Primo te Amo
Eu me amo tanto que chego a me desgastar. Dou-me tanto a você que chega a me ferir e não consegue ver no seu "amado" o tamanho da ferida e a intensidade do sangramento. Mas tudo bem, eu te amo! O maior amor do mundo, Jesus, morreu nos amando.
Flor, minha flor, suas pétalas es branca como as nuvens. Trás sobre si uma beleza insuperável um amor resplandecente e magnífico. Tu es minha flor do meu jardim e dos meus Pensamentos, O sol pela manhã se põe mostrando sua beleza suave e bela, flor!flor dos meus olhos castanhos, minha é grande flor branca a flor da paz 😍😍😍❤⚘⚘😚😚
E quando eu me odeio me amo por ter a capacidade de me odiar de vez em quando, se eu só me amasse que chato seria.
Ao te contemplar ao longe na madrugada, assim, tão ao léu, não posso dizer que te amo, nada posso, a não ser lacrimejar a noite e me perturbar com o frio do sereno de uma madrugada sem fim...
Senhor, preciso de fé para não me curvar!
Deus meu, se atenta pra minha alma que clama pelo seu amor.
Eu amo a Arte!
Não existe nada mais apaixonante, incrivelmente impressionante e mágico,
do que o poder de um artista!
Paz que me trazes
Em mim te guardo.
Olho-te com ternura.
Amo-te como nunca amei ninguém.
Gratidão sempre pela paz que de ti vem.
Nossos caminhos se cruzaram...
Coisas do destino acredito eu.
Agradeço essa força que nos uniu.
Sou tão feliz em poder dizer que tu és meu.
Te guardarei em mim... pra sempre... nosso amor, eu sei, jamais terá fim.
Eu amo você e demonstrarei todos os dias de nossas vidas meu amor por você, cuidarei, te protejerei e darei a ti todo meu amor e carinho. Para sempre você será minha nenem. TE AMO❤
Sempre contigo...
...porque te AMO !
- Minh’alma,
de sonhar-te, andava perdida!
- Meus olhos, ao contemplar-te
pediram-te guarida...!
- E, até hoje meu Amor,
tu és toda a minha vida!...
-- josecerejeirafontes
Não podemos deixar o medo ser maior que o amor, sabemos que sempre haverá o medo quando existir amor, mas em todas as formas de amar, o amor sempre vencerá os medos e os desafios se for verdadeiro.
Não mereço ser feliz por não saber dizer "te amo"? mas digo escrito se servir.
Meu amor (palavra de mais dita-escrita) não é de escritor e não descritível... Apesar de os muitos rascunhos que possuo negarem isso.
Deixa ela com a parte ruim, que eu fico com a parte boa
Eu não quero ser a oficial
Amo ser a segunda pessoa
Eu nasci para servir, para cuidar! Escolhi ser enfermeira porque amo a ciência, porque quero cuidar da saúde de alguém baseado em evidências, quero oferecer um cuidado qualificado por uma visão holística visando a qualidade e segurança do paciente e ofertar um cuidado respaldado na ciência, na ética e humanização. Eu sei que Deus não me deixou chegar até aqui sem propósito.
Sou enfermeira, sou paciente, sou humana e não há cuidado maior que a ciência fundida a uma alma humana, em que sua essência não foi robotizada pelo capitalismo.
Olha aqui, morena, vê como eu tô
Você não sente pena
Pelo o amor de Deus
Me traz de volta o teu amor
Gostaria de ouvir a todo momento...
Um eu te amo, até por pensamento
Escutando das suas suaves palavras
Que seu coração é corajoso e que você me amas com o teu querer de fada
A força do querer vence a exaustão
É o comunicado sublime do teu perfeito coração
E as tuas verdades fulminantes que tanto me faz alegrar
Mesmo que haja o caos pra sempre irei te amar
Pois a empatia e a reciprocidade caminham lado à lado
Tu me amastes e eu te amo com tudo e em verdades;
🌊🌞🐬💕🌊🌞🐬💕
💙🙏Eu tenho certeza que existem coisas, pessoas que só eu amo, foram feitas pra mim, roupas que só ficam bem em mim, perfumes que combinam comigo, lugares que só eu amo, livros que li e gostei, músicas que ouvi e são minhas boas lembranças, sonhos, desejos só meus, só eu amei desse jeito, ninguém no mundo é igual a mim e meu bem querer... Amo assim, feito pra mim.
*🌺Aloha🌺*
Eu sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grata 🙌🔥🙏❤️
Mahalo, Pomaikai 🙌🙏
Te amei desde o momento em que te vi
Daquele momento tenho certeza que me revesti
Me revesti de amor, carinho e respeito
Agora os meus pensamentos vagueiam te buscando o dia inteiro
As minhas inspirações insistem em te contar
Que minhas palavras querem te encantar
E para surpreender não irei me estender
Eu só quero te guardar em meu coração
Para que somente eu tenha a chance de amar você;