Processo
A educação é um processo que remói todo entendimento e se desenvolve a partir das curiosidades dos sujeitos reflexivos ao modo desenvolvedor de todo subconsciente em transformação de um mundo equivocado.
Melhore seus resultados
Resultado é como um processo qualquer, que uma vez planejado, com definição clara dos objetivos a serem alcançados, com as metas que precisarão ser atingidas, qualquer pessoa com força de vontade e seguindo a metodologia, conseguirá obter êxito.
O Sistema judiciário penal e como uma tartaruga quando chega a concluir o processo o crime já prescreveu garantindo a impunidade do infrator.
Não se limite, apenas viva o processo de crescimento interno, após isso, virá a manifestação florescente externa.
A psicoterapia é um processo terapêutico que contribui para descobertas importantes sobre perspectivas de que a vida adulta é sempre menos adulta do imaginava-se antes... O autoconhecimento possibilita enxergar que, essa vida adulta que temos é o resultado final das memórias e atitudes que foram preenchendo e organizando a vivência desde a infância até a adolescência.
Lucius é uma pedra preciosa em processo de eterna lapidação, pelo martelo do Divino Espírito Santo, nas Mãos habilidosas do Supremo Escultor Deus.
⛏️💎⛏️
Aqueles que realmente compreendem o processo da vida não julgam mais aqueles que ainda não compreenderam.
Mudar dói né? É um processo solitário, mas, necessário. Seja qual for a mudança, dói! Seja, mudanças de hábitos, lugares, atitudes, comportamentos ou relações. Dói, dói por que causa um certo incômodo interior, dói por que nos desafia a uma nova fase. Sempre que algo nos confrontar a mudar um ciclo, antes passaremos pela dor da mudança.
A Sociedade Brasileira está doente e precisa passar urgentemente por um processo de tratamento Cultural e Moral.
O processo evolutivo conferiu à espécie humana um poder de conceitualizar e solucionar tão grandes que expulsaram-no do paraíso selvagem do tempo presente, arremessando-o em um limbo cíclico e infinito de conceitualizar e solucionar problemas, gerando novos problemas, ad infinitum.
E foi justamente Na tentativa de escapar desse ciclo que alguns homens precisaram desenvolver o amor e a compaixão de uma maneira nunca antes existente no mundo. Na busca de sua pacificação interior, o homem conseguiu contrapor seus próprios horrores internos cim um elemento inexplicável pela concepção materialista de evolução, que vem a ser o altruísmo genuíno.
Os animais endotérmicos gozam de Potenciais afetivos similares aos humanos, normalmente restritos ao seu grupo basicamente Como resposta necessária à sobrevivência. E para a felicidade deles, não desenvolveram nenhum tipo de carma cerebral como o homem. Assim, não lhes foi necessário desenvolver o altruísmo no nível que desenvolvemos (capaz de beneficiar muito além do seu grupo). A condição selvagem dos animais lhes submete a severos riscos e hostilidades, mas suas mentes regulares de certa forma os protegem, limitando seu sofrimento ao tempo e à quantidade inevitável. O homem conseguiu se cercar de seguranças e amenidades, mas se tornou vítima de sua compulsão solucionadora, que lhe tira a paz.
Assim que coisa singular aconteceu na relação doméstica entre homens e animais endotérmicos. Esses animais, quando expostos a um ambiente não-selvagem propiciado pelo homem (livres do permanente alerta pela sobrevivência e expostos a afetos favoráveis permanentes) incorporam o amor sem as contrapartidas do conceito e da dúvida. Ou seja, colhem o benefício simultâneo do cérebro equilibrado e do ambiente altruísta. Por isso percebemos o amor dos animais como diferenciado, e temos nesses animais a condição de seres elevados, capazes um amor puro e pacífico como nós homens não somos capazes de experimentar. Em outras palavras, se configuram nos seres reais mais próximos daquilo que nas representações ficcionais humanas São denominados como “Anjos”.
É preciso ter maturidade, para entender o que se sente, no entanto o processo humano se dissolve com os falsos devaneios. Além do que esperar na excentricidade, não é criar algo ou um processo novo. Mais sim, uma justificativa de reprise da consciência a não aceitar a veracidade do que é real...
O imediatismo é um processo de deformação da natureza humana, pois abrevia a reflexão do ser, rompe a trajetória da matéria e subverte a concepção do tempo.
Se reinventar é um processo que pode ser demorado. Para se reinventar é preciso primeiro se desconstruir, isso pode ser doloroso, mas será com o material da desconstrução que você levantará uma nova estrutura no local certo. Essa estrutura será melhor que a anterior, mais forte e mais bonita.