Problema
O problema não é querer, o problema não é sonhar. O problema é valorizar apenas o que falta e menosprezar o que se tem. É reclamar que nada basta e esquecer de agredecer e dizer amém.
A questão não é a falta de amor. As pessoas ainda amam. O problema é que ficou tão fácil descartar, arrumar outra pessoa, que estão todos machucados, iludidos, frios.
Tentar resolver um revés cria outro problema, quem tenta evitar efeitos atrai mais consequências, que estas resolvam aqueles.
Com o veneno faz-se o antídoto de si mesmo!As consequências são mais fortes que o perdão.Mas,a solução do problema está em si.
O ponto fraco de um grande problema está nas suas costelas. Ataque-o sempre pelas laterais e você seguirá invicto!
Felicidade, no fundo, não passa de atenção disponível para prescrever aos seus mais comezinhos problemas o tratamento que eles merecem.
Existe corações como geleiras, sim, porém não um problema, é só um caminho, e sua distância depende somente de você.
Kairo Nunes 30/07/2017.
Parabéns se você está passando por um período de revés pois a sua vitória se aproxima e irás sair deste tempo de provação muito melhor e mais forte que quando entrou.
"Se agarrar nas metáforas, sem entender o seu aprofundamento e significados é um problema para a realidade e um prato cheio para o sistema serpentiano."
Quando um "PROBLEMA" não se resolve ou se repete, é um sinalizador de que não aprendemos a lição: AMAR incondicionalmente.
Querem (as pessoas) resolver conflitos. Mas esse conceito de resolver presume que conflito é problemático. Não enxerga o conflito como um recurso abundante que vem para informar, para atualizar os relacionamentos e os sistemas.
Já nem sei se quero ser feliz, até porque, descobri que preciso mentir para mim mesmo, demonstrando sê-lo, mas não consigo! Eu rio e Canto, Mas...meu problema é você.
Todo ano é a mesma história de fraude no ENEM. Tudo acontece por que alguém queria "colar". Enquanto eu pensava que o hábito de colar era coisa inocente de criança no fundamental, vejo agora um problema seriíssimo.