Primo Familia
Somos uma família, uma comunidade de professores e colegas que vão tratar você como o agente de mudança único e cultural que você é.
Não é viver para si próprio. Não é para mim, mas para os outros; não só para a minha família, mas para o próximo; não somente para minha nação, mas para o mundo em que nós devemos viver.
cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.
Na vida existem momentos que são impagáveis e que não podemos deixar de viver, está em família é uma delas.
O indivíduo deve viver para a família, a família para o povo, o povo para o mundo e o mundo para Deus.
Um casal autêntico e de família se apoia mutuamente, demonstrando amor, respeito e compromisso, construindo juntos um lar harmonioso e feliz.
Sabe qual as vantagens de morar só é bem longe da sua família?
1.Quando um ser humano lixo te enrolar ou fazer raiva ou aproveitar de sua bondade, vc não vai precisar ficar calado sem fazer nada para não trazer confusão para ninguém!
2.Ninguém vai ficar com Olhão nas suas coisas pois ninguém te conhece e vc não conhece ninguém!
3. A maior liberdade que existe! para quem tem sabedoria para viver!
Um homem trabalhador de caráter, entrega sua vida pra sua família. O que ele espera de volta ? Nada mais do que respeito, admiração, carinho, cuidado e amor. Nada que uma mulher íntegra não possa dar.
Cuidar de quem gostamos dá trabalho. Muito trabalho. Quem discorda não cozinha para uma família grande toda noite.
RASTROS DO FOGO CONSUMIDOR
Demétrio Sena - Magé
Por absoluta pressão corporativa de família e meio social cuja maioria é profundamente preconceituosa, fanática, extremista, finalmente a moça decidiu ceder. Virou ativista do extremismo político da direita. E por venda casada inevitável, virou evangélica. Ela era homossexual, e a primeira providência do meio foi fazê-la renegar sua essência, porque era pecado e "Deus" a massacraria com o Seu Rolo Compressor; Sua Espada; os seus anjos carrascos, caso ela insistisse em ser feliz como era.
E a moça tentou: armou-se até os dentes do mais raivoso bolsonarismo; do mais terrível evangelho; participou dos atos golpistas daquele fatídico 8 de janeiro... e assim, as portas da sociedade que a rodeia se abriram para ela. O caminho largo de bênçãos em forma de vitória sobre os mais fracos... de subjugação dos diferentes... da velha exclusão dos inadequados conforme as mentes reinantes, as minorias (das quais, no fundo, ela nunca deixou de fazer parte) se apresentou. O sinal do poder de compra, venda, outros negócios, casar e dar em casamento nos trâmites da "lei religiosa" etc.
Mas não deu. Não era ela. Em pouco tempo sua real natureza reclamou. E como todos lhe convenceram das Maldições do Deus Fogo Consumidor, se ela optasse por ser livre, quem era, pela graça que o cristianismo jamais aceitou, que se preparasse. Foi assim que a moça não suportou e subtraiu a própria vida. E foi assim que todos se livraram das ameaças de sua liberdade. Como foi assim que mais uma vez a natureza terrível do Velho Testamento Bíblico desgraçou a graça do Novo Testamento.
... ... ...
#respeiteautorias É lei.
Família e o Lar
Antes da Propriedade,
Lícita a moradia onde
Deus possa habitar.
De outra forma,
Será ilícita.
O fracasso é quando você oferece café na xícara bonita às visitas e sua família bebe no copo de requeijão.
O que eu disse sobre o universo? Ele é uma expansão da família.
Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu
O que é o Reino do Céu? É o lugar no qual você ama as pessoas do mundo como sua própria família, e as pessoas que fazem isto é o povo do Reino do Céu.
Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu.
A chegada duma visita bêbada em minha casa não dá carimbo da minha família ser consumidora de álcool. O mesmo digo sobre qualquer outro tipo de vício que alguém pode trazer no meu lar e na minha vida.
A história da minha família é como a de muitos brasileiros: nos vimos obrigados a empreender por necessidade, ou seja, nossa melhor alternativa para cuidar de nós mesmos e conseguir lidar com a situação em que nos encontrávamos era criar algo novo e arriscar tudo o que tínhamos à mão.
Nasci numa família desfuncional, com gerações de pessoas desfuncionais. Essa disfuncionalidade parece ter sido fundamental para me tornar quem sou.