Problemas Sociais

Cerca de 53 frases e pensamentos: Problemas Sociais

Não é função do capitalismo amalgamar em si a cura de todos os problemas sociais – nenhum sistema econômico ou político é capaz de assumir honestamente tal missão -, mas ele certamente proporciona um cenário democrático favorável para o avanço da Moral, da justiça e da prosperidade.

Inserida por alessandro_loiola

“... O socialismo (a utilização do Estado para
resolver problemas sociais) afeta negativamente a moral pela destruição da vontade e da capacidade individual de cuidar dos entes queridos e dos amigos...!”.

Inserida por profeborto

⁠Ser radical politicamente é tentar resolver nas raizes dos problemas sociais. Não confunda radical com intolerante. Assassinar pessoas, ou agir violentamente não é ser radical, e sim é ser covarde e imbecil, um INTOLERANTE pode ser o adjetivo correto. A raiz do problema não está em pessoas, mas sim em idéias, e não se acaba com ideias, ou ideais, assassinando pessoas e nem com violência.

Inserida por devesa

⁠"Se os problemas sociais fossem resolvidos com violência, viveríamos em guerra."

Inserida por adson_ferraz

⁠Não permita que os seus problemas sociais, venham destruir a sua vida.

Aprenda a desabafar quando tiver, não sinta vergonha partilhe os seus problemas com as pessoas que você confia. Peça conselho e alivie a sua mente.

Olha, os problemas são inevitáveis na vida, enquanto estivermos vivos sempre teremos.

Por isso, fique preparado para tudo, e saiba lidar com qualquer adversidade que venha surgir no seu caminho. Viver é isso.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Se a velocidade que os problemas sociais são criados fosse a mesma que o ser humano evoluí, estaríamos no futuro...

Inserida por Salatiel

Parte dos problemas sociais está na normalidade com que alguns absurdos são tratados só porquê a maioria se identifica com eles e se adequa às suas consequências

Inserida por Gracaleal

⁠Lucrar com a continuidade dos problemas sociais.

É uma prática muito antiga da elite brasileira.

Inserida por I004145959

⁠Problemas sociais, como o racismo e o feminicídio, entre outros, são frequentemente apresentados pela mídia capitalista de maneira a atrair audiência, em vez de abordar profundamente as raízes dessas questões sociais.

Não são combatidos; são vendidos.

Inserida por I004145959

⁠No fim é tudo igual, independente de quem governar o Brasil, os problemas sociais são gigantescos.

Inserida por Saulodias

⁠Dedectar os problemas do povo ou da membresia da igreja para solucionar problemas sociais e espirituais é preciso que a liderança invoque a Deus para colocar a todos sob Sua educação, sabedoria e serviço.

Inserida por HelgirGirodo

Por detrás de cada vício, de cada problema social, tem uma história, não julgue, esse é o papel de Deus, não queira tomar o lugar dEle. Somos todos filho de um único Deus, amemos uns ao outros fraternalmente, Enquanto você reclama da vida, ou cobiça ter algo melhor do que você JÁ TEM, Tem outras pessoas que sonham em ter ao menos 1/3 do que você tem, enquanto você reclama da vida, uns lutam para não perder a sua no medo das ruas, e nas enfermidades! Enquanto você julga as escolhas alheias, as pessoas vivem suas razões da forma mais brutal na maioria das vezes, viva por você, faça por você, mas lembre-se de quem necessita, igualdade nós temos perante a todos diante de Deus, só precisamos encarar e aceitar...

Essa Mulher é para Amar!

"Há um grave e silencioso problema social entre homens e mulheres em nosso tempo: o temor de passarem dos 30 anos e ficarem solteiros.
Hoje, de Nova York a Cingapura não conseguir encontrar sua alma gêmea é um problema maior para as mulheres do que para os homens.
Mesmo as mulheres mais bem sucedidas profissionalmente, seja em Nova York, Londres ou Rio de Janeiro, sonham encontrar um homem que possa amá-las."

Como podemos ver, desejar encontrar o amor da sua vida é o que todos nós queremos, afinal estamos aqui para experimentar o amor. Então porque algumas mulheres conseguem encontrar o amor da sua vida e outras não?
Ela faz a diferença! Ela é uma mulher interessante!

O que torna uma mulher interessante?
Uma mulher interessante tem personalidade, tem postura, é autoconfiante, tem estilo próprio, demonstra que confia em si mesma e possui auto estima elevada e isso é fundamental para bons relacionamentos e para atrair a atenção de um homem que vale a pena.

Conquistamos patamares que antes eram apenas privilégios dos homens, mas...no meio do caminho dessas conquistas, algumas mulheres perderam sua feminilidade, sensualidade, graça e, principalmente a confiança fora do ambiente de trabalho.

Auto confiança é fundamental, não basta usar roupas de grife e maquiagens exuberantes, a beleza interna se reflete na externa, apaixone-se por você, cuide-se com muito carinho, você é muito mais! Se você não se ama, você não pode amar, verdadeiramente ninguém...pois você ama para ser amado. O amor é o alimento e você própria não se alimenta. É preciso ter uma relação interna muito boa, positiva e compreensiva com você mesma, aí sua confiança rola.
Paixão, amor...é vital para qualquer vida, é impulsionador, nada é impossível. Sou feliz por que sei quem eu sou e respeito quem eu sou.
As pessoas não sabem quem são. O que você é, é o que você sente, somos o que sentimos.
É difícil romper padrões, mas você tem que acreditar no seu poder. Você tem que ser a pessoa mais importante da sua vida, a sua prioridade. É você quem pilota a sua vida, quem decide seu rumo e quem vai viajar com você nessa jornada.
Quando você não cuida de construir o amor a si mesmo, junto com seu amor aos outros vão: medos, frustrações, inseguranças, arrogância, carências, angústias, mágoas e muitas dores emocionais.

A forma como você se trata cria uma vibração, um campo energético, entre você e as pessoas. Preste atenção nas suas necessidades, trate com carinho os seus desejos mais profundos e respeite os seus sentimentos para que a vida e as pessoas te respeitem também.

Uma mulher interessante tem postura de poderosa, tem aquele toque especial que é só dela, um sorriso contagiante e marcante (felicidade é o sentimento mais atraente em mulheres), uma malícia sútil, um mistério, tem opinião própria, não está sempre disponível, é articulada, pode ser simples (e não tem vergonha disso) , é inteligente, sabe o que quer, ou seja, é uma mulher segura.

Sua postura, sua linguagem corporal e sua auto estima determinam como você se sente, como você se vê e até mesmo o que você vai se tornar.
Portanto, cuide da sua auto imagem para que você possa acreditar mais em você e mude sua postura, pois sua linguagem corporal molda quem você é.

O que o seu corpo está dizendo sobre você?
Observe-se! Como você está? Encolhida? Curvada? Braços cruzados?
Preste atenção no que está fazendo.

Me encolho, quando me sinto insegura.
Me abro, me espalho, quando me sinto poderosa.

Você sabia que pode exercitar essas posturas?
Inicialmente, fingindo ser assim e passar por uma mudança de comportamento que vai fazer você parecer mais poderosa? Fazer posse de poder por alguns minutos pode realmente mudar sua vida de maneira significativa?
Sim, você pode fazer isso por um tempo e passar por uma mudança de comportamento.
Não finja até conseguir, finja até se tornar aquilo e internalizar.
Exercite, perceba como você se sente, torne-se e internalize aquilo que você deseja ser.

Ajustes mínimos podem levar a grandes mudanças.

Boa sorte, Mulher Poderosa!

O conhecimento mal administrado por um homem arrogante e tolo,torna_se um problema social muito breve.

Eu amaria todas as mulheres se isso não fosse um problema social.

Inserida por K.Novartes

Hoje se fala muito da construção de uma nova moral. O grande problema social não está na formação desta, mas sim que esta nova moral esteja fora dos limites estabelecidos pelos valores éticos.

Inserida por DanielGRibeiro

"O problema social não é simples questão de estômago. É uma questão de dignidade."

Inserida por ollinad

⁠Eu quero é poder não ser problema social
Eu quero é deixar de ser problema nacional
Eu quero é poder não ser herói nem bandido
Eu quero é contar com mais você, meu amigo

Inserida por pensador

A violência contra a mulher não se trata apenas de um problema social e jurídico, mas também de saúde pública em que agressões sobrepostas e acumuladas, dependendo de sua gravidade e continuidade, podem ocasionar distúrbios mentais, afetivo-emocionais, problemas de incapacidade física, muitas vezes com danos irreversíveis.

Inserida por AlquimiaPsi

O problema social é uma questão chacral e não chacal, pela matilhas em equilíbrio, andamos, e, por belas fases, trabalhando, repondo novas linhas.

Inserida por ClaudethCamoes