Problemas da Vida
Há problemas que nunca irão SUMIR da minha vida, apenas me deixarão por alguns momentos em PAZ e depois voltará novamente para me atormentar.
Quando o mesmo problema continua a se repetir na sua vida, é porque você também está criando-o. E mesmo que seja causado por outras pessoas ou circunstâncias, é a sua atitude que permite.
A matemática da vida proporciona problemas adiciona momentos, subtrai tristezas, coloca adjetivos em evidências... Mas o melhor produto é resultado da dízima infinita de felicidade quando estou ao seu lado!
"OS PROBLEMAS DA VIDA CHEGAM E ME DIZEM: -TE PEGUEI !.. MAS DOU UMA GARGALHADA E DIGO: - PALHAÇOS, VOCES ME FAZEM SORRIR !..
Tenho para mim que de todos os problemas que a gente tem na vida o maior deles é que a gente cresce.
Diante dos problemas da minha vida
preciso de 3 Fs...
Força e Fé para superar...
o terceiro F vai para quem me julgar sem saber como é minha vida...
Mas existem problemas nesta vida em que temos que escolher entre um caminho e outro. Problemas cotidianos, como uma decisão empresarial, um rompimento afetivo, um encontro social. Cada uma destas pequenas decisões que estamos tomando a cada minuto de nossa existência pode significar a escolha entre a vida e a morte. Quando você sai de casa de manhã para ir ao trabalho, pode escolher entre um transporte que lhe deixe são e salvo na porta do emprego, ou um outro que irá se chocar e matar seus ocupantes. Isto é um exemplo radical de como uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da
vida
A vida nos mostra vários caminho para driblarmos os problemas, sendo q a melhor maneira é enfrentar, pois, assim vc terá a certeza que lutou e venceu.
Nunca use uma pessoa como escudo nos momentos em que a vida lhe lançar problemas, pois ela pode estar mais frágil que você!
Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem numa pessoa amargurada. As crises vão estar sempre se sucedendo e às vezes você não terá escolha. Sua vida está sensacional e de repente você pode descobrir que sua mãe está doente; que a política econômica do governo mudou e que infinitas possibilidades de encrencas aparecem.
As crises você não pode escolher, mas pode escolher a maneira como enfrentá-las. E, no final, quando os problemas forem resolvidos, mais do que sentir orgulho por ter encontrado as soluções, você terá orgulho de si mesmo.
Quando há em nossa vida o problema bem complexo, sem a luz no fim do túnel, a esperança fica escassa. Jamais se larga a decisão de sanar esse dilema. Com paciência de Jó, do conforto vai-se à caça, e nos ombros do otimismo, nos apoiamos e dizemos: “Podia ser muito pior”.
LEVANTAR A CABEÇA, não quer dizer sofra calado, mas sim, levar os problemas da vida nas costas e se acostume com o peso .