Primo Familia
Guerreiro é aquele que se encontra em milhões de problemas e desafios, e sem pensar duas vezes, os encara
A vida. Ela nos ensina verdades, conta mentiras, ilude os sentimentos, confia missões, quebra paradigmas, cria rotinas, anda sorrindo, vive girando, nos entristece, nos deixa sem saída, nos confunde, não nos explica..........mas a vida, a vida é linda, maravilhosa, cheia de desafios e missões que nos põem a viver. Se tudo fosse fácil e de bom agrado, não seria vida! A vida é tudo! O lado mal e o lado bom, cabe a você saber equilibrar.
Você atrai o que você deseja, e o que você deseja acontece! O que você quer vem até você e o que você não quer também.
Todo dia é uma luta, uma glória e uma vitória! De valor às pequenas coisas que você tem, e não desista, nunca. Confie em si e continue caminhando, e não se esqueça, o que você lança para o universo, é o que ele vai te devolver, sim, isso é a vida, um pouco dela.
Quando seus olhos pensam que você está dominando a situação, é quando você se torna submisso e vulnerável
O segredo de ser flexível está em conseguir transformar tudo que não nos agrada em motivação para agir, assim, as barreiras automaticamente se quebram
O que é a vida senão um imensurável infinito de possibilidades,
Que talvez, por sua destreza de acontecimentos te confunde fazendo-te sentir uma vasta quantidade de sentimentos que por muitas vezes são incompreendidos.
Esses sentimentos nos levam aos mais diversos caminhos, eles são filtrados e conceituados, ou melhor dizer, interpretados por cada um de nós.
Todos temos um ou mais Mundos, e esses Mundos diferentes podem ser compartilhados ou simplesmente criados por nós mesmos!
Buscar a simplicidade e evolução de nossas atitudes e atos torna-nos pessoas sábias com muita paz e luz por lei natural da vida.
Ninguém é melhor porque ninguém é igual, todos tem pensamentos, ideias, conceitos e formas diferentes de viver, enfrentar ou compreender as realidades e verdades da vida. Sua vida é como você enfrenta as situações.
A interpretação é única e individual.
Assim é possível perceber que podemos criar nossa própria realidade, nossa própria história.
Crescemos com nossa ideia sendo moldada por todos os acontecimentos desde que somos pequenos, somos fruto do Mundo de hoje e herdeiros de todo o conhecimento gerado e adquirido em mais de 2.000 anos. Assim, talvez ninguém tenha culpa de nada.
Na luta interminável com nós mesmos e nossos pensamentos e emoções, aprendemos muitas vezes a viver, pois como equilíbrio temos todas as situações maravilhosas e boas que já vivemos.
Assim como a essência substanciosa da natureza, temos a árvore como exemplo.
"...Cresce em silêncio observando e dançando ao vento, sorrindo de dia e dormindo na noite. Está sempre produzindo, e até mesmo nos momentos mais difíceis e de desanimo, se bota a manter seu processo de fotossíntese para sustentar sua vida e principalmente a de todos os seres da Terra. Ela é uma Guerreira e buscar sempre crescer, mudar suas folhas e suas ideias, criar mais raízes para melhor se sustentar, desenvolver-se criando sempre novos troncos e galhos, tudo isso em busca da sua auto realização de seu ciclo de vida. Quanto maior ela é, maior é sua responsabilidade e por assim continua a crescer..."
Observar é uma grande inteligencia, ser virtuoso é o caminho do respeito.
Independente do que aconteça, produza, queira evoluir, assim como a natureza, use ela para te ajudar, ela é sua aliada.
Tenha sua fé no que acredita, tenha fé em seu Deus. Busque a coerência geral que se aplica. Nunca jamais apenas aceite o que se é lançado como informação, buscar conhecer é a fonte de ser flexível e adaptado à realidade. Temos que criar nossos pensamentos, jamais aceitar que uma gota é uma simples gota, a superficialidade já está presente demais no dia a dia.
Sorrir! Esse é o segredo da felicidade. Para toda situação, existe um lado de luz, e essa luz está dentro de você.
O segredo da Felicidade é...
Olhar pra dentro de si e ver que você é rodeado de pessoas que necessitam do seu sorriso e precisam ver felicidade de verdade, esqueça as pessoas invejosas e falsas que te cerca, procure se habituar à eles, pois convivendo com seu inimigo é que o conhecerá de verdade e na hora certa poderá apunhalá-lo e vencer a luta.
Infelizmente existem pessoas tão venenosas que nos expõe ao cumulo do egoísmo, eles esquecem que temos um sexto sentido poderosíssimo e que nos permiti farejar hipócritas a milhares de distancia sem curso ou doutorado.
Se dando mais chances de conhecer as pessoas que formam uma sociedade hipócrita e egoísta. Você irá abrir espaços para pessoas meigas e sinceras, e que de verdade desejam seu bem sem nada em troca e isso é dom, pois gostar de graça é privilégio de poucos. Realize metas, sonhos e desejos que você mesmo acredita que possa. Ame sempre que puder e nunca odeie, pois o ódio é coisa do mal e o mal tem ouvidos atentos para o que você profere.
Quando você pensar em desistir a partir de hoje, tudo irá mudar, pois isso ocorre através de uma força mássica que te invadirá toda vez que tentar desistir de algo. E não chore, pois observo as pessoas desistindo facilmente de seus objetivos e confesso; não pretendo me espelhar nelas. E você?
Vá realizando todos estes itens sem se basear no ser humano, baseando-se somente em Deus o causador da sua alegria, o purificador de almas sedentas o neutralizador de dores crônicas. Ele sim! Maravilhoso, glorioso, justo e santo; é o principio de toda a felicidade e certamente será o que mais te apoiará no futuro incerto deste mundo.
Não Vacile, progrida!
Éh... A partir dos 20 anos de idade, agente percebe que sonhar pode ser ainda mais emocionante. Já participei de aventuras que nem mesmo eu acreditei depois de ter feito.
Apesar da idade já sofri o bastante para um ser comum. Passei do anonimato para o estrelato, só meu, porém passei! Hoje corro atrás dos meus sonhos com mais intensidade, acreditando sempre em algo improvável. Livrei-me de todos os pré-conceitos existentes, me lapidei, fiz a minha existência ser consistente e eficaz. Chorei sozinho, porém deixei que as pessoas soubessem que dentro de mim há compaixão e humanidade suficiente para me autodenominar “sensível”. Joguei todas as coisas antigas fora, pois elas me traziam más recordações da vida que passei há alguns anos atrás, fazendo isso tirei um grande fardo de minhas costas. Emocionei-me mais com as tele-novelas, consegui de verdade perceber qual era a verdadeira intenção do autor. Fiquei fã de alguém, chorei ouvindo músicas românticas, aliás, foram as letras delas que me inspiram.
Nesse ato desesperador de não acabar com meus sonhos corri atrás do que mais me dava prazer e percebi que meus sonhos são renovados a cada manhã, me superei! Quem me olha logo percebe e avalia todos os meus defeitos, porém, são poucos os que não me conhecem que de cara poder enxergar a quilômetros de distância. Os amigos muito deles se foram, más quer saber? Sinto falta sim! É uma pena que tiveram que ir, más agradeço a todos os novos que estão chegando, seja bem vindo! É claro que não vou me trancar no mundo secreto chamado “meu” tenho meus princípios acredito que todos os que passaram por minha vida jamais se esquecerão de tudo o que viveram ao lado de um grande sonhador.
Ontem poderia ter as mãos vazias, hoje não mais! Sei de tudo o que posso e até onde vou chegar, sou amigo da vida, me amo em primeiro lugar. Valorizo-me!
Procurei diversas definições para o amor. Encontrei muitas. E, por incrível que pareça, todas personalizadas! Com assinatura e patente.
Autores, poetas e escritores com mentes brilhantes e fascinantemente inspirados se deixando levar pelas suas próprias volúpias amorosas e dissabores.
Mas então crítico melancólico? Descobriu o significado do sentimento mais profundo e avassalador que existe?
Evidente que não! Embora tamanha presunção pudesse, realmente, sair dos meus blasfemos pensamentos.
O amor me machucou. Mas me deu sentido. Foi lição. Me fez crescer. Me deu prazer. Me deu esperanças. Me fez pensar como dois. Me revoltou, pois em instantes meu coração destoava do meu querer.
Então... o melhor é amar de mais? Incondicionalmente? Definitivamente NÃO!
Ninguém consegue realizar plenamente! Portanto, não se frustre. Não se encha de responsabilidades e compromissos. Não viva para o outro. Não vale a pena!
Mas viva construindo laços e compreendendo diferenças.
Ah.. não crie expectativas! Ela pode correr o risco de perder suas energias e nunca satisfazê-lo como há uma noite atrás.
Só ame( Seja lá o que isso for. ) e não machuque!! Lhes garanto: Dói muito mais em você.
Outra coisa: Sim, sim. É impossível ser feliz sozinho!
Dominar a si mesmo é uma tarefa árdua e que requer paciência e persistência. Dominar a si mesmo é o que te coloca à viver a verdadeira essência da vida.
Ninguém deve sair daqui, pois poderia levar para o mundo, juntamente com a marca gravada na carne, a terrível notícia do que, em Auschwitz, o homem teve coragem de fazer ao homem.