Príncipe
A gente diz que não acredita em príncipe, daqueles de conto de fadas que chega montado em um cavalo branco, mas acredita em príncipe que chega de avião, com um buquê de rosas colombianas vermelhas nas mãos. A inocência é a mesma, só mudou o meio de transporte. Vai entender!
Do modo mais simples te amarei: Com abraços com beijos com carinhos com muito amor real e forte e verdadeiro, com fidelidade e felicidade. Prometo não deixar faltar nada em nossas vidas, nem alimento sobre nossa mesa, nem calor durante nosso frio, nem fé sobre todas as circunstancias e principalmente: Não deixarei faltar amor, calor, paixão…
Eu te amo
A verdade não cabe nos livros – está nos livros, no papel que foi celulose, na celulose que foi árvore, na árvore que foi semente, na semente que foi amor.
Se escrevesse um poema neste instante, escreveria uma árvore. Deixaria meu sangue circular em sua seiva, e os pássaros fazerem ninho com palavras de paina.
Não somos um só. Somos múltiplos em nossas vidas e em nossas mortes. Encruzilhadas entre o passado e o futuro, sentimos em torno de nós os rostos vazios daqueles que se foram, daqueles que virão.
— Tenho certeza de que você fará um grande sucesso, irmão. — O príncipe herdeiro Alexander lançou um olhar significativo para Damian. — As donzelas e os rapazes do reino estão ansiosos para vê-lo em seu esplendor. — comentou o príncipe mais velho dando ênfase na bissexualidade de seu irmão.
Embora Damian fosse bissexual, sua preferência pelos garotos era clara. Era neles que seu desejo encontrava sua maior chama, uma atração irresistível que o envolvia. Seus olhos analisavam o salão, capturando detalhes dos rapazes que ali estavam, cada um deles uma tentação única.
Dizem que as meninas estão em busca do príncipe encantado.
Ou que algumas preferem o lobo mau, acho que todos lembram desta forma de pensamento que sempre rodeia o mundo feminino.
Mas, a menina, a menina que senta e vê a chuva caindo, ela não quer o príncipe nem o lobo, ela só quer um amor de verdade, um amor fora dos livros infantis e livros adultos.
Ela quer ter com quem conversar, contar seus lamentos, deixar suas lagrimas rolarem e dar seus melhores e mais belos sorrisos.
E no fim da tarde, deitar no sofá e receber un beijo e um carinho.
Ela não quer ficção, ela quer alguém de verdade.
Com defeitos e acertos, sem juras, sem promessas.
Apenas alguém que aceite-a sabendo como confusa ela é.
Eu posso ser o princípe indo te buscar em um cavalo branco,
ou posso ser o vilão malvado que você tanto teme,
na verdade eu não estou me importando,
é hora do jogo, faça a sua escolha,
e vamos ver quem ganha esta batalha.
A vida não é um conto de fadas e pra sempre não existe. Você não é um príncipe encantado,é meu amor incondicional.
ANTI-PRINCESA
Não espero príncipe encantado.
Eu nem sequer sei esperar!!
Eu caço, eu luto,
eu sou a princesa hiperativa...
A princesa que salva o príncipe.
E que mata os dragões.