Frases para o primeiro dia de aula

Bendita mente que se expandiu em sabedoria e pensou:
"Eu nunca perco, ou eu ganho ou eu aprendo."
Para ganhar algo, é necessário fazer acontecer.
E é possível fazer algo sem saber?
É preciso primeiro aprender, para depois obter o resultado da ação realizada.
E assim não existe mais fracasso ou tristeza no perder.
És agora apenas uma mega edificação!

Inserida por MaViTri

A beleza do ter é não ter.
E não tendo, você tem.
E aprende a desfrutar melhor.
Dar valor e reconquistar a cada dia!

Inserida por MaViTri

Reine no trono do meu viver
Para que eu possa aprender a servir
O meu vizinho que não sabe mais sorrir
Me use até o fim, pois sei que estás prestes a vir!

Inserida por MaViTri

Aprendi a ouvir, sem ouvir.
Falar, sem falar.
Ver, sem ver.
E ganhar, sem ganhar!

Inserida por MaViTri

É preciso aprender sobre vitórias e derrotas, para ter mais dominio do resultado que almeja!

Inserida por MaViTri

Estudar apenas na escola não basta.
Se você quer sempre estar evoluindo, seja um autodidata, é necessário estudar a vida inteira, e que seja por conta própria!

Inserida por MaViTri

É tão bom ser feliz, eu sei ser feliz.
É feliz aquele que aprende fazer de pequenas coisas, grandes coisas; pequenos momentos, grandes momentos!

Inserida por MaViTri

A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando vão aprender, que são as pessoas que se curam, não os mestres...

Inserida por andrederose

Um Pai levando o filho para a escola.
E este Pai oferece a mão para o filho a todo instante e diz: “não solte”.
Acontece que o horário de entrada na escola está findando, e o portão irá se fechar.
Após fechar não poderá entrar alunos, apenas adultos que são professores.
E esse Pai é um professor.
Então eles tem que chegar juntos e a tempo.
O Pai faz de tudo para chegar mas o filho tem dificuldades para caminhar rápido.
Ao longo do caminho o filho solta a mão do seu Pai diversas vezes e cai.
Porém seu Pai o ajuda a se levantar, a levantar e, a levantar e sempre oferecendo a mão para te guiar e te levar novamente para continuar a caminhar.

Dar tempo deles chegarem fazendo um esforço.
Só não chega se o filho realmente não colaborar e não querer.

Você é o filho, apenas faça o possível e deixe o impossivel com Deus; esse Pai é Deus!

Inserida por MaViTri

Aprendendo com os aprendizes da vida que na verdade são os veteranos.

Compreendendo a morte e aceitando o que é inevitável, mas nada impede de prosseguir e se encontrar com a razão.

Explorando as emoções nos parâmetros racionais e convictos do ser, alcançando a liberdade que é a felicidade verdadeira da vida!

Inserida por MaViTri

A humildade de se colocar sempre á disposição para novos aprendizados diz muito sobre uma pessoa. O ego inflado fecha caminhos e afasta as pessoas. Enquanto no mundo tem gente pensando que sabe muito, eu apenas sinto. Muito.

Inserida por ThiagoLimano

A vida pode até tentar me deixar triste em alguns momentos, mas aprendi que não há vitória sem luta e quem me prepara pra vencer é o Deus do impossível!

Inserida por flavialeticiaoficial

Não é que eu esteja sempre bem. Apenas aprendi a pegar o controle das minhas emoções

Inserida por romilton_inacio_lopes

Há escolas no Nordeste que não podem instalar um televisor sequer porque não há luz elétrica. Portanto, ter condições de obter
informação e de ser socialmente desenvolvido está ligado à distribuição de renda e não somente ao fato de obter tecnologia de ponta e aparelhos sofisticados de comunicação.

Inserida por cristiane_neder

Quando se referem a Escola Fluminense de Belas Artes ela é mantida pela Associação AFBA desde a sua fundação mas quando falam em Faculdade Fluminense de Belas Artes, é inverdade pois ela não existe e nunca existiu.

Inserida por ricardovbarradas

A AFBA Associação Fluminense de Belas Artes não possui a outorga de presidente de honra da Escola Fluminense de Belas Artes e muito menos titulo de associado benemérito livre da contribuição obrigatória associativa. A AFBA só permite congraçar medalhas e premiações para os artistas não associados por meios do Salão Fluminense de Belas Artes, nome e marca do tradicional evento artístico e cultural brasileiro que a entidade desenvolve desde o ano de 1940.

Inserida por ricardovbarradas

Os presídios estão lotados porquê as escolas estão ficando cada vez mais vazias e as crianças cada vez mais órfãs de pais vivos e de um Estado morto.

Inserida por Loboguardiao

E todos os dias a gente muda um pouco!

Sim, envelhecemos, aprendemos, amadurecemos um pouco mais. Mudamos a cor das unhas, dos cabelos, o estilo de vida, o peso aumenta, diminui.
As pessoas que conhecemos no caminho deixa um pouco de si em nós.
Acredito que querer está em constantes mudanças pode ser muito positivo, contanto que as mudanças sejam saudáveis, pode caracterizar o amor próprio, amor pela vida, satisfação pelos bens que Deus proporciona e essas alegrias nos estimula à mudanças externas que nos traz mais satisfação.
Mas, existe uma mudança extraordinária que as pessoas que estão distante de nós talvez não consigam perceber, ela é mais perceptível às pessoas que estão à nossa volta, que trabalham conosco, estudam, moram na mesma casa.
Especificamente, a nossa família, parentes, amigos próximos, e outros.
A mudança da alma, o crescimento em Cristo, a beleza interior que sempre será superior a exterior, a beleza exterior pouco a pouco é deteriorada, a interior nos aproximará de DEUS.
Deixar-se passar pelo processo de "modelagem" interior, é permitir que o Espírito Santo de Deus MOLDE, CONSTRUA e FORTALEÇA O NOSSO CARÁTER, É A MELHOR MUDANÇA QUE PODEMOS VIVENCIAR.
É saber que estamos sendo preparados para morar numa "CASA", onde a perfeição reina, onde todos não apenas se respeitam, mas se Amam.
Saudade de um Lar, onde nunca estive LÁ, mas no Céu eu quero chegar.
1 Co 2.9

Inserida por AntoniaLeite

A infância é para aprender a velhice é para reeducar e reaprender

Inserida por zabarbone