Pro meu Amigo

Cerca de 18863 frases e pensamentos: Pro meu Amigo

Veem os artigos que publico mas não veem os rascunhos que vão pro lixo.

Inserida por FernandoBatista

Feche os olhos que te levarei pro mais lindo dos lugares,pra mais profunda alegria
Feche os olhos que lhe levarei a onde vive todos os apaixonados!

Inserida por sthefaniesayuri

O amor cura tudo!faz bem pro corpo e pra a alma! Vivenciar um amor de verdade é o mesmo que ganhar na mega sena!Difícil!

Inserida por ericafernandes

"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"

Inserida por ericacaroliine

Já falei milhares de vezes pro meu coração. "Desista de concertar aquilo que está errado". Mais não dá ele insiste em concertar os erros da quele que só sabe magoar, ferir, e fazer chorar. Esse danado desse coração gosta de desafios. Então lá vai vou te fazer um desafio coração, para de amar, e de querer tanto alguém assim eu sei que tu podes viver sem amar eu sei disso. Se tu parar eu juro que paro de te arretar com essas minhas palpitações, eu juro. Vamos lá coração eu sei que tu resiste, eu sei que tu és forte eu sei. Ontem numa conversa seria com você, você me disse dos seus sonhos, mais esses teus sonhos são altos de mais. Vamos lá coração eu sei que tu consegues, eu sei que tu podes. Esquece, esquece, esquece. Coração vai viver tua vida que tu é tão forte, tão acelerado, pra tá aqui sofrendo. Vai lá coração para agora de sofrer vai procurar viver.

Inserida por Thaynaamanda

"Queria ser um avião, deixar a terra e ir pro céu, sem placas e sem semáforos."

Inserida por erickramos

Amiga – Se eu me perder, você me encontra?
Ela – Se você se perder, eu me perco também
Amiga – Promete não se afastar?
Ela – Eu nunca seria louca de me afastar daquilo que me faz bem
Amiga – Eu te amo
Ela – Eu te amo

Inserida por Alllive

"É bom olhar pro lado e ver que meus amigos ainda estão lá..., olhar pra frente e ver meu amor a me esperar...

Inserida por Ramona-avril

O limite nos define e nos protege. Tendo o reconhecimento do mesmo podemos nos guiar pro caminho que quisermos.

É necessário!

Inserida por Adonys

Me contenta quando diz sim pro meus equívocos, e muito mais triste quando o sim deveria ser não.

Inserida por Eanes

Eu sou o pó dos mortos ventilo a essência fundamental pro mundo.

Inserida por claudiaalmeida

Eu só sei que o Rock pra mim é muita coisa, já pro Rock in rio não passa de um bom negócio.

Inserida por MadsDeodato

Fumei um baseado, e fiquei pagando simpática pro ventoo'

Inserida por twopep

Chorei duas horas seguidas, deitei na cama e contei pro meu travesseiro coisas que ninguém sabe, coisas que ninguém entende, angustias que custam a ir embora. Às vezes meu chão se abre, e no escuro eu não consigo me acostumar, e fico ali, procurando uma luz, um motivo pra poder sorrir. É engraçado perceber o quanto é estranho estar em casa, eu sou tão feliz, na rua, na escola, mais quando chego em casa é como se fosse outra pessoa, totalmente diferente do magrinho engraçado e o bobinho da escola. O que eu sinto, e só eu sei definir é uma carência, uma falta, um vazio de alguma coisa, alguma coisa que eu não sei definir, alguma coisa confusa, porque na verdade eu tenho tudo o que eu preciso pra ser feliz. Na verdade, depois de alguns minutos me olhei pro espelho, e foi como se eu levasse um choque, eu fiz uma descoberta, eu estava olhando pra única pessoa, que era capaz de me fazer feliz. E sou eu.

Inserida por higortenorio

Olhei pro céu,caiu uma estrela e,rapidamente a peguei pra dá pra você guardar sempre no seu coração.

Inserida por Adrianodellrock

Se antigamente pro amor não existia distancia imaginem hoje com: email, facebook, tweeter, ipad, ipod, celular, fax, carta, msn, orkut, etc....,
é parece que a distancia acabou....

Inserida por Edmilton

Quantas vezes olhei pro céu e vi seu sorriso desenhado nas nuvens,cada momento que passei do seu lado não da pra esquecer.

Inserida por yjunior02

Acordaaaaaaa!! Sonhar é preciso, sonho é projeto. Sonhar é olhar pro terreno e ver a casa pronta. Mas se vive mesmo de olhos abertos. Não viva no sonho, não perca o tempo que a vida te oferece, esperando pelo dia de ver seu sonho sair do abstrato. O tempo ta passando e vc ai, esperando...esperando. Experimente so sonhar com comida, experimente so sonhar com água e logo morrerá de fome e sede. Acorda e faça da sua vida algo que preste (disse o espelho)

Inserida por mrbarbosa8

Cante

Cante alto grite assim pro mundo
Fale que o amor existe em nós
Não deixe que as mentiras
Chegue e cale a nossa voz.
Quero ouvir aquela música
Que nós dois sempre cantávamos
Quero ouvir você cantar amor
Cante envolva-me em tua canção
Quero ouvir a voz do coração
Ser somente a tua inspiração.
Preciso confessar que eu te amo
Se não puder me ouvir, eu só reclamo
Já não posso mais ficar aqui sozinho.
Cante logo estes versos e diga que me ama
Já não aguento mais esta solidão
Chega de sofá, dormi no chão
Quero com você dormir na cama.
Se a música for triste mude a melodia
Faça como o poeta já fazia
Encha-se de amor e fantasias
Não deixe a realidade te assustar
Na vida a gente paga pra viver
Então pra que parar se agente
Tem que continuar pra poder
Um dia ou mais a gente se amar.
Cante com carinho a voz do coração
Cante o que seu coração pedir
Mas em tua melhor canção
Não se esqueça de sempre se lembrar de mim.

Inserida por ClebioCarvalho

Não de muita importância pro que os outros falam,
Todos perdem muito tempo invejando nossa estrela,
Por não serem capazes de fazer sua propria brilhar...

Inserida por LeoMarques