Príncipes Não Existem
Metamorfose
Os sapos da sociedade são príncipes amaldiçoados por bruxas de poderes vingativos. Nos castelos dos sonhos ambos vivem a beira do bem e do mal se transformando e evoluindo pelos comportamentos da sociedade.
Sapos são homens/príncipes que giram em torno dos interesses da mulher por sua magia e poder de princesa e bruxa. Os sapos/príncipes protestantes imploram por um beijo ligeiro, uma voz clemente, valiosa e privilegiada.
Transtornado pela influência feminista o homem carrega a ideia de propriedade sobre a mulher. Ao sapo/príncipe talvez seja necessário consultar as bruxas da sociedade nos episódios da vida. Sendo o olhar do sapo/príncipe temente aos poderes feministas das princesas e donzelas.
Amauri Valim
Todo homem é sapo e eles não viram principes. Pode acontecer de eles virarem um sapão cururu ou uma ranzinha. Eu prefiro os homens-rãs.
Ela desejou ter um príncipe, mas esqueceu de ser uma princesa. No fim, não ficou nem com o sapo. Ele preferiu se afogar no lago desencantado.
Se o sapo te faz feliz de verdade, pra que perder seu tempo atrás de um príncipe que você nem sabe se existe?
Na verdade todo homem é um sapo, e somente a princesa certa é capaz de despertar o príncipe que dorme nele.
Eu já sabia. Não sou vidente; nem profeta: sei da realidade. Está lá o príncipe como sapo em busca de sua perereca. As amigas cada uma fora para um canto. Os guerreiros morreram de overdose. A princesa está ficou só no eco da escuridão. E eu aqui rindo, mas ainda anseio em tê-la. Por pouco isso passara
✍️As mães projetam nos filhos a imagem do tão sonhado príncipe🤴 encantado transformado em sapo pela bruxa má. Os pais projetam nas filhas a tão sonhada princesa👸 que perdeu o 👠 ao badalar da meia noite e se transformou em gata borralheira.
👁️👁️🙊🙉🙈💕💕♾️🕉️✔️
"A princesa que acredita que o sapo é um príncipe, passa a vida em um brejo, mas uma perereca inteligente, vive a vida em um castelo."
Beijei um sapo tristonho e o transformei em meu príncipe, mas depois do feitiço desfeito, quem virou sapa fui eu.