Preste Atenção em Si Mesmo
Dos nossos defeitos,só temos mesmo que prestar contas a Deus e,à JUSTIÇA dos homens, se,comprovadamente, que praticamos algum crime contra os nossos semelhantes e previsto em lei.
A vida é assim:O que se faz aqui,aqui mesmo acontece a prestação de contas, uma hora estão por cima te humilhando ,e logo mais adiante. vem Deus te exaltando
Eu te usei.
Usei mesmo, sem dó ou prestações.
Usei tuas manias desajeitadas nos trejeitos dos nossos pequenos. Eu criei a cor dos olhos teus, transformando-o em remédio para um mundo melhor. Sim. Prenda-me. Eu explorei o teu vazio e inventei edifícios de sentimentos aí por dentro. Desenhei as tuas impressões digitais em algum cantinho do meu corpo e até ousei desabotoar tua cara amarrada com a largura do meu sorriso. Eu te usei das piores formas possíveis, b’shert. E até quem via de longe podia perceber que era eu quem manejava os nossos caminhos para que os mesmos rasurassem as linhas do destino. Porque eu te admirava como quem tira a sorte grande na loteria da vida. Perdoa-me por persuadir as coisas a tua volta e decorar tuas mil e uma manias, por fingir ter medo das trovoadas apenas para conseguir um abraço teu. Eu te usei como válvula de escape por sempre fugir de algo que tenho medo de conhecer, entende? Estar contigo, te reinventando, invertendo os sentidos, criando monomanias é o que ainda me matem viva, controlando o teu pulsar, as minhas costumeiras reações... Tenho medo de nunca mais encontrar o conforto que a tua íris proporciona, medo de vasculhar lembranças e não colidir com um “Pare de ser assim, tão amavelmente bonita”, mesmo que eu tenha inventado isto também. Acho que te peço desculpas, pela falta de jeito, pelo sufoco do inexistente, pelo sopro de insistência e acima de tudo, pelas fichas apostadas. E eu te usei até como moeda de troca com o infortúnio, b’shert, de anjo protetor, de floresta incendiária. Eu te usei. Desculpa revidar a indiferença dos ombros com a chuva dos olhos, o tapa de realidade com um beijo no cenho, desculpa diluir o medo da senescência na paz do teu sossego. Desculpa se transformei o teu perfume num ponto de serenidade. Perdoa ser o antônimo dos teus acasos, enfim, chegou a hora de voar com as próprias asas, não é? E mesmo depois de tudo, eu ainda te desejo o incalculável.
E uma rua iluminada de lembranças nossas.
Se é que tenha algum.
♦Olhava-me com o queixo baixo e dizia: “Você não gostaria de estar na minha pele”.
Ah como eu queria.
A criança não guarda rancor...
Devemos fazer o mesmo, pois quem guarda coisas que não presta é lixeira...
E o nosso coração não é lugar de lixo...
É lugar para sentimentos bons...
Guardar mágoa é manter a sua alma em cárcere...
È trazer infelicidade e doenças para o corpo...
Para resgatar o coração de criança que um dia habitou em nós precisamos nos livrar da raiva, da mágoa, dos sentimento de vingança, e do pior deles o ódio! Precisamos principalmente exercitar o perdão acima de tudo...
Muitos falam que sou leso, que sou chato, que não presto que sou feio, ou ate mesmo pé rapado, eu não ligo!Eu só ligo quando uma pessoa fala... Tu és meu filho amado a ti dou a autoridade de pisar em serpentes e escorpiões. Ai lembra-se daquelas pessoas que falam de mim? Não passam de serpentes e escorpião sabe o que eu faço?Eu me ajoelho e oro para que Deus esteja presente em seus caminhos... Por que um dia acontece algo, porém logo menos passa. A dor passa quando alguém faz comigo, mas permanece para sempre quando eu faço com alguém no meu coração...
Mesmo existindo milhões de pessoas que não prestem, haverá uma que te fará feliz e tu saberá o que é amar e ser feliz.
Mesmo sabendo que algumas pessoas não prestam, eu ainda prefiro ver o lado bonito delas. Porque até o pior dos seres humanos possui alguma beleza.
O Amor é como uma rosa Rara,que quando menos esperamos ou até mesmo quando estamos prestes a desistir desta espera ele aparece como num sonho belo e nos mostra toda a sua sinceridade e pureza e assim nos faz contemplar a sua beleza
Se amar não é se sentir segura mesmo quando o mundo está prestes a desabar;
Se amar não é depositar toda sua confiança na outra pessoa;
Se amar não é querer ver a outra pessoa mais feliz que você.;
Então, certamente, não sei o que é amar.
O dinheiro pode fazer muito, mesmo que seja por meio de suaves prestações quando se trata da tão requisitada cirurgia plástica, seja por necessidade, seja por curiosidade ou pelo excesso de vício.
Com todas as ocorrências e históricos, algumas pessoas conseguem ter um excelente resultado, mas infelizmente, outras não alcançam o vislumbre tão procurado.
Os casos vão desde um simples erro imperceptível pela própria pessoa, até um trauma complexo e tão perturbador que deixa a pessoa que teve que passar pela tal cirurgia, totalmente desiludida com a própria vida.
Além das infindas demandas envolvendo responsabilidade civil profissional em face dos médicos que se recusam a aceitarem que o ideal requerido por suas clientes-pacientes não tenham sido atingidos.
Resolvi trazer este assunto com o intuito de juntos buscarmos uma maior conscientização, principalmente devido ao risco e ao vício de se utilizarem da maneira mais “fácil” e prática para se tentar chegar numa beleza que muitas vezes existe muito mais na cabeça de quem quer a todo custo passar pelo bisturi.
É óbvio que, pessoas que sofrem de acidentes de veículos entre outros, não têm muita opção, passar por uma cirurgia plástica é um mínimo absoluto necessário.
Conheço algumas pessoas que fizeram várias cirurgias plásticas, principalmente na região do rosto, mas não se preocuparam com o exercício dos neurônios, e por isso, acabaram entendendo que não precisam fazer nada, nem mesmo pensar, elas estão colocando a aparência física como se fosse a resposta para tudo em suas vidas, e, basta alguns minutos de conversa com algumas delas para notarmos que algo ou alguma coisa parou no tempo, ou seja, não houve desenvoltura intelectual.
Existe também, outro agravante que é o do vício de se buscar uma “perfeição” que todos sabem que jamais se concretizará., mas, mesmo assim, as cirurgias não param., haja vista, as Clínicas de Estéticas sempre lotadas.
Outra situação prejudicial que percebo, é a dos retoques que quanto mais se mexe, pior fica., é por isso que se deve impor cautela redobrada para não se enganar pensando que aquilo que está feio ficou bonito., ou de cair na nítida realidade de que realmente ficou feio e tornou-se por demais inconveniente conviver com aquele erro médico.
Quanto ao risco, acredito que a vida é o bem mais valioso para todos os seres., presenciamos com certa dor, pessoas perdendo suas vidas por causa da incompatibilidade do seu corpo com os remédios que devem ser utilizados ou devido aos procedimentos cirúrgicos errôneos exercidos pelos profissionais que não se enquadram nas exigências dos Conselhos de Cirurgias Plásticas em todo o mundo.
Certa vez, alguém me falou que, beleza não é só aquela que é exterior, mas a que existe permanentemente dentro de cada um de nós. Ela é que é fundamental., e agora, comparo uma coisa e outra, e concordo plenamente., sim., é verdade., a beleza interior vale mais., no fim, ela é a que acabará importando., pois as cirurgias plásticas chegarão num dado momento em que não conseguirão mais maquilar o rosto e o corpo das pessoas.
Novela só ensina o que não presta mesmo está confirmado. Daqui a pouco vão ter milhares de pessoas morrendo com seringadas no pescoço.
" Meus pensamentos não param, mesmo quando estou prestes a dormir...
Acordo pensando...
Durmo pensando...
Pensando sobre a vida...
Pensando sobre o mundo...
Pensando histórias...
Pensando em tudo...
Pensando em mim...
Pensando em você... "
Desligue o piloto automático de sua vida, experimente tomar todas as decisões por si mesmo, preste atenção as coisas que está fazendo e não deixe a rotina tirar a mágica de pequenos momentos que podem fazê-lo chegar mais perto de seu objetivo.