Procrastinar frases
“Procrastinar... Um atraso, de maneira direta ou indireta, sempre gerará outro atraso que, por sua vez, gera um prejuízo nem que este dano seja apenas de um bom costume."
Tu gosta de mim, eu gosto de tu, pois vamos juntos no caminho.
Sem procrastinar a felicidade, estamos em contagem regressiva.
Quando iremos nos ver e ficar sem jeito? Refaço a cena e repito, pra ficar perfeito.
Mas nem adianta imaginar, sei que o seu olhar vai resultar em branco.
Nem sempre temos aquela disposição enérgica para fazer algo. Procrastinar é autosabotagem. É postergar a realização de um sonho.
O remédio é a disciplina, isto é, o ingrediente para fazer o que deve ser feito.
Sempre chegará a hora de olharmos mais para dentro. Podemos procrastinar o tempo que acharmos necessário, mas desse dia ninguém escapará. Não existe crescimento externo, pois o que vale está dentro e não fora!
Não há um princípio de caminhada sem o primeiro passo, procrastinar tal ação é abster-se do caminho.
A vida é um contrato de risco se você tiver medo e procrastinar mediante seus medos e o que os outros vão pensar, ficará estagnado e nunca saberá o que poderia ter dado certo.
Frase de Islene Souza
Procrastinar é um mau hábito que um indivíduo cria com uma tendência em adiar tarefas importantes, quer seja fazendo outra coisa menos urgente no lugar ou simplesmente não fazendo nada.
Sabe como eu paro de procrastinar uma decisão sobre algo que desejo realizar? Encaro como se fosse morrer daqui a uma semana, aí percebo se é minha prioridade ou não. Vai Pra Cima @mcmarombado
"Procrastinar, é o ato de deixar para depois. Deixar para outro dia. Deixar para mais tarde. Só que de tanto deixar para mais tarde, mais dia, menos dia, no mais tardar, justamente em uma tarde, pode ser tudo ruim e passar a ser tarde demais."
Procrastinar é construir o hoje amanhã, ou depois de amanhã... Ansiedade é querer saltar logo pro futuro.
Imagina a combinação! [Risos]
Executar não é fácil. Logo, a ação é base de tudo. Procrastinar é o maior erro do ser humano. A vida escorrega por entre os dedos agarrados ao vazio.