Problema
Silenciar diante de opositores nem sempre significa aceitar o incômodo ou o estorvo como se nada devesse ser feito para melhorar a situação. Se algo pode ser feito, deve ser feito. O ponto chave é outro: deixarmos de sermos duros com as pessoas e focarmos em sermos duros apenas e tão somente com os problemas, ainda que isso cause efeitos colaterais inerentes ao “lutar o bom combate”. Toda iniciativa motivada em ajustar é digna, e toda iniciativa motivada em ofender é indigna. O que motiva nossa ação?
Quando você está comprometido com um propósito de vida que é maior do que seus problemas, seus problemas se tornam relativamente insignificantes e você os supera com facilidade.
Às vezes parece que as coisas estão ruins PARA você, mas é só um erro de perspectiva: As coisas estão ruins EM você. Todo começo não começa com o primeiro passo: Começa com um acordo de paz com o espelho. E não falo de sua imagem, que isso é pó: Falo de sua alma. E do Criador dela.
Essa é a realidade quando você cresce: você tem muito mais responsabilidades do que consegue administrar, mas mesmo assim o mundo não para te mandar mil problemas e complicações.
As tardes que durmo me permitem entrar nos enigmas mais complexos os quais vivencio, que somente o silêncio da madrugada me proporciona chegar a clareficiência das possíveis soluções!
Ninguém se importa com o que sua empresa faz… as pessoas se importam com o que sua empresa pode fazer por elas!
Se você aprender conscientemente a considerar os “problemas” em sua vida aberturas para adotar uma maior compreensão e desenvolver uma maneira melhor de viver, sairá do labirinto do sofrimento e aprenderá o significado de prosperidade.
Um ponto positivo da depressão é
que quando apago as luzes para dormir nem mesmo osdemônios
me dão tanto medoquanto os problemas da minha cabeça.
Àqueles que não a buscam com a pura sinceridade em seus corações, a verdade
pode significar...
Problemas!!!
Existe uma saída para seus problemas: creia sempre na sua capacidade de resolvê-los com paciência, confiança e perseverança.
Nunca queira experimentar a força da soma e da multiplicação sobre os seus problemas, priorize a subtração e a divisão na tentativa de livrar-se deles.