Problema
Na vida, ao chegarmos no fundo do poço temos apenas duas opções: ou ficamos parados ali ou subimos, pois descer não é mais opção, logo estamos já em vantagem.
Quando passarem por problemas, vejam além deles. Foquem na solução. Não fiquem sobrecarregados pelos motivos, intenções, objetivos, tendências que o problema teve, mas se concentrem na solução. Ficar remoendo, tentando entender, buscando respostas e porquês não vai adiantar. Olhem e enxerguem além do problema.
E depois de entender o seu luto, se erga, pegue seus cacos e se reconstrua porque o mundo não parou por causa de seus problemas. Muito pelo contrário, o mundo passa por cima de voce se precisar.
No decorrer da vida, problemas virão
tentando nos fazer desistir.
Se os problemas quer realmente nos parar,
é porque estavamos seguindo em frente…
Cabe a nós mesmo saber se os problemas valem mais do que nosso destino.
Pobre do Homem que, conhecendo a forma de resolver todos os problemas, sabe-se tão longe de poder concretizá-las.
Muitas situações ruins nos acontecem e algumas são gigantescas, mas sobram sempre grandes e bons pedaços da gente para recriarmos o todo,
de novo.
Será que é só destino mesmo...
A vida nos leva por caminhos as vezes espinhosos e traiçoeiros. Passos que representam sofrimento e amargura, sendo que nascemos para sermos felizes e trilhar por caminhos mais leves e salutares.
Dizem que para se dar uma liga boa é necessário fogo e muita pancada. Será este o cumprimento de andarmos por caminhos que nos fazem sofrer e trazem tantas preocupações e sofrimento?
Será que é só destino mesmo ou em muitas vezes procuramos por iniciativa própria caminhar nestes locais. O que atrai a tantos por estes caminhos espinhosos em nossa existência?
Vejo pessoas que tem predisposição em procurar problemas em tudo, por mais opções de estarem e serem felizes, não se importam com isto, mas até mesmo neste quesito colocam como se fosse um sofrimento, gerando mais problemas ainda. Por que querer sofrer tanto?
O sofrimento é necessário em várias situações para podermos nos desenvolver, isto é um fato, mas tenho consciência que neste mundo imperfeito que estamos por hora, sofrimento faz parte do contexto. Mas passada a sua carga, o porquê de tantos não se libertarem e caminhar por tempos melhores. O porquê de esticar este processo de sofrimento as vezes por anos?
Se nascemos para ser e procurar a felicidade, porque valorizar o sofrimento. Dê a ele o seu valor, mas não faça do seu sofrimento a razão de sua vida. Porque não é nunca vai ser o mais importante em sua existência.
Para alcançarmos nossa felicidade precisamos de percalços com certeza, mas não devemos deixar este lado sombrio ser o destaque de nossa vida.
Todos os problemas devem ser observados e resolvidos sempre na sua profundidade, não na sua superficialidade.
O real tamanho do Deus que adoramos é medido quando o colocamos entre nós e os problemas. O que vermos nos mostrará a quem nós servimos.
Devemos pensar e refletir sobre a vida, objetivos, amores... Enganos, para assim criarmos a chance de nos reerguermos por cima dos problemas através da sabedoria contida no silêncio e da paz buscada em nossa alma.
Diante dos problemas e injustiças da vida se o cristão se calar Deus agirá! Se ele adorar Deus antecipará!
Potencializar sua espiritualidade pode ajudar a conseguir com que entenda melhor o quanto se faz necessário o poder da presença e da proteção, que a figura masculina tem para com sua família.
Tinha a sensação de que havia algo de errado comigo. Acho que eu era um mistério até para mim mesmo. Que saco. Eu tinha sérios problemas.
"A vida é como a matemática. É necessário um raciocínio lógico, para que possíveis e enigmáticos problemas, possam ser resolvidos acertadamente, obtendo-se assim um resultado satisfatório."
"Não, a vida não tem manual de instrução e nem acredite, se te disserem que será fácil!
Porém, você não precisa fazer seus problemas se tornarem maiores do que são e nem precisa colocar mais peso, no que chamará de cruz. Quando você faz isso, você se torna pesado na vida de alguém!
Acredite, problemas se resolvem! Então observe as possibilidades e saídas!
Acredite, nada é para sempre!
Nem o bem e nem o mal serão eternos para você, mas você pode fazer o bem ou o mal interior, ser infinito. O que você preferir, estará sempre contigo em abundância.
Faça sua escolha e certamente ela se refletirá no seu dia após dia!
Escolha ser feliz!
Tome essa decisão todos os dias!
O universo corresponderá a sua energia, mas... Não esqueça de agradecer a ele sempre!"