Pro meu Amigo
Cada caco,
Do sentimento velhaco,
Tinha enfiado no saco,
Amarrado a boca c'um laço
E enviado pro espaço,
Pra dizer que esqueci!
Oh amor, és ingrato,
Mas meu céu é opaco;
Me rendo ao cansaço,
Estou só, no bagaço,
Não há brilho sem ti!
Toma de volta o meu braço,
No aconchego, o regaço,
Nesse amor me perfaço,
Não aceito o fracasso,
Me leva daqui!
(DesCOMPASSO)
Uma carta pro meu amor (sem destinatário).
Hoje pela primeira vez decidi ir pra fora e observar as estrelas, olhando-as pensando em você, (não há destino exato quando digo "você") que eu ainda vou conhecer.
Mas enquanto você está aí, e eu aqui, só quero que você esteja olhando pra nossa estrela e pense em mim, do seu jeito, sem mesmo me conhecer, quero que você me invente, do mesmo modo que faço com você todas as noites.
Sabe como imagino? Em uma tarde qualquer em um dia qualquer, eu lá pensando no futuro (você sabe o quanto eu sonho) você chega de mansinho com seu jeito atrevido e brincalhão, mais ao mesmo tempo tímido e atencioso, (é esse seu jeito que faz com que eu me encante) me olhando com seus olhos brilhantes e misteriosos que me faz mais e mais eu querer você. E então em uma pequena pausa de nossa conversa nossos olhares se encontram e em meio todo silêncio naquele momento nossos futuros já estavam entrelaçados.
Olhando as estrelas imagino seus traços, olhos, seus lindos olhos, seu sorriso, e então imagino o momento em que você me pede em namoro, ajoelhado em meus pés e com uma aliança as mãos. E então o momento em que tivéssemos nossa casa, olhando e imaginando aonde aconteceriam as melhores lembranças e discutindo o nome de nossos filhos.
Quando nos casarmos, (iremos nos casar duas vezes, no civil e no religioso) primeiro no civil, nada de mais só para os íntimos. No igreja, de véu e grinalda e você lá de terno e gravata me esperando no altar, enquanto o nosso casal de filhos tiver 5 e 2 anos, vão ser os nossos "noivinhos de honra". O nosso menino, mais velho, cabelos e com traços idênticos aos seus. Uma linda menina com seus olhos e seu gênio forte.
Não seremos o casal perfeito com certeza, haverá aquelas brigas igual qualquer outro casal, por motivos bobos as vezes, mais mesmo em meio a minha histeria (você sabe o quando sou dramática) você me interrompe com um beijo e fala o quanto me ama. Ou quando eu estiver disposta a te contrariar e você fazendo de tudo para me agradar, ou no momento em que eu estiver nervosa com você e então me olha com aquele olhar manso e convincente que sempre me fez ceder, ou quando a minha vaidade falar mais alto e eu estiver convencida de que é o pior dia de todos e você vem e faz com que eu me sinta a mulher mais linda de todas.
Vão ser todos esses os nossos momentos que farão da nossa vida a mais linda história de amor.
Só espero te encontrar o mais rápido possível. E me promete uma coisa? Quando você decidir aparecer na minha vida deixa eu te fazer feliz? Que eu te ame mais que todas aquelas estrelas existentes na galáxia? Te prometo que você não se arrepender.
Com amor, sua estrela.
Eu olho a lua, eu vejo casais
Me sinto na sua, nuances demais
Eu olho pro céu, eu vejo cada estrela
Eu piso no chão e sinto a areia
Eu me purifico no banho
Me acerto na noite,
Na noite de sono em que eu não sonho mais,
Na noite em que eu não descanso mais.
Viro e reviro de um lado para o outro
E pareço nunca me virar pro lado certo.
Acordo cedo, cansada
Interferindo num sonho que estava por vir,
Acabando de começar, mas a hora de acordar chegou
E eu já não posso mais sonhar.
Esse inferno que é amar,que bagunça nossas vidas,deixando tudo de peranas pro ar,a cada palavra sua dita....Esse inferndo que é te querer,me da vontade de gritar,que eu nasci pra te ter, e você pra me amar...
"Demonstre para si o que tenta demonstrar para os outros. A mesma disposição que temos para provar algo para as pessoas nos falta quando deveríamos usar para nós."
Eu daria o universo pro meu universo ser voce, pois sem voce no meu universo nao existira estrelas lindas como voce.
Quisera ser tao imediato o surgimento do amor, do ser amado... Uma vez encontrado, nem sempre de pronto, ajeitado. Torna-se a espera necessária a tal ato -(re)encontro. Ponteiros da vida giram rapido ao (dis)sabor do relógio do tempo; impontual o amor.
E todos os dias , olho pro céus e Agradeço Por tudo que tens feito.
Pois bem sei que Ele faz mais do que eu possa merecer.
Não há definição exata pro que sinto,
nem saudade, nem amor.
Parece extrapolar sentidos,
desregular o dicionário,
descompassar meu coração,
faz com que eu me sinta um sonhador.
E eu ando tentando me preocupar menos, relaxar. Vou dar calma pro meu coração, ele anda tão perturbado. Você fez um mal tão grande a ele, sabia? Isso não se faz. Espero que passe logo.
''A gente atira tudo pro alto ve epatifar no chao...
depois vai catando de vagarinho colando com cuidado
e na metade do trabalho ve que ta se formando a mesma imagem...
joga tudo de volta e sapateia em cima...
comeca a pegar tudo de novo...
demora para aprender que
nem coracao nem vidro moido
apagam vontade insatisfeita.''
Vamos para longe e fugir dessa angustia se misturar nessas tintas e se perder no gosto de desejo proibido;
E para que eu me perca de vez nas tuas tintas e nos seus olhos deixe-me lambuçar dessa boca que me faz enlouquecer;
Meu amor que hoje me pede para amá-la mais quer que eu devolva o que tirei de dentro do seu coração"amor";
E ele se disfarçou de anjo e eu até que acreditei.Jamais imaginei que pro trás daquele sorriso lindo,voz doce e perfume envolvente se esconderia o DIABO.Espera…mas o diabo é um anjo lindo!…talvez foi aí que me perdi
— Me explica, por quê essas lembranças têm que ficar?
— Pra você olhar pro passado e pensar “não posso ser idiota daquele jeito novamente”.
Cansei de ficar longe de você
Cansei de olhar pro celular, de esperar
Ele tocar, ele ascender àquela luz informando que veio uma mensagem.
Às vezes ele até ascende só que não vem nenhuma mensagem sua, então cansei.
Não cansei de ouvir essa música cuja trás raiva sua, saudade do seu jeito.
Cansei de só sonhar em ter você aqui, cansei só de desejar você me fazendo feliz.
Estou cansado, porém ainda tenho muito força, sou guerreiro, sei que você ainda vai me fazer sorrir.
Cansei de ficar aqui deitado repetindo essa musica.
Por que será? Essa musica não me sai da cabeça.
Cansei de ficar nessa janela vendo a chuva dessa noite
Cansei de sentir esse frio que diz que você deveria estar aqui do meu lado
Cansei disso, cansei do seu sorriso, cansei da sua beleza? TUDO ISSO É MENTIRA!
Todo esse cansaço passa tão fácil, simples, só vem aqui, me beija, me abraça, me alisa.
Vem aqui e diz baixinho no meu ouvido, cansei de ficar longe de você.
Posso ir junto?
Agora que você foi embora
Te vejo mais frequentemente
Basta olhar pro céu, fechar os olhos
E encho minha mente com pensamentos de você
Sinceramente, não acho que exista
Algo que separe duas almas tão próximas
Como as nossas almas-gêmeas
Só resta saber se você também acha
Pensa em mim como eu penso em você?
Me enxerga com outros olhos?
Posso ir junto contigo?
Posso te acompanhar na aventura da vida?
Quem sabe um dia, quem sabe esse dia
Está perto de chegar, mas vou levar
Você comigo até o dia de reencontrar
Você no caminho de novo
Mas promete que aí não vai mais embora.
- Relacionados
- Simplesmente meu Amigo
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade