Frases sobre Eu em Primeiro Lugar
Quero passar o dia inteiro tendo a certeza que serei eu, seu primeiro e ultimo pensamento do dia assim como és no meu.
Sabe qual o melhor beijo, não é o primeiro e nem o ultimo. E sim depois do primeiro eu te amo, sendo o beijo mais aguçado e o mais marcante entre todos os beijos.
Seu primeiro
Posso não ser seu primeiro,
Mas seu primeiro eu queria ser.
Porque posso ser o primeiro,
Que ama tanto você.
Seu cheiro é tão gostoso,
Parece cheiro de jasmins.
Pois você é a flor, mas bela,
Que as flores do meu jardim.
~ Quando irei encontrar a pessoa perfeita? Acho que esse dia chegará quando primeiro eu fazer de minha pessoa a perfeita, pois encontraremos nos outros, aquilo que se espelhamos a nós mesmos.
Prefiro que eu morro primeiro do que a minha mulher, porque só assim terei a certeza que meu flho será bem encaminhado...
Me adaptei a sua teoria. "Primeiro eu".
No final estava certo, quando penso primeiro em mim me divirto mais, sofro menos.
Primeiro eu analisaria com frieza o que aconteceu. Sem justificativas que todo homem é assim, que a carne é fraca e essas baboseiras que você iguala todos os homens com os piores, como se eles não fossem seres pensantes e conscientes.
Depois eu perdoaria para ter paz no coração e me livrar de pensamentos ressentidos e mesquinhos, mas, no entanto, não a ponto de voltar com a pessoa e passar uma borracha.
Colocaria na minha cabeça que a "sem vergonha" não me devia respeito e consideração e sim meu parceiro, namorado, marido ou companheiro.
Há casos pontuais de homens que se arrependem, mas há muitos casos de homens que traem uma, traem mil.
Já vi homens falando de ninfetas perto das esposas e as esposas rindo como se ser fiel fosse exceção e não regra.
Eu particularmente discordo de tudo isso. Conheço um monte de homens fieis, uma monte de pessoas que respeitam seus amores, suas opiniões, é pra isso que casamos, para amar e ser amada, respeitar e ser respeitada.
Eu acho que a traição masculina em alta tem muito a ver com a impunidade. Eu traio, sigo meus instintos e depois choro e fica tudo certo.
Existem mulheres que tem homens fieis, maduros, legais, honestos, íntegros, trabalhadores, bonitos, amáveis e existem mulheres que tem qualquer “zé esperma”.
O que você merece?
O que você quer pra você?
Porque umas têm BONS HOMENS outras não?
Escolhas e Atitudes! Esse é o caminho.
Fico impressionada como algumas pessoas em nome do amor romântico aceitam migalhas, não estou falando da traição estou falando da falta de lealdade.
Aprendi que primeiro eu preciso ser feliz sozinha, pra depois começar a pensar em ser feliz com alguém.
primeiro eu quis, depois eu ignorei... deu certo. Então eu quis mais e ai eu tive que ignorar de novo. não deu mais certo agora eu quero mais ainda e não posso nem sequer ignora-lo, ele ja não esta aqui.
E ele ia me dizer que não precisava mais de mim. Eu sabia disso. E então eu gritei primeiro querendo parecer forte e convicta de minha opinião: “Eu nunca precisei de você.” Ele riu cínico. Seu cinismo era impraticável, eu odiava esse riso, eu o odiava. Ele não economizou palavras em me responder. Não economizou tempo, não economizou olhares, nem maxilares trancados. Ele gritou de volta: “Eu vi o quanto você nunca precisou de mim, eu vi isso quando você me procurava em todos os lugares, me ligava pedindo só para ouvir minha respiração, eu vi isso quando você me disse intermináveis vezes com o olhar que me amava e que se entregaria para mim, eu vi isso quando você chorava por falta da sua existência, por falta de algo, por falta de mim. Eu vi o quanto você não precisava de mim, você nem consegue dar cinco passos sem ter que precisar de minha ajuda, você não consegue nem pensar direito quando eu estou longe de você. Você não só precisava de mim, como você está viciada em mim, você se tornou dependente de mim, eu me tornei suas pernas, eu me tornei seu apoio. Você diz que não precisa de mim, eu sei que faz isso por quer ter a ultima palavra, você sempre quer ter o controle. Mas não admite nem por um segundo, que quando se trata de nós você perde totalmente o controle, quando se trata de mim, para você nada mais importa. E não diga que não precisava mais de mim, não diga que você consegue viver sem mim. Isso seria muito estranho, porque EU não consigo mais viver sem você, não consigo mais pensar direito com você muito longe, nem com você muito perto, eu sinto que eu estou enlouquecendo Mary, e isso tudo é culpa sua. Eu estou ficando desarmado, eu estou ficando sem opções, na verdade eu nem quero opções, eu quero apenas você. E todo esse tempo, acreditei que você também, que você apenas me queria. Então não diga que você não precisa mais de mim, só não diga. Não me faça esvaziar novamente esse vazio no meu peito… Não desista das coisas porque você acha que vai dar errado. Não termine tudo que ainda nem começou direito, não diga que não precisa de mim com medo de que eu diga isso primeiro. Só não diga Mary, não diga nada, apenas respire, eu também me sinto mais vivo ouvindo sua respiração.” Um sorriso se espalhou sobre minha face, e por mais estranho que fosse, naquele momento eu sentia que conseguia fazer tudo, menos respirar.
Essa noite tive dois sonhos, no primeiro eu te perdia , no segundo eu morria...O primeiro foi bem pior , pois viver sem vc é o mesmo que morrer, porém sofrendo com sua ausência ..
A verdade é que eu amo primeiro e depois decido se eu vou apenas gosta. Esse é meu principio de amor a primeira vista.
Não devemos criar ou imaginar felicidade em cima de pessoa nenhuma, primeiro eu, segundo eu e depois eu de novo.
Encontro com a lua
A noite chegou primeiro
Eu atrasei-me na chegada mas não no momento
A lua apanhou-me na rua quando vinha deixar os restos de mais um dia
Ofereceu-me a sua face rosada para um beijo fugidio e tímido
O cão do vizinho passeava o dono pela trela
A lua tentou acariciá-lo mas este, ladino, escusou tal afecto
Subimos em direcção ao céu até à sua morada, eu e a lua
Esta convidou-me para um chá
Ela conhece-me bem: eu gosto de chá
Partilhámos este enquanto o mundo se nos discorria numa tela celestial
Muitas vezes os sonhos de infância regressam no zénite da vida
Porque não deixar tudo e segui-los incondicionalmente?
A última estrela apagou-se e a casa ficou na penumbra
A lua acariciou-me subtilmente por entre as nuvens que nos aqueciam
O seu rosto aproximou-se exitante
Lábios nos lábios, aconteceu, a lua brilhou
Afagou-me a escuridão com a sua doce luz
Senti-me iluminar por dentro
Vislumbrei o reflexo do meu brilho no seu rosto
No seu inspirar profundo consegui ver para lá dos seus olhos fechados
Fechei os meus também e, por momentos, perdi-me no vácuo colorido da noite
Assim ficámos até que o sono nos invadiu
Separámo-nos no sono restaurador e velado
Eu, embalado pelo ósculo carinhoso, adormeci
A aurora despontou silenciosa
Através da vidraça de ar puro saudei-a comovido
A lua reapareceu pela porta entreaberta
Sentou-se a meu lado, discreta
Ficámos a olhar a aurora, calados entre sorrisos
Por fim, serviu-me uma leve refeição e despediu-me
O último beijo, breve, apressou a minha descida à terra
Um novo dia nascia
Sim, eu tenho prioridades na minha vida!
Primeiro eu, segundo eu e terceiro eu. Depois eu penso no seu caso querido.