Prever
Vale mais aplicar o nosso espírito a suportar os infortúnios que nos tocam, que a prever os que nos podem acontecer.
Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera. Não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu estaria agora tomando um café
Sentado com os amigos em frente à TV
Não faço pra te aborrecer
Nem eu me entendo direito
Meu jeito não dá pra prever
Às vezes dá defeito
Não tô triste nem tô "deprê"
Apenas estou sossegado
Não há o que esclarecer
Não há nada errado
Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto
Já sei o que vai me dizer
"Você é muito enigmático"
Tem toda razão, pode crer
Não sou nada prático
Mas deite aqui perto de mim
Vamos acalmar num abraço
Gostar geralmente é assim
Nunca é sempre fácil
Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto
O sacrifício humano é algo que o Todo-Poderoso não pode prever, não faz parte do Seu plano. Isso é porque é um instinto momentâneo e uma escolha feita exclusivamente por esse ser humano. É uma escolha que somente os seres humanos podem fazer.
Não posso prever o futuro, mas conheço a lei eterna de que todas as coisas mudam.
Estudam o teu sentimento e exploram tua emoção. Se eles sabem o que você sente, podem prever sua reação...'
"Não podemos mudar nosso passado nem prever nosso futuro, mas temos uma coisa a nosso favor; O presente. É nele que superamos o passado e construímos um futuro."
Há dentro de cada mulher um pouco de cada personalidade. Você nunca pode controlar ou prever as suas reações. A mulher é, acima de tudo, surpreendente e completa!
Os atletas da inteligência, como os atletas do desporto, têm de prever privações, longos treinos e tenacidade por vezes sobre-humana. Precisam de se dar de alma e coração à conquista da verdade, visto que a verdade só presta serviços a quem a serve.
O mérito da ficção científica não é prever o futuro, mas criar um futuro tão horrível que as pessoas vão lutar para que ele não aconteça.
Não posso prever o tempo que teremos juntos ..
Mas posso prometer que farei o possível para ser inesquecível...
Pois a maneira como entrou em minha vida foi especial e tudo que estamos vivendo juntos ficara marcado em minha memória como uma doce loucura...
Loucura proporcionada por um homem lindo...
Que conheci de forma inesperada...
Que conquistou meu coração de uma maneira única...
Você esta me fazendo viver algo que nunca imaginei que viveria e esta sendo maravilhoso...
Por isso se em algum momento estiver para baixo e o mundo parecer frio..
Lembre-se sempre da nossa historia, da maneira linda como ela aconteceu e tudo que sempre representara para mim... Saiba que já me aqueci do frio pensando em você... Lembrando do seu sorriso, do seu modo de falar... Lembrando cada palavra dita com ternura que eliminou todos os meus medos permitindo minha entrega, palavras que tocaram meu coração ...
Lembre-se sempre, sempre e sempre ...
Es um homem capaz de fazer uma mulher feliz...
Eu me sinto assim ao seu lado...
E nunca duvide que seja capaz de ser importante e fundamental na vida de alguém...
Amo-te muito!
Como não podemos prever a intenção das pessoas, não estamos errados em acreditar nelas. Elas é que serão culpadas se trairem nossa confiança. (releitura)
Você pode prever onde o sol nasce e onde ele se põe, mas não pode prever o espetáculo de cores e luzes que ele apresentará durante estes dois momentos. O ser humano, do mesmo modo, ao nascer traz brilho para todos a sua volta, e o que esperamos é se como o sol, trará calor para germinar as sementes que plantará durante a sua vida, iluminando o caminho dos que vivem ao seu redor, para que no dia em que feliz e realizado sumir por traz da montanha de uma vida maravilhosa, deixe uma luz de saudade para suportarmos a escuridão da sua ausência.