Procura

Cerca de 4722 frases e pensamentos: Procura

Mesmo tendo as respostas ainda procura. A realidade não lhe basta, mas deveria.

Inserida por K.Novartes

Sou um EU a procura de um TU pra tornar-mos NÓS.

Inserida por Dannyela

E você só me procura pra falar de coisa boa. Suas festas, seus amores e até suas dores. E eu fico aqui. Fingindo que está tudo bem em ser sua amiga.

Inserida por thielimarques

CARA-METADE

Já perdi muitas batalhas
Já me machuquei demais
Nesta procura alucinada
Por você
E nem sei quem você é pois só te vejo
Em meus sonhos
Minha cara-metade
Aonde esta você?
Já declarei guerra ao mundo
Por esconder você de mim
Meu coração pede paz
Mas jamais vou me entregar
Nesta guerra
Em que a minha vitória
Será te encontrar
Nesta guerra
Que eu não sei
Quando vai acabar
Pois a paz que eu preciso
É você
Tudo o que eu quero neste mundo
É você.

Inserida por DanielRAguiar

"MULHERES PROCURAM A BELEZA EM UM GRANDE HOMEMENQUANTO,EXISTE PEQUENO HOMEM QUE PROCURA CARACTER E SINCERIDADE EM UMA PEQUENA MULHER MESMO SEM BELEZA,MAS SIM PARA SER FELIZ!"

Inserida por lessalove

Alguns vivem a procura da paz de espírito, outros só pedem a paz de estômago.

Inserida por cronowish

Tento lhe encontrar sem saber onde procurá-la, gosto desse seu mistério em deixar-me com tanto frio e com intensas saudades.
Então a culpa é de quem, eu canto em português errado e não compreendido, mas do jeito que só você sabe.
Seus delírios assusta-me com sonhos de desejos ardentes que desatam meus estímulos.
Sou o teu mundo, seu porto seguro, teu céu e teu chão, tua água, tua comida todo amor que há nessa vida.

Inserida por JULIOAUKAY

Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura por você.

Inserida por JorgeMello

Antes de julgar, procura ser justo;antes de falar, aprende.

Inserida por pollyfaraj

"A resposta que vc tanto procura esta onde voce menos imagina"

Inserida por cassia07

A solidão te procura incansavelmente no abismo da minha infinita tristeza, o tempo não passa, as horas parece não ter fim, meus pensamentos imagina coisas absurdas, palavras incompletas, percebo que viver assim não dá sem seu amor.

Inserida por DDavid26

Não é a paciência que tem limite. É a necessidade do limite que procura a paciência.

Inserida por blogkatia

Sou filha dos templos, dos cabarés e das metrópoles... A procura da plenitude intangível.

Inserida por fernandamarchioretto

Quem não vê o que encontra, perde-se o que procura.

Inserida por KhalebBueno

Não estou à procura da felicidade, mas sim da liberdade. Me libertar de algo que me aprisiona, sem o meu querer. Penso que a felicidade não existe, são apenas momentos, não é algo completo. Mas quando se acha a liberdade, se vive, a intensidade, se solta, e assim vive um momento feliz, mas a liberdade é total.
A liberdade é real, a felicidade é apenas um momento ilusório.

Inserida por Kakamendes

Procure nas pessoas aquilo que elas tem de melhor. Não fica fuçando na alma dos outros a procura do pior.

Inserida por Dayannye

O que dizer? A gente procura pelas palavras e enfim descobre que são como pétalas de gás neon. Então mergulhamos na morada da alma e a primeira luz que se apresenta é o forte e silencioso amor de mãe cobrindo o caminho dos seus filhos com esperança. Assim, antes de perder completamente a fé, a gente deve olhar lá dentro buscando o olhar de quem nos recebeu no mundo, armada daquele amor sem traduçã;, nos garantindo que Deus não nos abandona e que tudo estará bem em Suas mãos. E quando é uma mãe que se procura não há espaço para respostas, pois no olhar de mãe não cabem perguntas, de tanto AMOR; esse sentimento que nos garante que tudo que é realmente valioso é eterno.

Inserida por ROSANEFREITAS

Não perderei tempo a tua procura, porque não tenho tempo pra te perder.

Inserida por GVM

A felicidade para quem à procura acima de tudo, se encontra, em todos os lugares. Sadia e merecida nos leva a contemplar a vida.

Inserida por leandrorecusa

Ao cair das estrelas
A neblina da tristeza
Ronda por meu coração.
Me perco a procura dos teus braços
Viajo no encanto dos teus lábios.
Como é triste a tristeza do meu coração
Que por
distancia
destino
do seu amor sempre esteve separado
Choro todas as vezes ao olhar para o nada
E saber que a minha amada,está só
Como eu em mais uma noite na madrugada.

Inserida por riklely