Pro meu Amigo
Passar você pro meu nome
Vou fazer uma procuração
Tirar recibo e até certidão
Pois hoje vou registrar você
De vez em meu coração
Quero que tudo seja registrado
Carimbado e autenticado
Pois até dos nossos beijos
Vou fazer um certificado
No fórum do amor
Vou procurar pelo senhor Dr.
Pois com sentimento não se brinca
Muito menos com amor
Com duas fotos 3 X 4
Vou fazer o testamento
Deixar tudo no jeitinho
Pro dia do casamento.
A falta de outras coisas — ambição, desejo de sexo, dinheiro, prestígio, aplauso, popularidade — proporcionava uma visão mais pura. Não foi esse
desprendimento a verdade pregada por Buda? Talvez fosse, mas ele preferia o caminho dos gregos: tudo pela moderação,
Feche os olhos que te levarei pro mais lindo dos lugares,pra mais profunda alegria
Feche os olhos que lhe levarei a onde vive todos os apaixonados!
O amor cura tudo!faz bem pro corpo e pra a alma! Vivenciar um amor de verdade é o mesmo que ganhar na mega sena!Difícil!
"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"
Já falei milhares de vezes pro meu coração. "Desista de concertar aquilo que está errado". Mais não dá ele insiste em concertar os erros da quele que só sabe magoar, ferir, e fazer chorar. Esse danado desse coração gosta de desafios. Então lá vai vou te fazer um desafio coração, para de amar, e de querer tanto alguém assim eu sei que tu podes viver sem amar eu sei disso. Se tu parar eu juro que paro de te arretar com essas minhas palpitações, eu juro. Vamos lá coração eu sei que tu resiste, eu sei que tu és forte eu sei. Ontem numa conversa seria com você, você me disse dos seus sonhos, mais esses teus sonhos são altos de mais. Vamos lá coração eu sei que tu consegues, eu sei que tu podes. Esquece, esquece, esquece. Coração vai viver tua vida que tu é tão forte, tão acelerado, pra tá aqui sofrendo. Vai lá coração para agora de sofrer vai procurar viver.
Amiga – Se eu me perder, você me encontra?
Ela – Se você se perder, eu me perco também
Amiga – Promete não se afastar?
Ela – Eu nunca seria louca de me afastar daquilo que me faz bem
Amiga – Eu te amo
Ela – Eu te amo
"É bom olhar pro lado e ver que meus amigos ainda estão lá..., olhar pra frente e ver meu amor a me esperar...
O limite nos define e nos protege. Tendo o reconhecimento do mesmo podemos nos guiar pro caminho que quisermos.
É necessário!
Chorei duas horas seguidas, deitei na cama e contei pro meu travesseiro coisas que ninguém sabe, coisas que ninguém entende, angustias que custam a ir embora. Às vezes meu chão se abre, e no escuro eu não consigo me acostumar, e fico ali, procurando uma luz, um motivo pra poder sorrir. É engraçado perceber o quanto é estranho estar em casa, eu sou tão feliz, na rua, na escola, mais quando chego em casa é como se fosse outra pessoa, totalmente diferente do magrinho engraçado e o bobinho da escola. O que eu sinto, e só eu sei definir é uma carência, uma falta, um vazio de alguma coisa, alguma coisa que eu não sei definir, alguma coisa confusa, porque na verdade eu tenho tudo o que eu preciso pra ser feliz. Na verdade, depois de alguns minutos me olhei pro espelho, e foi como se eu levasse um choque, eu fiz uma descoberta, eu estava olhando pra única pessoa, que era capaz de me fazer feliz. E sou eu.
Olhei pro céu,caiu uma estrela e,rapidamente a peguei pra dá pra você guardar sempre no seu coração.
Se antigamente pro amor não existia distancia imaginem hoje com: email, facebook, tweeter, ipad, ipod, celular, fax, carta, msn, orkut, etc....,
é parece que a distancia acabou....
- Relacionados
- Simplesmente meu Amigo
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade