Pro meu Amigo
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo, tempo, tempo, tempo
Quando o tempo for propício
Tempo, tempo, tempo, tempo
É somente na pouca claridade que surgirá a força espiritual que será capaz de desafiar as nossas próprias sombras.
Os evangélicos precisam entender uma coisa... Jesus disse; "Acautelai-vos quanto aos falsos profetas". E não "Acautelai-vos quanto aos ateus desse mundo".
Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei.
Mesmo sofrendo ele não reclamou,olhou pro céu e pediu pela humanidade. Naquele cruz o herói dos heróis , venceu a morte e levou , sobre si os meus pecados.
Liderança nada tem a ver com autoridade. O verdadeiro líder é RESPEITADO e nunca TEMIDO. Pessoas próximas a mim, que conhecem minha trajetória, sabem que já liderei projetos no Brasil e exterior e minha visão sempre foi condizente com este pensamento. Se você possui um cargo de liderança, nunca se esqueça deste pensamento. Temidos são os ditadores, que não ouvem seus subordinados, não respeitam sua criatividade, liberdade e não reconhecem sua importância dentro da organização. Todos possuem a mesma importância, não importa o seu cargo, a sua classe social, sua raça, as suas opções culturais ou sexuais. Você é humano e você é importante. Há muitas pessoas que exercem cargos de liderança, mas não são líderes natos, enquanto há muitos subordinados que possuem a essência de um líder natural dentro de si. Precisamos de atitudes HUMANIZADAS, onde cada um reconhece o valor do outro e onde os líderes são RESPEITADOS e não TEMIDOS. Onde as qualidades humanas sejam RECONHECIDAS, valorizando características como honestidade, simplicidade, boa vontade e dedicação. Mude suas atitudes, começando por enxergar o que é realmente importante: não os números, mas cada ser humano com suas individualidades, qualidades e defeitos que formam o "TODO".
Não tenho amigos, tenho irmãos de coração, unidos lado a lado pro que der e vier. Pois aqui nós somos um só.
Começar uma guerra é uma estupidez, mas defender-se dela será sempre necessário. Portanto esteja pronto.
Ando cansado de fardos pesados e pessoas curtas, preciso me desligar do mundo, voltar pro meu lugar seja ele onde for, quem sabe fui deixado aqui por engano, lugar de pessoas frias de língua grande.
❝ ... Noite abençoada de paz e serenidade ... confie ... tenha fé e esperança de que tudo tem um propósito lindo para as nossas vidas ... tudo o que é preparado por Deus é sempre perfeito ... e tem a medida do seu coração ... ❞
Eu Não Ligo Pro Que As Pessoas Vão Falar Sobre Mim,Até Por Que Eu Não Sou Feito De Opinião De Ninguém e Sim De Fatos.
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.
Papo pro analista:
Eu mesma me machuco pra eu mesma me curar.
Eu ando por aí aumentando o volume de tudo. Aumento o volume do frio, da fome, do sono, da dor, da saudade, da sujeira no pé, da roupa furada, da cama desfeita, da louça na pia, da geladeira vazia, da toalha molhada, das lâmpadas queimadas.
Aumento o volume que é pra criar uma espécie de dimmer da minha prórpia vida. Como se eu pudesse amplificar tudo o que me espeta pra, depois, eu mesma diminuir. Como se, aumentando tudo, eu criasse, automaticamente, o controle de reduzir o ruído que alfineta em mim.
É, eu sei. É uma pequena ilusão de poder que eu criei para me sentir um pouco rei de tudo que me machuca.
Se você me machuca, eu arrebetendo a ferida, a estico por todos os cantos, jogo pimenta e belisco a carne com alicate sem fio. Depois eu cuido de fazer as suturas e acredito estar cuidando de um estrago que eu mesma orquestrei. Às vezes, por falta do que cuidar, nesse meu vício de auto-tortura, me ponho a te machucar, gratuitamente, para que talhos e fraturas expostas se abram em mim como faz um terremoto ao rasgar o chão do mundo. E depois, talhos e fraturas expostas, o deleite de remendar, ritualísticamente, cada um deles.
Desde muito pequena, eu mesma me torturo para eu mesma de curar.
Me torturo pra fazer canções; me torturo pra chorar e combinar com uma noite de chuva; me torturo pra me consolar; me torturo para eu ser - e mais ninguém - o carrasco a me maltratar.
Me torturo pra ninguém me machucar.
E pra ninguém vir me curar.
Faço tudo sozinha.
Sofro tudo sozinha.
Conforto tudo sozinha.
Mas, hoje, eu me pergunto: e esse carrasco que eu cuidei de criar pendurado em mim? Eu que tenho ele ou é ele que me tem? Dá jeito da gente se desgrudar?
Acordando pro novo com bons olhos.
Amanhecendo pra o novo com o coração.
Abençoando tudo e todos com oração.