Prima Distante
Outono, outro gosto. Sabor de folhas caindo ao chão. E aquela velha árvore de sombra distante? É na calada da noite que ela me cala.
Espera
Vivo por aí. Sozinha, distante, longe. E é tudo culpa dessa falta, dessa ausência se fazendo presente... Dessa saudade toda que mora em mim. Quando penso que falta pouco pra isso tudo acabar, talvez um dia ou um mês, quem sabe um ano ou bem menos, a saudade resolve acordar e brotam novamente aqueles pensamentos que me fazem querer voltar os dias, os segundos e as palavras ou nem sequer ter inventado de viver alguns momentos, mas acabo escolhendo por não regredir nem tentar nada de novo e prefiro arcar com as consequências das minhas escolhas. E a cada dia que passa é sempre a mesma batalha pra que o tempo passe correndo e que isso tudo acabe logo de uma vez, mas não acaba nunca e eu espero por esperar, pelo simples fato de aguardar por algo que não vem, como que mantendo uma esperança sempre viva. Espero, espero, espero, espero. E é tudo que faço. E parece que será tudo o que farei. Esperar é parar o tempo e eu não quero vê-lo parado: eu quero mais é que o tempo crie asas, voe e leve tudo o que puder carregar consigo. Cansei de transbordar todo o sentimento que tenho. Prefiro que levem, que roubem, que apreciem, que desgostem, que sumam com ele daqui. Se antes eu já não suportava aquela história de "toca ou não toca", agora nem sequer aguento qualquer coisa que seja morna. Definitivamente, quero que seja ou oito ou oitenta e o que estiver no meio não me serve. Preciso de alguém. Um alguém para ouvir o que tenho pra dizer, para falar o que ele quiser, pra eu tocar como se isso fosse um jeito de dizer que estou aqui e que, reciprocamente, ele me tocasse como se me correspondesse. Preciso de um daqueles amores que se tem sem se ter. Um daqueles desconhecidos, que todo mundo espera um dia encontrar. Um amor construído por nós e guardado num canto tão escondido que quase nenhum olho enxerga. Nós, eu você e ele que temos um coração e uma mente funcionando a mil quilômetros por hora, precisamos de pelo menos uma certeza em meio a tantas incertezas desse mundo louco e é por isso que tenho a necessidade de saber, ao menos, se esse sentimento existe nalgum lugar, porque preciso estar certa de que não inventei ou acreditei nele à toa. Seres humanos têm essa mania de explicação e crença. E creio eu, que um dia isso vai acabar. Um dia desses, enquanto eu estiver olhando o céu e procurando formas nas nuvens, quem sabe. Mas espero que isso acabe logo... Já cansei de brincar nesse vai-e-vem com meu coração. Meus olhos esperam, minha alma transborda e meu coração sempre estará do lado de fora. Espero. E o tempo passa.
Tinha um sorriso largo, um olhar distante, hipnotizante. Mãos delicadas, dedos esguios e passos decididamente nostálgicos.
O caminho mais longo de um percurso não é o mais distante a ser percorrido, mas aquele que caminhamos sozinhos.
Sou apenas a estrela mais distante da lua', mas mesmo de longe fico a admira-la', pois só de ve-la brilho de felicidade'
E se for pra te amar eu vou amar mesmo de longe e distante, porque mesmo que eu seja o inicio e você o fim, eu estarei feliz só em saber que compomos a mesma canção.
Sou como a Lua
Sou como a Lua,
estou sempre presente,
algumas vezes,
mais distante,
outras mais perto,
umas vezes sou de uma forma,
outras vezes sou desta forma,
mas,
estou sempre presente,
gosto de ver o mundo, lá do alto...
bem alto...
pra ver toda a beleza,
da natureza,
deste mundo,
Sou como a Lua,
tenho fases,
umas melhores,
outras piores,
outras diferentes,
outras ainda melhores,
mas,
gosto de ser como a Lua,
porque ela é Bela,
faz-me bem,
e eu gosto dela...
MEU CANTO
Quero que conte uma saudade
Em um canto o amor distante
Na solidão chora o errante
Lamentado o seu passado
Quero que cante a solidão
Na dor dos desvalidos
Que choram por ter perdido
Do amor o seu encantamento
Quero que conte e cante, e cante!
Num passado distante
Onde as boas memórias se foram
Audaz cavalheiro
Amante bendito...
Gentil nobre distinto
De todas.
me mantenho forte, porém distante. Não que esse fosse exatamente o lugar q eu gostaria de estar, mas é esse o lugar que eu devo ficar! Eu sei, é me aproximar e toda essa muralha desmoronar! Eu ainda não entendo pqe vcê , indiretamente, faz isso comigo! Se vcê soubesse o qto me faz falta, voltaria! Nem se fosse só por dó! Mas não precisa. Por isso, vou te dxar aqui, onde vCê está msmo! Vou te dxar nas minha lembranças e me aproximar d vcê só no meu sonho! Vai ser melhor assim!
Barquinho de papel
Minha mente esta distante.
Feito estrelas no céu.
Meu pensamento viaja .
Num barquinho de papel.
Solto a deriva no mar.
Navegando em ondas calmas.
Estava eu a sonhar.
Procurando minha alma.
E o vento que passava.
Sereno e convidativo.
Parecia a me guiar.
Querendo-me ajudar.
Para que eu não me perdesse.
E que em breve voltasse.
Deste sonho a viajar.
Em minha mente distante.
Era eu um viajante.
Ora estava no céu.
Outra hora no mar.
Um barquinho de papel.
A deriva e a sonhar.
Mesmo distante seja onde estiver eu levarei você comigo nos meus pensamentos no meu coração... Sinto muito, mas todo o dia ando sonhando com o momento de poder estar ao seu lado não sei por quanto tempo agüento fica sem você dói de mais, mas vou tentar ser paciente e esperar te dando força pra lutar
e conseguir tudo que você precisa e sonha e quem sabe um dia poder fica ao seu lado dormi e acordar com você deitado sonhando ou me acordando as vezes só pra dizer que chego ou esta tudo bem ou ate mesmo um beijo sem me acordar e no nascer do sol eu ver o quanto sou feliz por esta com você junto realizando sonhos... aaaaa SINTO MUITO + VC ME CONQUISTO SO TENHO medo de te perder e ver que isso foi só uma aventura q virou minha vida e agora estar só novamente sozinho... E ver q esse furacão q me deu tanto amor e alegria se vá...eu adoro você mesmo namorando a pessoa que to não e como você mesmo tendo a atenção as mesmas idéias alegrias mesmo que eu passe do limite por ser um cara difícil sabe me compreender e dar um abraço que esse bbzão tem falta... Sou bb mesmo sem ter vergonha de admitir porque você e quem me faz feliz.
Acho q Deus não me deu você a toa e assim como meus amigos necessito de cada um todos me cobram a atenção o porque o ________ sumiu no final de semana não apareceu, mas?! Mas já avisei eu estou feliz com a pessoa que me faz feliz e eu apareço ai sim pra gente bebe zoar e curti a vida mas... Nesse tempo não tenho a pessoa que realmente me realiza e ter que guarda esse segredo as sete chaves que só eu posso saber alias e só a mim...
O distante solitário no banco de uma praça
Apaixonante de palavras meigas
O garoto dos planetas, dos meus planetas
O Garoto das estrelas
Ficar distante de uma pessoa, ou seja, sentir saudade... É como o ar, você não consegue enxergá-la, mas pode senti-la.
Fecho os olhos e vejo,
o brilho do teu olhar,
tão distante,
mas tão apaixonante.
O sorriso é meu,
o motivo é você,
e meu coração,
que insiste em bater por ti.
Saudade é um sentimento que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante, pensar em ti.
Senhor Deus..deixa eu estar em Ti Senhor..não permita que eu fique distante.
Alegria e Gratidão pela Presença..que seja constante em meus dias..