Problema
Meu problema é específico. Tem nome, endereço e principalmente, história. É uma daquelas bagagens que você leva por toda a vida nas costas e ao menos, sabe o porque. Não machuca os ombros com frequência, mas não hesita em avisar, de vez em quando, que nunca saiu do mesmo lugar. E no meio de tanta confusão, eu só quero cuidar de mim.
Fale mal, critique, me odeie. Você não é o primeiro e muito menos o último.
O problema é se eu me importo com isso...
O unico problema do olhar é não saber seu significado, mais se em apenas, uma troca de olhares rapidos você, soubesse o que ele significa você não ficaria, alimentando, falsas esperanças de um possivel futuro que na verdade nunca irá existir.
Esse negócio de todo mundo saber da vida do outro é um problema sério. Mas da minha vida a maioria das pessoas só sabem até o ponto que eu deixo saber. Não é questão de bipolaridade e sim de ser mais reservada em certas coisas.
Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual… Mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo.
Não importa qual é o problema, não tente justificar porque não se sente bem.
Não tente justificar porque você deveria sentir-se diferente.
Não tente culpar seja o que for que você ache que é a razão de não se sentir bem.
Tudo isto é desperdício de energia. Apenas tente sentir-se melhor agora.
O que é normal na vida? Só seguir a multidão? Se não atrapalhar o resto do mundo, não tem problema em ser fora do normal.
@Ichihara__Yuuko