Processo
O contato com a natureza inicia qualquer processo de cura, pois a paz interior é o início de qualquer terapêutica.
Soraya Rodrigues de Aragão
Entre o processo da espera e o cumprimento
A promessa passa no teste do tempo
Deus te molda, Ele prova sua fé
Mas no processo mostra que contigo é
O processo de decisão de um cliente raramente é direto. Massivamente envolve diversos aspectos mercadológicos e psicológicos. Achar que uma simples oferta é fator determinante nas suas vendas é fracassar a curto e longo prazo.
"A questão da segurança pública é central no processo civilizatório, onde o Estado tem o monopólio da violência para garantir a ordem pública por meio do cumprimento das leis, que são condições necessárias para a estabilidade social e para a garantia dos direitos da cidadania ".
O processo é lento para a construção dos sentimentos em teu coração
Vem com a inspiração no gosto úmido de amar na reciprocidade
Esperando a oportunidade para demonstrar
O meu sentimento de paixão;
Errar faz parte do processo de aprendizado, não aprender faz parte da falta de atenção durante o processo.
Como os cientistas realizam seu trabalho: é um processo, uma questão de fazer perguntas, respeitar a observação eos experimentos, ter explicações provisórias e depois testá-las.
"Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação."
A morte do corpo físico é só um detalhe do processo evolutivo da existência. Na eternidade não existe fim, há sempre a renovação do espírito e evolução do ser.
"Osmose não é apenas é o processo em que a água move-se, sem gasto de energia pela célula, do meio menos concentrado para o mais concentrado através de uma membrana seletivamente permeável, mas é também o processo de identificação e permeabilidade que se desenvolve entre mestre e discípulo".
A vedação do Art. 107 do Código de Processo Penal, em não permitir judicialmente opor suspeicão e impedimento a autoridade judiciária nos atos de inquérito, comissão parlamentar de inquérito e procedimentos administrativos, é inconstitucional e ilegal, sob o prisma do Direito de Ação, Princípios da insfastabilidade, supremacia constitucional, unicidade do ordenamento jurídico, impessoalidade e dignidade da pessoa humana, é como colocar 'a raposa vigiando o galinheiro', deixando discricionáriamente advogar em causa própria, usando o aparato estatal. A falibilidade humana, sentimentos pessoais, interesses escusos falarão mais alto, em detrimento da verdade real, processual e justiça, além de ser imoral, em detrimento do próprio Estado de direito.
O relógio não para
Estamos dentro do processo
Uns progridem, outros não
O mundo vive em constante mudança, lei natural
No final, a evolução é individual
Viver na natureza é um estado de plenitude. É reconhecer que se perder faz parte do processo de se encontrar. É abraçar o caminhar sem pressa, o silenciar interno, o olhar atento, e o sentir profundo. É aceitar que a vida, em sua essência, é um grande ciclo de descobertas e aprendizagens contínuas. É, acima de tudo, compreender que viver verdadeiramente é se permitir ser tocado pela simplicidade e profundidade que a natureza oferece, sentir a umidade do ar, o calor do sol, o fresco da sombra e o pulsar de cada criatura viva ao nosso redor abre nossos sentidos para uma conexão mais visceral com a terra. Sentir é se permitir ser transformado, é acolher a natureza como parte intrínseca de quem somos. Neste reflexo de existir em harmonia com o mundo natural, nós descobrimos que o maior presente que podemos nos dar é simplesmente viver com autenticidade e consciência cada instante que a natureza nos proporciona.
O educador que nao luta
pelos seus direitos
não está habilitado
a mediar no processo
de ensino e aprendizagem
na construçao de um sujeito
crítico capaz de contribuir
na transformação da realidade
na qual está inserido.
O professor que desconhece
o seu papel social
na mediaçåo dentro do processo
de ensino e aprendizagem,
não educa para a transformação,
contribui para a formaçåo
de uma docilidade que faz o
oprimido enxergar a opressão
como algo a não ser transformado,
mas aceito como normal.