Frases para o primeiro dia de aula

Quem tem só a ensinar,é que ainda não aprendeu tudo.

"Com o tempo eu aprendi a aceitar o fato de saber que você nunca estaria lá, acabei percebendo que esperar e acreditar naquilo foi a coisa mais inútil que eu já tinha feito na minha vida... mais pelo menos eu tinha feito alguma coisa"

Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA. Vivendo e aprendendo.

Aprenda a algumas vezes ser cego , deixar de ver o que seus olhos te mostram e começer a ver o que o seu coração te mostra;

Estamos sempre aprendendo, voluntariamente ou não, mas o que me intriga é essa sensação absoluta, de que mesmo assim nunca chegaremos lá.

Desistir de aprender é egoísmo.

Aprendi que certas lutas não valem a pena quando você nem ao certo compreende o porque de tanto sacrifício.

Se pode aprender com os erros, e se pode aprender sem eles.

Com o tempo você aprende que por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

Porque estou admitindo a minha fraqueza ao lidar com os sentimentos. Que expectativa gera decepção, isso é fato. Fato é também que não podemos esperar nada das pessoas. Não podemos esperar que nos amem na mesma proporção, que retribuam o nosso amor. É preciso amar, e ponto. Estranho falar de amor quando já não acredito mais nele. O amor é um comércio, uma vitrine, um jogo.
No jogo do amor, colecionar perdas é admitir cicatrizes; ou feridas abertas, que insistem em não cicatrizarem nunca. Alguns dizem que é preciso tempo. Eu diria, que é preciso maturidade. É preciso admitir que nem sempre somos bons o bastante. No jogo do amor, é preciso saber perder.
Eu aprendi a perder, porque sei que cada vez que eu perco alguém, esse alguém também perdeu um pouco de mim... perdeu um pouco do meu amor tão silêncioso; quanto maior é, menos provas dá. Cultivo grandes amores, grandes admirações. Tenho ídolos anônimos que não sabem o quanto são essenciais. Faço questão de não dizer; o meu amor sempre cresceu no silêncio e se cala à medida em que cresce.

Admitir perdas é iniciar o processo doloroso da cicatrização de feridas abertas. Reconhecer fraquezas é crescer. Ter a humildade de reconhecer erros nos torna mais humanos.

Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.

Em minha opinião, ao meu ver , no meu conceito , em meu entendimento sobre tudo que sei e aprendi o resto é prosopopeia flacida para acalentar bovinos

Aprendemos não só com nossos erros,
Mas com erros e pensamentos de outros,
Evoluir então, encontrar a foice,
Ter paciência e se preparar,
Pois a hora da luta vai chegar.

Tudo tem sua tecnica, aprenda o básico, pratique e adapte, com o tempo vem o toque pessoal e os resultados surpreendentes

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores [ao arrependimento].

Aprenda a escutar o silêncio de sua mente e sentir seus pensamentos.

Na vida, ou você aprende por bem ou você aprende por mal. Portanto dê valor desde hoje ao que tem valor. Acredite no amanhã, pois ele vai ser melhor. Acredite no agora, pois ele te levará ao futuro. Seja feliz!

Passei a aprender mais, quando parei de pensar que sabia tudo.

Ao sestear, lacrei os olhos e pensei forte, que tudo era aprendizado, fase ruim e esvoaçaria tão logo eu despertasse. E simplismente, aconteceu.

Assim são os relacionamentos, dois estranhos que dão liberdade um ao outro e devem aprender a conviver entre beijos, abraços, ciúmes e todo o resto do mundo conspirando, às vezes para o bem e às vezes para o mal, mesmo assim esses estranhos quando juntos, evidenciam que claramente são os melhores amantes.

Quando o estudo se torna um dever, o aprendizado se torna um carma!!