Privar
Então. É verdade que agora eu resolvi me privar de certas coisas. Resolvi me afastar de quem não vai me fazer crescer junto. Me afastar daquilo que me atrasa. Daquilo que não me ensina nada. Acho que chega um momento que é necessário deixar algo pra trás. Deixar coisas que não nos ensina. Não nos edifica. Talvez, eu sozinha no meu computador, ou no meu quarto lendo um livro, ganhe mais tempo do que estar com quem não tem motivações e objetivos na vida.
— Privar-se das pequenas alegrias, que nos brinda a VIDA no dia-a-dia, e deixar de enxerga-lá com poesia…
(Ocasiona cicatrizes na alma)!
Aproveite cada respingo que a VIDA dá!!
O homem que consegue privar-se de seus desejos será satisfeito e terá uma vida tranqüila e feliz. Aquele, porém, que procurar satisfazer seus impulsos, acabará tendo um desejo incontrolável e trará sobre si desânimo e tristeza.
B eija como ninguém
Á sua boca suave me fez
R ever como o preconceito é
B esta! Não me privar de
A lgo que desejo
R elembrando aqui do seu beijo
A doraria que você também quisesse por um segundo, outro beijo!
Se permita sentir cada momento, pois se você privar esse sentimento pode acabar se arrependendo depois. Por isso ame hoje, faça o hoje o amanhã é só um talvez.
PENSE NISSO...
Não queira ser tido como um bom
Pelo o simples fato de privar a sua
Voz ao dizer um ferrenho não, no
momento de oportuna ajuda.
O verdadeiro desapego não é você se privar de possuir coisas, limita-se em não permitir que nada nem ninguém possua você! A verdadeira liberdade está em cada momento vivido, sem apegos, sem mochilas pesadas! Todo o momento é presente, se não viveu o presente que já passou desapegue-se e curta o agora, viva este presente que lhe é dado neste exato momento, não queira viver o presente que ainda virá, pois se arrependerá do presente que deixou de viver. Viva sem apegos, liberte-se e se comprometa em Ser presente aqui e agora!
Privar um jovem de usar internet neste século, é o mesmo que privá-lo de viver, ou seja, matá-lo; bizarro!
Ter opiniões é ainda um direito! Discordar de ideias também! Nos privar de tê-las é no mínimo imoral e, sobretudo, inconstitucional!
Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.
Você não deve se privar por causa de um indivíduo que não te quer mais, tem que continuar vivendo.
Mesmo que lá no fundo esteja doendo muito.
Não atrase sua vida por uma pessoa que não mereça nem metade do seu tempo.
Não existe perguntas Idiotas, o Idiota é não perguntar nada, e se privar de um conhecimento que poderia lhe ser útil em algum momento, aprender com tudo e com todos é o que nos define.
- Relacionados
- Rindo da Sua Cara
- Não Vou me Privar