Princípios
Fortaleça os seus princípios e valores em Jesus Cristo, eles serão auxílio nesse século de tanta misticidade.
Quero você exatamente com é, pois foi assim que te encontrei e contrariei meus princípios. Mergulhei de cabeça, não me arrependo e faço tudo outra vez, sempre que houver oportunidade e tantas vezes me der vontade...
Mude de lugar, mas não esqueça suas raízes.
Pense diferente, mas não perca seus princípios.
É necessário mudar, mas cuide para que o seu "novo eu" seja motivo de orgulho para o seu "eu anterior".
Quando alguém levanta falsas versões a meu respeito? Mantenho meus valores e princípios e ultrapasso todas as dificuldades que a vida me apresenta!
Independentemente do que falam ou deixam de falar! Mantenho sempre minha postura de mulher digna, correta e confiante em DEUS! As vezes me chateio as vezes com conversas alheias, mas sei que fazem parte do cotidiano, o importante é manter minha integridade intacta! Porque sei que todas as versões errôneas que levantarem a meu respeito! Eu as massacrarei contra-atacando apenas com verdade... Então aos falsos moralistas, por enquanto dedicarei o meu silêncio e o impacto que ele é capaz de causar!
Viver princípios traz a recompensa de viver em paz, alegria na vitória conquistada e consolo nos dias maus por aquele que vê todas as coisas.
Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.
Os princípios morais de um indivíduo não podem ser negociados, se assim forem, das duas uma: ou os princípios nunca existiram, ou mudam conforme a conveniência, e, em ambos os casos, o que falta é o essencial: caráter.
Seja fiel a sua ética e seus princípios, eles lhe garantem a sua libertação num mundo de aparências, não os abandones por promessas falsas e enganosas.
Nossa constituição será o mapa, e os princípios liberais serão a bússola para navegarmos no caminho da prosperidade (...)
Leis e princípios não são para os tempos em que não existe tentação: são para momentos como este, quando corpo e alma se levantam em motim contra seu rigor. Se, por conveniência, eu pudesse quebrá-los, qual seria o seu valor?
Os princípios inatos na razão se demonstram verdadeiros ao ponto de não ser possível pensar que eles sejam falsos.
Incrivelmente me vejo em uma reviravolta, princípios tolos que tomei para mim em um momento que me parecia útil, mais agora percebo que todos aqueles princípios me fizeram chegar onde estou, mais que hoje já não me servem mais de nada,ou melhor apenas de experiência, percebo que o orgulho que adquiri em todo esse tempo mais me atrapalha do que me ajuda, orgulho tolo que me faz aprender machucando-me, assim encurralando-me em um túnel do qual não consigo sair, orgulho do qual não sinto lisonjeamento algum de me apossar dele, orgulho do qual alguns se vangloriam de ter consigo mais com o passar do tempo vêem percebe que tudo foi apenas uma mera ilusão.
Seja leal aos seus princípios, promessas e verdades. Antes de propor algo verifique se é capaz de cumprir.