Princípios
Declínios emancipados egos feridos seres segregados...
Erradicados de teus princípios presos em celas sem grades,
Socializados há enfáticas leis e decretos derivados da abstrata identidade
Centrados ao centro da ilusória razão do ter e ser sempre mais...
Egocêntricas são as visões cegas em um aglomerado de mentiras de sua própria
Naturalização, assim caminhamos, assim nos escravizamos, assim construímos nossa
Tenuidade mascarada que por hora nos joga na cara escancaradamente a
Realidade. O respeito tornou-se uma moeda de troca, nossa
Autoridade uma mesquinha e hipócrita denominação que chamamos de
Liberdade.Sonha-se o sonho do outro, sonha-se com cabresto sutilmente
Impregnado nas entranhas de nossas razões...
Zelamos camuflada mente a morte!!!
Argumentamos...
Revolução, mas morremos antes, na descentralização do objetivo... viver.
A beleza e o dinheiro até me ajudam na hora da conquista, mas os principios são acreditar que eu posso e a intensidade do pensamento.
O ser humano é uma espécie sem princípios e sem fins, acha que tudo esta certo e que tudo é assim...
Mas se um dia ele olha e ver a imagem na frente da caverna e não a do fim...
Ele terá sabedoria para escolher o que é bom e não o que é ruim...
Quando se tem princípios não importa a situação você sempre será o mesmo. Mas, na ausência deles o que predomina é a inconstância.
Acredito que Nossos princípios devam ser mantidos a qualquer custo, contanto que retoques sejam aceitos a qualquer tempo
A maior traição é aquela cometida a si mesmo..contra sua dignidade, seus principios e a sua inteligencia!
Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso
Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer a sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar.
Coisas...
Prefiro as pessoas aos seus princípios, mas prefiro, mas que tudo no mundo, as pessoas sem princípios...
Quem disse? Oscar Wilde. Por quê?
Bom podem existir várias interpretações da frase, mas ela se resume simplesmente a liberdade do ser humano em ser HUMANO, sem se aprisionar em "princípios", ou o que mais parece, que são vícios de personalidade, onde cada ser pode se apresentar hipócritamente a sociedade, defendendo o que nem conhece ou sabe como é, quer dizer que independente das amarras do moral ou histórico, não viver o que te faz sentir realmente gente e ser humano, é burrice! Que não ser "idiota" para querer Amar ou ser feliz, só trará a você atraso, a famosa "patinação" nos seus almejos. Seus "princípios" podem levá-lo ao mais fundo precipício que jamais imaginou existir, e não é pessimísmo, é realidade da vida. Se Ama, e houve um episódio "traumático", mas ao fim de tudo, após a conclusão dos fatos, consegue ver que ainda há e pode haver, viva isso, se é difícil perante aos outros assumir que errou e existe vergonha em admitir, não sinta-se assim, admita, viva, sabendo que nunca será igual a felicidade que em outrora vivêra, mas que, se ela está aí, é por que aí ela tem que ficar e não mais deixe que sua vida, que era tão boa e havia beleza em vivê-la, fique a mercê do julgo de pessoas que você mesmo sabe que não podem agregar nessa situação, possam atribuir algum tipo de decisão em sua vida. Se houve ou houver, sua decisão será precipitada e você pode até passar sua vida com outra chance, mas aquela era a da sua vida e você a perdeu. Esta é a definição da frase, não na minha opnião, mas na interpretação íntegra da mesma, leiam e busque o que há nela. Um grande abraço!!!
Feliz é aquele que luta pelo seus princípios, pois aquele que não corre atrás de seus sonhos, estará jogado ao vento
Quem vive pelas situações sempre muda seus princípios, mas quem vive pelos princípios sempre mudam as situações!
Se me seguir que seja por compartilhar dos mesmos princípios. Não quero seguidores cegos, sim, pessoas especialistas na arte de pensar, incluir, compreender e amar.
O tempo passa, os gostos modificam-se, mas os princípios e valores... esses ficam para sempre. Impõe-te, valoriza-te, enfrenta-te a ti mesmo! Preserva e mima quem te faz sorrir; ignora e despreza quem não merece o teu respeito. Levanta a cabeça porque toda a gente merece ser feliz! Parte à conquista dos teus sonhos e atira-te com alma a todos os desafios diários. E, o mais importante de tudo: nunca digas nunca! Não sabemos o dia de amanhã, por isso, mantém-te atento e alerta que o melhor ainda está para vir!
A maior parte de "nossos" princípios não são nossos. Ao longo de nossa vida ou nos foram impostos por outras pessoas ou pegamos emprestado delas. Como não são nossos, podemos alterá-los ou eliminá-los quando nos aprouver.
Temos nos tornado uma geração sem princípios. Antigamente nos primórdios da Igreja, dificilmente havia escândalos com os que professavam a fé no "caminho". Sempre que algum irmão gerava escândalo, a sua atitude era repreendida e logo exterminada. O fruto disso é que a Igreja dificilmente era contaminada. Hoje é o inverso, em um ambiente contaminado, lutamos para levar a verdade da cruz, e por isso somos exterminados.
Ciencia sempre foi considerada incompreensivel a revoluçao analogicas de seus principios diante novos tempos a historia le fez maior do transcrita abtida ou abdicada?
É questão de princípios. Você tem os seus, eu tenho os meus. Se não concorda com eles, pelo menos os respeite!