Pro meu Amigo

Cerca de 18736 frases e pensamentos: Pro meu Amigo

O seu jeito, o seu perfume, a sua presença... Era tudo o que eu desejaria pro resto da minha vida.

Inserida por AFeeling

Já guardei muito as coisas só para mim, mas com o tempo, o fardo fica muito pesado. Agora sempre procuro dividir com pessoas queridas e confiáveis. São poucas, no entanto, são meu chão, meu tudo... presentes de Deus p mim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Eu quis fazer uma canção
que trouxesse alegria pro seu coração
eu procurei palavras e lugares e motivos
pra fazer você sorrir
Eu quis achar motivo, causa ou porquê
de trazer felicidade a você
Eu sonhei com o momento em que
você, deixando de chorar
Dissesse que mudei a sua vida
E eu só tenho a te dizer
Que neste mundo
Pra ser feliz é preciso
Ser criança, burro ou egoísta
E a minha alma de artista
Me disse: Desista!
E eu larguei a minha pena
e arranquei as cordas do meu violão
uma a uma
E não fiz canção nenhuma

Inserida por edsonricardopaiva

A fila anda, a catraca gira. Se sentiu saudade, vai pro final da fila.

Inserida por vesperia

E là estava eu. Caminhando no meio do nada, olhando pro nada, indo pro nada, as vezes sorrindo pro nada. E caminhando sobre o 'meio fio' tentando me equilibrar, entre um desiquilibrio e outro, eu te vejo sobre meus olhos.

Inserida por RuanFernandes

Senhor, livrai-me de tudo que é sem graça, porque sorrir faz bem pro meu coração.

Inserida por RaquelMagno

Gente que tem que se autoafirmar pro Facebook inteiro que tem alguém. Postando foto de 5 em 5 min. Qual a necessidade disso?
Lembrando que se tiver que ser corna (o) vai ser real hein e não virtual

Inserida por annynharodrigues

Você que vai decidir se vai ser eterno ou não, que por mim eu quero ficar com você pro resto da minha vida.

Flavia Eu Te Amo Muito Amor <3 <3

Inserida por David15

sequestraram minha sogra, bem feito pro sequestrador, ao invés de eu pagar o resgate, foi ele quem me pagou!

Inserida por bima

Se por um instante a minha estante lesse aquilo, naquele instante, me levaria pr'o asilo.

Inserida por kevinmartins6

Do meu breu interno, a tinta preta escorreu pr'o caderno.

Inserida por kevinmartins6

Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar Paz. Que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão...

Inserida por Thaycaroline

... E de repente me vi olhando pro outro lado da rua.

Inserida por MinnieMoreira

A noite cai que é pro dia aparecer. O sol levanta que é pro gelo derreter. Assim são as nossas amizades. Elas acontecem para nos clarear a vida e pra aquecer nossos corações no escuro frio da solidão. Não é preciso levar uma vida inteira pra entender, que mesmo que estejamos sozinhos, fazemos parte desse universo mágico, que nos permite ser pedacinhos complementares um do outro!

Almany Sol, 20/04/2011

Inserida por almanysol

fumaça pro ar, me ajuda a pensar, não vem criticar,a meta e rimar

Inserida por robertmc

VIDA

Durante a nossa vida passamos por momentos que geram grandes desconfianças , mas nem pro isso temos que ficar desanimados e pensar em desistir de seguir o caminho que nos é apresentado , caminho que é o certo e que nos levará a vitória , caminho que nos permitirá realizar nossos objetivos e sonhos , para que isso aconteça jamais devemos deixar de lado o poder de acreditar que conseguiremos , porque é nisso que acreditamos e é nisso que devemos nos dedicar de corpo e alma. E assim lá na frente poderemos dizer que tudo o que aconteceu foi um pequeno passo para uns e outros , mais um enorme passo para nós , os felizes de coração.

Inserida por Thonylima

Aí dizem quando dois não quer dois não briga, mas é assim pra tudo, infelizmente até pro amor.

Inserida por PollyVasconcelos

E aí? você acredita em todas as palavras da bíblia, todas as instruções bíblicas e todas as suas promessas?
não responda isso pra mim só reflita!!!
Deus com sua infinita sabedoria criou o livre arbítrio que é o nosso direito de optar entre uma coisa e outra inclusive crer ou não na bíblia.
A bíblia fala que o obedecer é melhor que o sacrificar 1 Samuel 15:22b
Deus nos diz o que devemos fazer pra agradar a ele, mas você simplesmente pode ignorar todas as suas instruções porque temos o livre arbítrio, e só pra finalizar AS PROMESSAS DE DEUS SÃO EXCLUSIVAS AOS QUE CREEM NA PALAVRA DE DEUS!!!
E AI?... FIQUE ESPERTO!!!

Inserida por Ravi1994

APENAS

A vida não morre como num poente,
Somente cede pro pedaço doente um
Espaço oponente enquanto tenta cuidar
E curar a gente espiritualmente para de
Vez ser feliz, eternamente, para sempre!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Rolava na cama. Apagava a luz. Virava prum lado, virava pro outro. E as horas passam, o sono não vem. E os pensamentos? Ahh estão em você!

Inserida por ThaynaDDCarvalho