, esse poeta, de merecimento
Se seus versos envolvem por um momento
Revelando a todos sua destreza
GARIMPO
NA MINHA LONGA PROCURA
EM BUSCA DO MAIS HUMANO
COLHI DO BELO AO PROFANO
MIL FORMAS DE LOUCURA.
Alvaro Acioli
Tu – que buscas o amor –, só o encontrarás quando descobrires que a procura deve ser feita dentro de ti...
Procura-se um emprego
Marreteira, sorveteira, sacoleira... Integral ou meio período.
Algo que tome meu tempo e que não o deixe mais ser perdido.
Lavo, passo e cozinho... acreditem ou não, tudo com muito carinho!
Novos ares, pessoas novas e aprendizado - um emprego que me mude o fado.
O que souber faço com gosto, o que desconheço aprendo, aceito qualquer proposta - eu me rendo.
Ah, e caso eu tenha o luxo de exercer o que me faz amar, vou com currículo, corpo e alma: O que eu amo é FOTOGRAFAR!
se procura a perfeição em mim,
apenas sinto muito,
pois de perfeito tenho é nada,
defeitos tenho muitos e sei reconhece-los,
mas uma coisa pode ter certeza
verdadeiro e sincero sempre serei,
pois sei como é sofrer por desilusão
Passei toda minha vida esperando que um dia ele viesse à minha procura. Uma vez eu disse à ele que eu sempre o amaria. Ah, eu era tão jovem quando disse aquilo. É certo que ele não acreditou, ou talvez pensasse que eu ainda não tivesse certeza disso. Mas eu sabia que tinha. E o tempo é prova disso. Já se passaram anos, e eu ainda o amo. Queria poder dizer isso à ele novamente. Mas ele já não está mais aqui. Agora ele apenas existe em minha memória e em meu coração.
Sou o tempo que passa,
que te procura e não te acha
sou o vento encantado que canta baixinho
onde rodopia o caminho de trilhos ou da estrada
Sou vento que embrenha-me os cabelos,
que acaricia-me o rosto, brisa suave e fresca
não consigo entender como o desejo é intenso
e eu nesta cama fria e vazia procuro um som
não sei onde posso encontrar-te ,
sigo a tua voz, no murmúrio do vento,
que canta uma melodia bela e singela
como uma história de amor perdida no tempo
envolvo-te num silêncio, num insólito momento
que deixa uma ferida aberta como um punhal
afinal sou o tempo que passa,
que te procura e não te acha.!
"Aquele que bloqueia a liberdade da alma é como pássaro que voa olhando para o chão, à procura de um lugar seguro para pouso. Viver com intensidade implica coragem para desconstruir inúteis padrões a fim de criar seu próprio estilo de voo" (O MENTOR VIRTUAL)
Procura-se emprego
Pode ser em qualquer cidade
E em qualquer país
Não precisa pagar muito
Só o suficiente para sobreviver
Não faço qualquer trabalho
Mas entre os que faço,também sei escrever
Preciso de uma cabana
O povoado pode ser de animais
Procura-se um emprego
No lugar que me traga paz!!!
Quem procura alguém,procura um corpo,uma atração física,mas quem escolhe um SENTIMENTO,não aquele confundido com a paixão mas sim aquele que vem do Espírito,esse sim está moldado por Deus .
E se der vontade voAR...
ARborize-se e permita os pássaros aninharem-se, logo, à procura de comida, voARão e sua mente também!
A alegria que você procura, não esta nas coisas que te cercam, mas sim dentro de você mesmo. Quando você
consegue estabelecer o equilibrio entre você, sua mente,
e o mundo, a alegria nasce de dentro, do fundo da alma e
transborda em todos os seus gestos e palavras.