Príncipe
Conto de fadas não são só sobre encontrar o belo príncipe. São sobre realizar seus sonhos e sobre lutar pelo que você acredita.
Após beijar todos os sapos do mundo à procura de seu príncipe, você descobrirá que sapos são apenas sapos, e príncipes não existem.
Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !
Não quero um príncipe, e nem que eu seja uma princesa.
Não desejo um conto de fadas, só quero uma vida cheia de amor.
Uma pessoa que me admire, que esteja nos momentos bons e ruins, que me dê carinho, atenção, que seja o meu porto seguro...Enfim, que saiba me amar.
Se você tiver que correr atrás de um bicho, que seja o sapo. Ao beijá-lo, ele vira príncipe. É perda de tempo correr atrás de cachorro...
Daqui a pouco vou montar um Haras, porque só aparece cavalo na minha vida! E o principe que é bom, nada!
Não me tornei a princesa, e nem moro num castelo. Se eu pudesse, até casaria com o príncipe Harry mas não tem nada a vê comigo, então esquece. Meus sonhos de infância se foram e só sobrou o que sou de verdade. Aquela mesma menina que olhava para baixo no edifício do padrinho (lê-se: pai) e que cuspia na cabeça dos outros, é a mesma que olha para o vazio procurando alguma solução para todos os problemas.
E então ela acordou e seu príncipe ainda estava ali, ao seu lado, e ela percebeu que não era apenas um sonho e sim que seu sonho havia virado realidade.
Minha história não começou com ‘era uma vez’, até agora não achei meu ‘príncipe encantado’, minha história na verdade só há aspas, não há vestidos belos, nem pessoas que são verdadeiras, mas há pessoas malvadas, há aquelas cruéis, e sonos profundos, mas no final espero que haverá um ’ final feliz ‘, mas dessa vez sem aspas.
Não existe principe e nem princesa......encarea outra pessoa de forma sincera e real....exaltando suas qualidades+ sabendo tmbm dos seus defeitos...........
Vivo como o Pequeno Príncipe
Nesse meu mundinho
Meu pequeno asteróide
Onde posso ser eu mesma
Eu e minha rosa
A rosa éa minha poesia
Nada procuro
Apenas acrescento-me dia a dia
Muitas vezes saio desse mundo
Mas sempre volto
É como um refúgio para minhas dores
Meus medos
Onde meus amigos por estarem longe
Conseguem ver-me por dentro
Onde eu não consigo ser rude
Muito menos áspera
Mas tantos pelas circunstâncias
A distancia ajuda
A falta de contato físico e diário nos leva a ser mais suaves
A rotina acaba uma hora ou outra com a diplomacia
Sou assim...
Que Antonie de Sant Exupéry que me perdoe
Me comparando com sua criação
Mas que desacato á literatura...
Mas é assim, exatamente como me sinto...
Eu , meu planeta e minha rosa...
Leticia Andrea Pessoa
"Eu imagino sempre estar em casa" (Pequeno Príncipe)
Saudade da minha mamãe, da minha casa, de alguns amigos que eu nem imaginava que sentiria tanta falta assim, da minha cidade, do meu estado.
Mantenha o foco no objetivo, Melissa. Tá quase lá.
Toda mulher sonha em se casar com um príncipe encantado em cima de um cavalo, depois o príncipe vai embora e fica só o cavalo