Preste Atenção em Si Mesmo
descobri que não gosto mais de vermelho,decidi prestar mais atenção em outras cores
percebi que tenho um sorriso bonito E que o chão do sonho é macio.
Caminhe agora
Preste muita atenção
O que foi dado sem demora
É para guardar no coração
Guardando no coração
Observando o momento
Tendo carinho e afeição
Tranquilidade no pensamento
Quebrando essa cadeia
Rodeada de maldade
Livrando-se da peia
Conquistando felicidade
O amor é harmonia
Equilibrando nosso futuro
Minha luz,meu guia
Meu porto seguro
Então preste atenção, moço. Em cada gesto, em cada fala, em cada olhar. Em cada riso rabiscado pelo ar. Então preste atenção em mim.
Doze horas do dia
Devo prestar bem atenção
O momento de realizar com alegria
Com muito amor no coração
Realizar com calma
Concentrando a respiração
O transcender da alma
Exalando emoção
Sobre todas essas coisas passar
Refazendo o entendimento
Purificando,trazendo bem estar
Acalmando o pensamento
Doze horas do dia
Nós precisamos orar
Para consagrar com harmonia
O seu dia,para com O Mestre estar!
Se não prestarmos atenção ao que estamos sentindo e empurrarmos o sentimento para longe, uma hora ele vai empurrar de volta.
Por favor, para de olhar tanto para os próprios pés, para de calcular cada passo e presta mais atenção na estrada ao redor, presta atenção no que está perdendo.
Meu filho, mas que eu também preste atenção ao que diz o seu coração, pois meus conselhos também não estão livres de falhas e podem atrapalhar suas perspectivas e seus objetivos de alcançar seus sonhos no seu futuro.
Aprendemos de fato quando observamos, no começo ficamos quietos só prestando atenção, aprendemos a falar depois que começamos a ouvir. Agora não é porque sabemos falar que não devamos nos calar mais e continuar ouvindo.
Se prestássemos atenção às nossas energias emitidas veríamos que desperdiçamos muita coisa boa que já nos foi dado pelo universo.
Nós como seres humanos temos que prestarmos atenção nos nossos atos, pois realmente a primeira impressão é a que fica... Hoje eu levo comigo a certeza que devemos ser nós mesmas e nos respeitarmos para sermos respeitados, se o outro não lhe enxergar como você É, na sua essência e não querer estar ao teu lado; é por que NÃO é para VOCÊ."
Quanto mais tempo você gasta prestando atenção nas conquistas alheia, mais tempo você perde para adquirir suas próprias conquistas.
O mecanismo de defesa nos sabota.
Preste atenção no seu interesse em coisas que mascaram o seu verdadeiro problema, naqueles argumentos que os fatos destroem.
Só porque não prestamos atenção no trauma não significa que ele não esteja atuando para corroer nosso bem-estar.
Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer.