Primo te Amo
Eu vou amar sim, vou ser carinhosa sim, vou demonstrar afeto sim e vou dizer que amo sim.
A vida é muito incerta pra que eu faça jogos, pra que eu não cuide de quem eu amo.
Irei perdoar e talvez ser taxada como "trouxa", eu vou amar e talvez ser taxada como "melosa".
Eu vou pular na chuva, sujar minha blusa branca com o sorvete na praça, eu vou cair e ralar o joelho, vou tropeçar na rua e rir sozinha, vou cantar no banheiro, vou fazer a cama de "pula-pula", vou contar uma piada sem graça e vou rir ate perder o fôlego, eu vou viver.
Vou sorrir, chorar, vou cair, levantar, vou errar e aprender.
A vida é feita de momentos, e cada momento é único. Por mais que o rio seja o mesmo, as águas nunca serão as mesmas!
Era pra ser mais um poema de amor
Mas senti tanta adrenalina
Que escrever eu não consigo
Esse amor doido me domina
Faz de mim o que quiser
Meu coração ta disparado
Daqui a pouco ele chora
Eu te queria do meu lado
E te beijar a toda hora
Eu amo a vida, porém acredito que muitos como eu já em algum momento sentiu o desejo de reescrever á própria história, seria possível fazer correções?
Como passar uma borracha naqueles momentos que sentimos que falhamos como redigitar o que já foi escrito, como reprogramar, seria de fato necessário fazer isso?
Eu diria, não, da mesma forma que os acertos nos proporcionam experiências valiosas, os erros também, eles nos leva a refletir sobre o que seria considerado importante para uma existência no intuito da reeducação, criar a possibilidade de formarmos valores, e especialmente de reconhecer as causas negativas de um erro.
Somos eternamente crianças em meio a uma existência onde estamos continuamente apreendendo, e reaprendendo a existir.
Amo essas almas perfumadas que têm leveza na voz, simplicidade na fala e suavidade nos gestos; que espalham, sem se darem conta, olor de flores na vida da gente.
Eu amo esse seu jeito de quem deixa a vida ser leve e sem medo de nada.
Eu amo você ao acordar e quando me acorda beijando o que estiver pela frente. Eu amo sua boca e amo beijar os espaços de seus lábios macios.
Ah, e amo sua pele cor de mel e seus olhos negros feito o céu. Amo cada parte, cada particula e cada célula que faz você ser quem é! É tudo tão irreal nesse amor da gente, tudo tão ligeiro, tão apressado, que parece que o tempo não nos rege mais e nesse espaço que não se encaixa nos padrões do relógio, o nosso amor vai ganhando forma e cor nos detalhes mais imperceptíveis, nas linhas de expressão do nosso rosto.
Eu amo quando sem a gente perceber o mês foi embora e o outro também e a vida vai pulsando no nosso coração de criança que se enche de esperança cada vez que nosso sorriso sai levado pelo vento.
Amo você pois esse amor que te amo e um amor forte que superou muitos obstáculos das armas da maldade.
Te amo com minha vida,
Te amo com toda minha alma,
Pois se eu perde minha alma,
Perco a minha vida,
Que é você.
Mulher é um ser tão encantador e na mesma proporção que poder ser tão assustador.
Amo as características femininas e gosto de ser mulher, mas me envergonho quando vejo a capacidade de algumas mulheres serem tão desavergonhadas e indecorosas.
É importante dizer "eu te amo".... Eu sei que tu me amas, mas é sempre bom dizer. Ações falam mais que palavras, eu sei, mas as palavras fazem tão bem quanto as ações.
Eu te amo.
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
Eu escrevo sobre amor para não ter q usar frases feitas. Ousado aquele que tenta decifrar todo o amor, pois ele só conhece o seu.
Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.
“Quando não te amo,
é que te amo.
Quando não te quero,
é que te quero.
Quando dormente,
é que te sinto.
Quando paro,
é que caminho.
Quando calo,
é que te digo, meu amor.”
Como eu amo e o amor, que logo só aumentou, se ele nao fosse o que seria eu nunca ligaria, se eu nao amasse daquela forma...meu amor por te logo e sempre sentir, sms
" Eu te amo
como se pudesse viver sem tua presença
e na ausência
amo-te ainda mais
meu prazer,
será um dia dizer,
quando muito velho
que te amei a vida inteira
e desejei tão somente a tua felicidade
mesmo sentindo que ela
teria que ser
um pouco longe de mim...
Eu luto pra fazer a coisa certa, luto por aquilo que acredito, luto pelas pessoas que eu amo, mesmo sabendo que só elas podem lutar por elas mesmas.
As vezes pode ser cedo pra dizer "te amo", as vezes nem pode ser verdade se eu falar que "te amo". Amamos mãe, Pai, irmãos, até parentes próximo, mais sei que não é tarde se eu falar que você se tornou especial para mim. Amizade surgem de verdades que brotam no coração, amizade surge atraves da admiração. Portante sei que você mesmo sem querer já faz parte de minha vida obrigado por sermos amigos(a).