Prima Distante
Vou embora, mas eu voltou, e da distante de um botão recomeçarei, pois em breve o meu renovo, que reconheço como novo, me tocará o coração.
Não estou no lugar em quem pareço estar.
Não sou eu quando pareço ser.
Estou distante de falas e atos alheios aos seus.
Sozinho ao meu redor so vejo seu lindo rosto, e lembro de um dia muito distante em que disse nunca mais vou amar ninguem... E me arrependo profundamente.
Construindo.
Nos senti tão próximos
Numa realidade distante.
Separados por um precipício
Mas construindo uma ponte.
O tempo me da uma previa
Enquanto escrevo o romance.
Retiro o alicerce de areia
Que encobria a base de diamante.
Às vezes sinto o cansaço
Mas me acostumei com a dor.
Meu descanso encontrarei em seus braços
Pois me tornei escravo desse amor.
Tão distante tu sorrias, subindo... subindo...
No incansável horizonte. De cá te avistava, sozinho e tranquilo debruçado na janela a te apreciar...
Olhos astigmáticos, tu sorrias infinitamente e assim mesmo eu via.
De cantinho de olho, no ângulo da janela eu te respondia com os lábios envergonhados.
Subindo... subindo...
No incansável horizonte. Lá estava você lua minguante, carregando meus sentimentos soltos em pensamentos na madrugada.
Nosso pensamento voa distante do mar
voa dia , voa noite, o pensamento,
é a fonte de saber do nosso corpo
gere, comflitos, paixões, esqueçimentos
odio, e a seta que vou dia dia, não atinge
nosso pensamento, o homen não
vive bem sem pensar, Pensar tras vida
tras cosias boas ? Nem sempre, se o homen
não tiver seu pensamento, ele acaba se drogando
ele acaba se matando, ele não ira cumprir as
ordens da natureza, já o homen que pensa de outra
forma, ele ira trazer coisar boas pra si mesmo, um futuro
brilhante, terá em mãos uma vida vivida e saudavel,
Tão tão distante
Esse é o titulo de uma pequena declaração
Eu daria tudo pra ter você aqui comigo
sentir o sentir seu perfume o calor do seu corpo ha encostar no meu
Ah Como eu queria , Não me esqueço
Penso em você todas as noites antes de dormir
Deitado na cama lembro cada segundo que passamos juntos
Fomos tão Felizes , mais por acaso o destino nos separou
Você Foi Morar Em Outro Estado E me deixou
Decidimos Manter o nosso namoro a distância ,
Sim nos primeiros meses foram faceis , mais dali em diante
Sabiamos que não nos viriamos tão cedo , nos falamos todos os dias Por celular
Mais so isso não compensava a minha ausência , juramos que esse laço de amor
Seria para sempre , no inicio foi realmente assim é quase assim mais você sabe
Que foi dificil pra mim Ou pra Nós .
Você encontrou outro cara , ah sim do nada me disse que não daria mais certo
Fiquei Desesperado com os olhos cheios de lágrimas , não sabia qual rumo teria
De minha vida sem você .
O tempo passou & Como Passou meu amor numca acabou ...
Hoje Dia 12/11/11 Escrevo essa Declaração , Digitando cada Palavra Como se
Fosse um Pedaço arrancado de meu coração !
MORAL ( Trate seu amor bem , de valor ao que você tem
Nunca se Sabe o Dia De amanhã .... )
Eu aposto isso com uma distante visão dupla.
Minha mão está escorregando,eu não consigo segurar.
Meu coração está afundando e preso em ritmo mortal.
Eu não posso fingir,não posso continuar varrendo isto para fora.
Amor,amor é perigoso.
Love Is Dangerous - Blink 182
Encanto-me com as lembranças de um passado distante
Elas são melhores do que a realidade vivida hoje
9-Nosso novo mundo
Parece que o tempo tem estado contra mim
Seu olhar distante tem surrado minha alma
Sua ausência tem maltratado demais meu corpo.
A falta de seus beijos tem me jogado ao inferno
Meu talento de trazer você para perto do meu coração se foi
Junto com meus sonhos.
Estou sedento da essência do seu amor
A doce loucura de ser louco por você
Suor, pele, desejo, delírio.
Viajo com meus dedos em suas curvas
Sem me preocupar onde vou chegar
O que importa é que já estou em você.
Eu vivo você.
De mãos dados quero sentir o seu perdão
E enterrar a tristeza no passado.
Ela não tem espaço nesse nosso novo mundo.
O espetáculo verossímil estava a pouco instantes distante de cumular meus olhos e minha alma. Era previsível a mim saber o momento que ela apareceria e como apareceria. Sucedeu-se do mesmo modo ontem e antes de ontem e todos os outros dias que antecenderam esta noite. Ela viria logo depois do número final do mágico onde ele fatia a sua cobaia. (É assim que chamo todas as assistentes de mágicos quaisquer.) Ele estara a fazer exatamente o que ela fazia com meu coração, cortando-o em partes, dilacerando-o como o senhor de cartola negra o faz com a loira de sorriso malicioso e convidativo. A criatura de curvas gritantes e o dono da magia ilusória se despedem daqueles que fazem o seu sustento embalados por centenas de aplausos ruidosos. E eis que ela surge por entre os firmamentos da enorme lona de cores vibrantes cortando a brisa da noite com suas longas pernas revestidas de brilhantes que me fazem confundir com o resplendor de seu olhos. Senti tudo o que me rodeava parar ao vê-la esvoaçar pendurada a um trapézio que mesmo com toda confiança que demonstrava em estar empregnado lá no alto provocava-me um temor assustador. A tensão tornava-se alívio só mesmo ao firma-la os olhos e tocando a tranquilidade que desaguava de seu semblante. Acostumada a milhões de olhares atenuosos em sua direção, ela jamais perceberia o meu por entre tantos outros dali e de fato eu não queria que o fizesse. Ela, acredito eu, parecia fitar alguém como uma águia firma os olhos em sua preza. E eu contentava-me apenas em vê-la no alto, como um sonhador centenário ainda almeja seu sonho, como uma criança deseja tocar uma estrela.
Amor impossível
Com muito esforço venho tentando manter-me distante, obediente ao que impõem as circunstâncias. Mas há dias em que a insanidade se sobrepõe à razão e me faz sua, inteira, em declarações de amor que comoveriam a qualquer um, não fossem as artimanhas do destino que, muitas vezes, ocupa-se em nos afastar daqueles a quem amamos.
A sua existência é tormento para os meus dias. E a aflição que experimento, de não tê-lo em meus braços, mas sim de vê-lo perdendo-se, é uma sensação que eu não desejava sequer conhecer. É difícil ficar longe quando vislumbra-se o encontro.
Fantasio, nas construções dos meus castelos, a sua chegada: detida em seus braços, sentindo fervilhar o sangue, a pulsação acelerada, e o espírito invadido por um sentimento de extremo deleite, sinto o doce sabor da sua boca, num beijo longo, mas suave, que selará o nosso romance, na mais pura manifestação de amor e entrega. Ainda em devaneios, posso visualizar as chamas do nosso amor luzindo tudo ao redor, e o calor dos corpos amantes desfrutando, desvairadamente, cada parte um do outro.
Mas, dando-me uma sacudida, a realidade faz-me retornar do sonho, outra vez com o alerta de que é preciso fugir; o amor próprio está sentindo-se sufocar diante de tanta submissão. E, nesse instante, sou tomada por uma angústia, ao perceber quão remotas são as possibilidades.
Tudo parece tão distante agora , mesmo que nem tenha passado tanto tempo.Eu só queria ser capaz de fazer certas coisas voltarem , mas sei que isso é simplesmente impossível.Momentos bons não voltam , por isso outros novos devem ser vividos.
Apenas ouvir-te
Venho de um lugar distante
Para compreender tua lingua
Mas nada devo dizer-te
Apenas ouvir-te...
Não quero estragar teus defeitos
Nem consertar tuas qualidades
Apenas ouvir-te...
E se não me permite aproximar
para apenas ouvir-te
Manterei a distância necessária
Para apenas olhar-te...
E em meu olhar estarão todas as palavras
Pois, nada devo dizer-te
Apenas ouvir-te...
Não importa quão longe estejas mesmo distante elevarei meus pensamentos ao criador para que ele zele por você sempre.
Não existe tempo ou lugar distante o suficiente quando queremos fugir de nós mesmos ou quando queremos esquecer uma dor que ainda é presente.