Privacidade
Ele valoriza sua privacidade, mas quando escolhe compartilhar sua vida com alguém, é uma conexão verdadeira e profunda
Não há mais privacidade
no mundo conectado.
Nessa rede social,
todo mundo tá plugado.
Só pra ter muita curtida,
o sujeito expõe a vida,
está sempre vigiado.
Não me considero uma escritora, nem mesmo gosto que me chamem assim. Na privacidade de meu lar eu gosto de imaginar que escrevo bem quando na realidade, só sei escrever quando algo ruim acontece, a dor é uma inspiração para grandes textos.
É no silêncio, dentro de um contexto de privacidade existencial, que estratégias de jogos sujos são traçadas para que as vítimas sejam seduzidas para o abate. É no silêncio arbitrário que nascem armadilhas disfarçadas de doçura e boa intenção. É no silêncio que o mal imperceptível faz um barulho ensurdecedor, mas é, também, no silêncio que os inocentes oportunistas e sedentos de prazer arbitram por seus interesses. É às escuras que os danos se propagam e o ciclo se repete na vida dos desalmados
Uma simplicidade que comunica além da cidade, não se feche no engano da privacidade, mas se abra para reciprocidade, uma sua gota no mar de felicidade.
O que dizemos a nós mesmos na privacidade de nossas mentes é importante. Isso guia o nosso comportamento, que dirige o nosso destino, que molda o nosso mundo.
Argumentar que você não se importa com o direito à privacidade porque não tem nada a esconder não é diferente de falar que você não se importa com a liberdade de expressão porque não tem nada a dizer.
Privacidade não é sobre ter algo a esconder. É sobre ter algo para proteger. E esse algo é quem você é. É algo em que você acredita. É quem você quer se tornar. Privacidade é o direito de si mesmo. É o que lhe permite compartilhar com o mundo quem você é nos seus próprios termos.
Toda discussão deve ser regida pelo zelo da proteção à honra, à privacidade, à igualdade e dignidade da pessoa humana
De nada adianta você optar por um sistema operacional com boa política de privacidade se você não filtra os aplicativos que instala e os sites que utiliza.
Ela...
Quer ser vista, lembrada, elogiada.
Quer espaço, privacidade, discrição.
Ela é...
Doce, que nem o mel define.
Ácido, que corrói as profundezas de si mesma, numa autocobrança sem réguas.
Ela...
Chora com bobagens.
Engole, sem água, absurdos inimagináveis.
Ela é linda.
Yin e Yang.
Ela sou eu.
Ela é você.
E, ainda assim,
Ela é única!
Se sente dificuldade em abrir mão do conforto, da sua liberdade, privacidade e daquilo que acredita ser sua maior conquista. Verifique se na verdade, o que está tentando evitar e assumir alguma responsabilidade que lhe compete e que como consequência terá que privar-se daquilo que julga ser mais importante do que qualquer outra coisa ou pessoa.
Muitos confundem solidão com privacidade, Mais a solidão vai muito além de está sozinho
Isso se chama vazio na alma.
A construção do amor na relação não pode declinar da privacidade nem da confiança..o amor é consequência...
A privacidade é algo que mantemos para o nosso bem e para o bem dos outros. Segredos que mantemos para nos separar dos outros, mesmo daqueles que amamos.
Sabe oque eu não tolero no ser prontificacado a ser Humano?
Essa coisa chamada"Privacidade", creio ser uma tolice e acredito ser tão útil, quanto imaginar querer esconder a sombra da luz.
Não sou também um desajustado, em manter o lado pessoal feito um livro aberto. Mas admito que rigor tanto de um lado quanto do outro, é uma estupidez.
Escolhida única e exclusiva
Quem ousaria em ser sua invasão de privacidade favorita
Para todo sempre
Sem engano, com face reconhecida
Caso procure privacidade e discrição, lembre-se de que seus exageros reveladores de segredos vêm na contramão.