Pro meu Amigo
Ninguém faz minha cabeça, nem pro bem, nem pro mal. Meu único vetor de convencimento é minha lógica.
Sinto que há uma determinada parcela de preguiça na necessidade artificial de um mestre, guru ou professor, até mesmo na busca por sistemas, métodos e técnicas.
As vezes é preciso copiar alguma coisa do passado,mas olhar sempre pro futuro pois é Pra frente q se anda.
A fé!!! A fé não é dita, mais provada com desapego, amor, confiança, e muita credibilidade em Deus.Felizes , são todos aqueles que verdadeiramente possuem, porque carregam força, e o amor dentro de seus corações. !!!Simone vercosa
Toda profissão caminha pro fundo da mesma provisão e inventares tantas distrações, use com sabedoria a graça das imaginações, pra encantar alegrias no olhar, por onde passar.
A religião é apenas uma parte do processo de evolução mental e permanecer dentro dela é parar de progredir, deixar de avançar. A evolução metal e a espiritualidade estão muito além de livros religiões e orações ao ser transcendente, ela também envolve conexão com pessoas, natureza, seres vivos e todo o multiverso ao nosso redor. A religião é apenas uma parte da evolução, eu já passei dessa fase, continuo avançando, continuo crescendo.
Talento tem tempo, se usar libera o dom, pro tom limpar, e, não alertar o medo, ou, o abuso do porque não se podia, ainda, fazer.
Tempero
Me pedes pra te ajudar com o almoço do dia.
Sem demora o meu tempero ponho na mesa.
Prova-o! Se o aprovares, usaremos sem economia,
na entrada, no prato principal e na sobremesa.
Seres humanos tendem a aprender apenas com o sofrimento,a valorizar apenas o que se obtém com o próprio esforço.
Longe de mim eu percebi
O que não tinha percebido
Agora estou um pouco mais crescido
Estou pronto para me descobrir.
13/12/2018
Oieeeee...
Beijinho, pitada de carinho pro nosso dia começar melhor.
Sempre bom, começar bem o dia.
Com a estima em alta
e o desejo de viver falando alto.
E assim, nosso caminho vai ficando ameno, as dificuldades desaparecem e os sucessos aparecem..
É a vida, feita para viver, na alegria, simpatia e amor.
Vão se fazer três anos desde que perdi a pessoa que mais amava na vida, minha mãe. Aquela que eu prometi dar o mundo, mas não deu tempo. Deus a levou cedo demais, porém, quem sou eu para questioná-lo, Ele sempre soube de todas as coisas e o melhor para nós. Sinto muita saudades, uma dor no peito que só quem já perdeu uma mãezinha, sabe como dói. Essa dor machuca, aperta até a alma. Como desejaria revê-la novamente. Antes, questionei muito Deus o porque de levá-la. Mas hoje, compreendo que cada um de nós possui uma missão na terra, e ela, cumpriu a dela. Sua missão foi linda, uma verdadeira mãe, mulher guerreira, forte, humilde e delicada. Após, um ano do seu falecimento, Deus me abençoou com um filho e nele veio as características da minha mãezinha. Como não amar, as maravilhas que Deus faz?! Me levou um tesouro, e me trouxe outro. Para amenizar aquela dor, que jamais vai ter fim. Não são amores iguais, mas são os amores mais fortes que existem na vida. Guardo no coração e na lembrança a imagem perfeita daquele que eu sempre amei e vou continuar amando. E vou criando a pessoa que um dia vai saber como é esse amor, de filho para mãe.
Caminho sozinho
E trago comigo
Minhas manias,
Meus defeitos.
Como uma bagagem
Só pro uso pessoal.
Nâo quero dividi-los,
Seu peso só cabe a mim.
Siga ao meu lado
Quem deles não se incomodar.
Um dia, qualquer dia,
De alguns deles eu devo me livrar
Não todos, nem por algum motivo relevante.
Talvez só acorde e os ache pesados demais.
Mas o farei por mim
E se quiser,
E puder
Espero que ainda assim siga ao meu lado
Junto com as velhas manias
E outras mais que eu venha a encontrar
"Jamais pense que alguém é areia demais pro seu caminhãozinho. Jamais se coloque abaixo de ninguém. Você é incrível, acredite. Pare de colocar defeitos em si mesmo e de se achar insuficiente. Assuma a postura de vencedor e colha os frutos."
19/12/2018
A fé que me guia
É a certeza de que o amanhã irá existir,
a vida continuar
e os problemas mal resolvidos a me seguir.
A vida nos sorri
enquanto nossas mãos estiverem prontas para acolher,
nossas vozes para orientar
e nossa disposição a realizar.
Desalentos
Impaciências
Ofensas
Desavenças
Descrenças, sempre a se evitar
Pensar "grande e bem" faz o astral se elevar,
Cativar alma e coração faz a estima aumentar,
Acreditar em si próprio, é o próprio envolvimento com o bem.
"Bom dia anjo de amor...
A vida acredita em você! ... e você?
Abrace a vida e viva tão intensamente quanto energicamente,
no bem e na paz!
Sempre!"
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo