Princípios
"Os princípios da Paz"
Somos uma família humana criada por Deus, a realidade última, e as qualidades mais elevadas dos seres humanos são a espiritualidade e a natureza moral.
A família é a escola do amor e da paz, e viver para o bem dos outros é o caminho para reconciliar as divisões da família humana.
A paz vem através da cooperação e através das fronteiras da etnia, religião e nacionalidade.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Temos obrigaçāo em cumprirmos nossos deveres,e nunca abrirmos māos de nossos direitos,e nossos direitos começam na busca para uma sociedade onde reinam juntos a justiça e a Paz.
Assim, como os maiores princípios e valores de uma pessoa são a sua honestidade, sinceridade e humildade. Da mesma forma, todos aqueles que vivem em função desses valores, e dedicam toda a sua vida para mudar o curso da história, e a vida das pessoas, certamente deixarão um legado que irá durar para sempre.
Espero que o tempo te faça mais forte, mais temente a Deus, e mais fiel aos princípios que você adquiriu com o passar de seus dias, não entregue tudo ao desespero, a saudade e a desilusão. Seja você o motivo da sua felicidade e quando tudo parecer estar perdido, lembre-se:
A palavra de Deus é reta, não faz curva, e a sua palavra vem dos caminhões retos de Deus!
Emocionais e intelectuais, levantar-se a mão e defender-se para os princípios de convivência que considera justos, porque se acovardar e omitir ,estará oferecendo de mão beijada às forças que lhe são contrárias à prerrogativa de nadar de braçadas e, definir sozinho como devemos interagir e conviver.Exatamente por isso que cada um de nós, deve ter essa competência cívica de cidadão, para qualquer momento de interação social e levantar a mão, ainda que seja na contramão de forças hegemônicas e dominantes para defender seu espírito de justiça, seu sentimento de equidade ,seu intuito de uma convivência melhor para todos .
"Se a normalidade do mundo for aquilo que fere os princípios estabelecidos por Deus, se torna loucura premeditada."
O homem que se volta contra seus princípios ideológicos, terá a sua ética mutada, como um paradigma, ele não será o mesmo ser pois as suas idéias se afastarão da linha temporal na qual este estava crente.
Não viva pelas leis para não se tornar escravo delas, viva pelos princípios que as regem e então serás livre.
verdadeiras amizades, é aquela que não vai contra princípios que valoriza a família. contrário disso,afasta_se enquanto há tempo.
“O Escutismo”, desenhou “os princípios gerais do Escutismo Católico, na mais estrita fidelidade às intuições de Baden-Powell, mas dando-lhe o complemento decisivo de uma leitura à luz do Evangelho”
As vezes fazemos escolhas baseados em alguns princípios que não são observados do outro lado do universo.
Agradar aos amigos, continuar fiel aos próprios princípios, viver plenamente, bem e com paixão. Experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se possível.
Quem quebra Princípios Grita por milagres! isso se encaixa ao tema...
Cumpra princípios que não precisará gritar por milagres!
A moralidade é um conjunto de "princípios morais" adquiridas ao longo da vida, não está à viver se não tem a "moralidade" nem o significado do "viver".
É um ledo engano esperar que os outros ajam com os mesmos princípios e valores que você tem, visto que cada ser se encontra em um processo evolutivo particular.
Será que a igreja está querendo
aplausos ao colocar os princípios
cristãos aos ímpios?
As pedradas serão o mais provável,
inclusive dos que se dizem “cristãos”.
E quando as pedras vierem,
será um bom sinal de que
estamos no caminho certo!
Os valores e princípios não são perceptíveis a olho nu, mas são sentidos através do coração e da atmosfera agradável que eles proporcionam.