Frases para o primeiro dia de aula
É preciso as vezes perder pra aprender a dar valor...
É preciso ver que depois que você cresce tudo muda, e que você não é mais uma criança que tem tudo que quer na hora que quer...
E que nada nesse mundo é fácil...
É preciso saber das consequências antes de fazer algo que você possa se arrepender mais tarde...
É preciso continuar mesmo que você não tenha forças...
É preciso abrir os olhos enquanto é tempo, pois nada é pra sempre, então aproveite cada momento da sua vida...
Deus nunca disse que seria fácil, mas disse que valeria a pena!
Nunca desista dos seus sonhos...
Apenas Lute!
Uma das maiores lições que aprendi na vida, foi a de me amar me aceitar e mudar tudo aquilo que eu preciso para ser melhor não apenas pra mim, mas para tudo a minha volta.
Quando a gente começa a cultivar o bem-querer para si mesmo, e decide ser a transformação que quer ver no mundo, tudo parece fluir de uma maneira mais natural e mais bonita. Se ame mais, se queira mais, se cuide mais.
Por você, pra você.
...aprendemos com o tempo que muitas vezes o muito significada nada, mas o pouco suficiente. Não amadureça com medo de 'ficar pra trás'; amadureça porque se faz necessári!
Redigindo Neurônios
Sabe quando bate um desânimo ? A escola, ou o trabalho pesam, e para piorar as pessoas não apoiam sua decisão, acham que você não é capaz. Então, é nessas horas que você tem que colocar os seus objetivos na frente. Quando pensar em disistir, vai lembrar o porquê você esta lutando todos os dias, acordando cedo, batalhando o dia todo. Tenha a famosa (DPFD), determinação, persistência, foco, e dedicação. Cada dia que se passa, vai ser uma vitória com mais experiências ganhas. Com tudo isso, vai saber dar valor nas coisas, e que foi difícil conquista-las. Depois vai ver como valeu a pena. Não desiste dos seus sonhos. Porque um dia você chega la.
Lições de vida são duras.
Muitas aprendidas com dor e sofrimento, o resultado de cada uma delas moldaram minha personalidade.
Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.
CONTRA TEMPOS
Num dia estamos só
Noutro acompanhado
Num dia aprendemos a amar
Noutro a odeiar
Num dia estamos felizes
Noutro tristes
Num dia estamos alegres, dispostos e positivos
Noutro, cabisbaixo, sem norte, sem crista
Num dia somos a pessoa certa
Noutro somos a decepção e a desilusão
Num dia somos o contra tempo.
O que aprendi com a psicologia em 9 anos foi algo duradouro e permanente. Aprendi que mudanças exigem tempo e, principalmente, esforço. Ocorre que nós vivemos na Era do imediato. Tudo tem que ser rápido, instantâneo e cosmético. "Perca 10 kg em uma semana com a dieta milagrosa das celebridades", "Tenha o corpo dos sonhos com o 'Dr. Perfeição". E nessa busca acabamos pondo em risco nossa saúde. E existe uma fórmula para a mudança. Ela se chama repetição contínua de um determinado comportamento esperado, até que se torne um hábito. Não há atalhos. E se porventura houverem, levarão a objetivos falhos.
Mude, mas mude gradativamente.
Deus nos oferta flores logo no amanhecer dos sentimentos,
aprenda apreciá-las e guardá- las, para que logo mais a frente do caminho tenhas a mão as flores do amor e bondade a serem oferecidas.
A vida só vale a pena se nossa alma aprende na infinidade das situações "o ato de compartilhar".
Estou aprendendo a ser uma Águia! Para quando a tristeza vir voar bem longe, ver o horizonte e me distrair, não olhar para traz, ser firme,
forte e resistente.
Para quando não me sentir bem com minhas penas com minhas garras e meu bico eu possa voar até o local mais alto e me abrigar.
Nesse local irei arrancar tudo que estava me impossibilitando de voar mais alto, caçar , me alimentar...
Quando tudo novo voltar a surgir eu poderei voar e esbanjar o poder da superação!
Eu aprendi que o tempo resolve problemas um dia
considerados insolúveis, derruba muros um dia
visto como indestrutíveis, trás alegria ao coração
que foi despedaçado e cria fé onde um dia
feneceu a esperança.
Elisa Salles
A tua inteligência use na escola no seu trabalho não para confusionar pessoas dizendo que estudaste muito ,mais quem não quer estudar nesse mundo
"As azáfamas do cotidiano pesam muito em nossos ombros, e bem menos nos ombros de quem aprendeu a lidar com a robustez dos afetos com o mundo."
A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.
Quando o seu comportamento não se compadece com o seu nível académico, significa que não aprendeu nada.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases sobre Educação Escolar
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola