Primo te Amo
Rosas....
Rosas de todas as cores...
Amo todos elas.....
Perfumadas......
Pétalas de sonhos......
Espalhadas no quarto.....
Aroma...cheiro feito de desejo por ti....
Só por ti.....
Dos teus gestos.....
Do teu olhar...
Das tuas carícias..
Perdi-me no turbilhão de químeras.....
Sou como uma alma feita de palavras...
Silêncios..... sons... sonhos…
Pensamentos…momentos...
Sentidos... desejos… delírios…
Perfumes…sensações…
Se alguem dizer que morri...
Talvez tenha partido....
Para locais que guardo na alma......
Pesa-me os versos como pedras...fragas....
Feitas em emoções que eu vivo ou vivi.....
Águas revoltadas......
De ternura....
Palavras ditas ou por dizer...
Noites de silêncios marcados apenas pelo olhar...
Rasgados pela dor...
Ou pela gratidão....
Paisagens.....
Rosas de um jardim.....
Deixadas aqui no meu recanto da alma...
Onde tu és o meu porto de abrigo....
E deixas as minhas sensações em silêncio.!!
Falso poeta
Eu amo cada parte de ti. A parte do nós, onde se encaixa a melhor parte de mim, você. O orvalho da manhã, límpido como o brilho dos teus olhos. O toque da pétala, macio como os teus lábios, doce como tuas palavras ao dizer que me ama. Romântico, como a carruagem que te traz, te traz para o meu coração de carpinteiro. Sem posses. Sem sofisticação. Simples como um amor, como o amor que te dedico.
Tenho andado confuso, inspirado em Walt Whitman, inspirado em tua vida, percebo que qualquer poema, texto, manifestação, é brutalmente assassinada ao sair da minha boca, pois nada é alto como você, nada é tão simples que explique essa complexidade. O mais perto que chego, é dizendo que se eu fosse o AMAR, você seria o AMOR. Se eu fosse o medo, você seria a paixão. Se eu fosse o velho, você seria a idade. Se eu fosse a casa, você seria a família. Se eu fosse o pai, você seria a mãe. Se eu fosse as nuvens, você seria o céu. Se eu fosse Tales de Mileto, você seria a filosofia. Se eu fosse a vida, você seria o motivo. Se eu fosse a morte, você seria a vida. Se eu fosse o coração, você seria as batidas. Se eu fosse o erro, você seria a perfeição. Se eu fosse ingênuo, você seria a malandragem. Se eu fosse budista, você seria meu templo. Se eu fosse ignorante, você seria a cultura. Se eu fosse o livro, você seria a leitora. Se eu fosse o relógio, você seria o tempo. Se eu fosse escolha, você seria a minha. Se eu fosse amar pelos anos, amaria, ou melhor, amarei você.
VERMELHO, PRETO E BRANCO, CORES PERFEITAS, PORÉM SE JUNTAR COM O AZUL CELESTE FICA SOBERANO, TE AMO SÃO PAULO FC!
Qualquer relação só permanece com ATITUDES e não com DITOS;".Dizer te amo","eu gosto de você","tenho você como o irmão que não tive","não conseguiria viver sem você","é só têm você mesmo!!!"É às vezes tão contraditório que me faço de bobo. E ACREDITO!!!
Estive procurando uma forma de dizer te amo
E somente encontrei quando de fato te amei
Na mesma intensidade e verdade
Que habitam meu coração e minha saudade
Mas apenas dizer que amo, não é suficiente.
Preciso provar, ser convincente.
A ponto de te emocionar, te fazer sonhar
Mesmo que seja só por um instante
Quem sabe eu seja recompensado
Com o beijo mais doce e sincero
Que você já pode ter dado
E o futuro que nos prepara a vida
Te mostre sim, minha querida
Que és todo o amor que tenho sonhado
Ainda te amo, não vou negar, mas decidi esquecer, pois isso só está me fazendo mal, e se está me fazendo mal, talvez nem seja amor, talvez! Isso só o tempo irá dizer.
Engana-se quem pensa que o petróleo é a maior fonte de energia no mundo atual, a verdade é que o amor e o ódio são as maiores fontes de energia, no mundo atual e em toda a história humana.
Que me ame da maneira que te amo, que me queira da maneira que te quero, que me faça sorrir da mesma maneira que me toma o sorriso, uma forma única de sempre sorrir amando!!!
Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!
“Eu te amo muito. E nunca mias na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim. Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço do mundo, o sorriso mais lindo do mundo, você é o melhor namorado do mundo. Mesmo com todos seus defeitos, você continua sendo o melhor namorado do mundo, que mesmo com raiva de mim me dá carinho, que é capaz de me amar mesmo eu sendo tão cheia de defeitos. Você foi o primeiro que eu amei e quero que seja o único, pois todo o amor que eu tenho é seu, só seu, assim como eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém no mundo será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar. Eu te amo demais.”
GOSTARIA DE ESCREVER E TE DIZER
EU TE AMO EM RIMAS E VERSOS
MAS QUEM SABE UM DIA EU TE CONFESSO
QUE PRA DIZER EU TE AMO, NÃO PRECISO NEM DE RIMAS NEM DE VERSOS
É SÓ DIZER AQUI,ALI,ACOLÁ
QUE TE AMO EM QUALQUER LUGAR
QUE VOCÊ VÁ.