Prestígio
De seu calmo esconderijo,
o ouro vem, dócil e ingênuo;
torna-se pó, folha, barra,
prestígio, poder, engenho...
É tão claro - e turva tudo:
honra, amor e pensamento.
Amor é amor por nada a um tudo, é não entender motivo nem imaginar ser um raro prestigio. Não é a mente confusa, é o coração apontado que pulsa, feliz e forte em si mesmo, por relembrar de ti em fortes desejos. Amor é parente da morte, por mais que os mantem vivos, menos instantes morrem pra fever o amor.
“ Controle e administre com firmeza seu prestígio no condomínio, porque o prestígio baixo gera: ansiedade, preocupação agitação nos corredores do condomínio.“
Pessoas se fazem de Vitima para ganhar prestigio, pois se fazem de inocentes, pois Deus julgara o caráter dos Malfeitores.
Nós não queremos reconhecimento, muito menos fama ou prestígio, apenas queremos fazer o nosso trabalho ao qual o Senhor nos incumbiu para fazer.
Latinha de refrigerante,
prestigio num lance
que se afoga num instante,
mais sede e desejo arde...
no gosto do metal
infectando o corpo e a alma..
enlatado em um comprimido
o restante torna se o fundo...
um beijo e um sonho que passou.
Eu ligo, procuro, prestigio e faço questão de quem me trata com esse zelo. Não preciso ser o centro das atenções de ninguém mas eu gosto da atenção de quem é importante pra mim, acho essa troca necessária em qualquer relação. Espero ser tratado com o mesmo cuidado que devoto, e aprendi a tratar as pessoas com reciprocidade, dando a mesma importância que recebo e é direito meu viver assim. Se não é dado espontaneamente, não vale a pena, então pensem o que quiserem mas o quase amor, o quase carinho, a quase amizade não são nada. Eu escolhi viver de reciprocidade!
" TUA ALEGRIA"
Sorri
Do teu sorriso
Sentir o gostinho
De ter o teu prestigio
Maravilhar-se da inocência
Que faz um sorriso espontâneo
Este mesmo que ganho
Assim descontraidamente
Sorriso fácil de dá
Tão lindo de se ver
Muitos pagariam pra ter
O melhor que tu tens
Sorriso da alma
Que vem
E contagia-nos
Muito mais que obra prima
Coisa divina
Teu sorriso
Um simples sorriso
E nada mais
Plágio condiz com a incapacidade do ser...
Isso não te dá prestígio nem saber,
Inveja é um sentimento mesquinho que ninguém admite, já vaidade, acredite, alguns vestem sem problemas...
Nem todo escrito é de fato um poema bonito e isso independe do autor
Não é porque é cantada que será uma linda canção ou composição de amor...
Eu público no pensador e nem por isso sou da filosofia doutor.
Network é ser bem relacionado, é conhecer e interagir bem com líderes, pessoas que têm prestígio por suas atitudes. É conhecer aqueles que têm conduta e histórico no mundo profissional e na sociedade.
Com o tempo a gente aprende.
Aprende a não depender de prestígio de qualquer pessoa pra então iniciar um projeto e seguir em frente.
Aprende a sobreviver as contrariedades se dando o direito de raciocinar por si só e fazer suas escolhas, assim como todos, decidir pelo que te faz bem.
Aprende a não se viciar em afetos pois um dia vc poderá ficar sem eles daí não saberá como sobreviver.
Aprende que você tem valor e capacidade de contribuir para o bem de outros e portanto se imuniza contra os que tentam te convencer do contrário.
Aprende que não é tão importante justificar-se para os outros tão pouco explicar o que não querem entender.
Aprende que aqueles que te deixam, deixam porque não quiseram fazer parte da sua vida então deixo-os ir, é deles esse direito e o benefício é nosso.
Aprende que nos relacionamos com todos os outros mas a intimidade é para poucos, que a porta deve ser guardada para que não entre aqueles que só pretendem bagunçar e sair.
Aprende a se calar ignorando as pequenas distrações que vem desviar do foco e a falar quando preciso.
Aprende a amar o outro com suas limitações, retribuindo o afeto e considerando que somos imperfeitos mas necessitamos de amor.
Aprende a aprender com todos o que de melhor eles tem a ensinar, contudo observa os sensatos pois eles conhecem melhor o caminho.
Enfim, a gente aprende. Aprende tanta coisa que a vida passa a ser instigante ao ponto que já ansiamos pelo que ainda há para aprender pois a vida é um escola e ensinar é o propósito dela.
Vi no GE que o LD Pará não tem prestígio com Muricy e não era um dos seus homens de confiança deste a Época que trabalharam juntos no Santos !! Como o Pará teve renovação automática de 2 anos ( Não era obrigação a renovação, tinha a prioridade do sim ou não ) a solução seria emprestar ou usar ele como moeda de troca !!! Ai eu te pergunto ! por que aceitaram renovar com essa desgraça por mais 2 anos ?? se nem sequer ter Consultado o suposto técnico ... A Diretoria já começou mal querendo contratar e renovar com jogadores sem mesmo passar pelo Aval do Muricy !! O Único que ele perdiu pra ficar é o Cirino !! O Luxemburgo pediu um monte de perebas que só come e dorme e hj são quebra cabeças pro Clube ! ou seja a culpa é da Diretotia que deu o Aval e do Próprio luxa q escolheu os nomes !! Chiquinho , Juan , Rodinei , Arão e etc.. por exemplos não são indicações do Muricy ou seja a Diretoria estar contratando o problema é dela se não der resultado , dps não vem reclamar do Técnico !
Se eu fosse realmente preocupado com ser alguém de prestígio, renomado nos mercados e na mídia, sim, certamente estaria preocupado com os altos ganhos, mas não é o caso, apenas desempenho meu papel na trajetória da vida, sendo, de um jeito ou de outro, útil a quem se interessar por alguma coisa que dei ou que tenha ensinado a fim de que a vida pudesse fluir de uma maneira solta, cheia de vida e motivada por uma compreensão que excede a mera percepção.
O sistema oprime com sutileza e por trás tem fome de destruir, mas o prestígio da dona consciência insiste ter moral no seu interagir mesmo com essas forças contrárias.
Para demonstrar que seu PRESTÍGIO é alto comigo, resolvi usar o meu TALENTO para fazer-lhe uma SURPRESA, pois você vale mais que DIAMANTE NEGRO e brilha mais que OURO BRANCO, por isso meu afeto e carinho estão sempre com gosto de BIS.
Assim afastados, nos enredamos mais e mais na ilusão dos bens materiais, do dinheiro, do prestígio, da beleza, do poder. E cada vez mais distantes do mundo real, perdemos a oportunidade de alcançar aquilo que pretendemos comprar com nosso status. Logo, é necessário voltar ao primeiro amor, à vida, à realidade, àquilo que realmente interessa, e vermos o universo todo com os olhos de criança. Só assim alcançamos o Reino dos Céus, ou seja, só assim vencemos a ilusão.
Vivemos em média no máximo 100 anos, em busca de riqueza, prestígio e do precioso, que por definição é belo, raro, de valor elevado e eterno.
Na hora da morte descobrimos, que os anos que vivemos, foi o tempo que tivemos para lapidar nosso espírito, que belo ou não, será o único bem
que teremos que carregar eternamente.
O quanto de riquezas você possui?
Soneto de amor
Motivo agreste, de grande dor e inspiração;
Desdenhando, seu prestígio e importância;
Me domina o ser mau, vence a ganância;
E me liberta, misérias do coração.
É tormento, é dor, que corta a respiração;
Dessa dor, que predomina, eterna e breve;
É carinho, que nos mata ao de leve;
É um caminho, sem retorno e sem perdão.
Se o teu carisma, perdura entre levas;
Minha procura é uma batalha só por si;
Querer-me teu não é dádiva que devas.
Teu doce ser ilumina as noites cegas;
És flor de estufa, mais amada que vivi;
Amor assim, não mereço e não me negas.
- Relacionados
- Suave