Preservar
Maravilhas nunca faltaram ao mundo, o que falta é a capacidade de senti-las e admirá-las, preservar a natureza é uma demonstração de amor e respeito pelo planeta TERRA e pela Inteligência que o criou, por isso faz do mundo o teu espelho sorri para ele, ele sorrirá para ti. Porque o mundo é maravilhoso!
O equilíbrio da terra, da água e do mar depende de cada um preservar o lugar onde vive. Respeite a vida.
Temos que preservar todas as amizades sinceras, elas fazem parte de nosso corpo, e compõem a CONEXÃO com a nossa ALMA.
Ser louco nesse mundo até que não é tão ruim!! Porém mesmo o pior dos loucos,
deve preservar um pouco de sanidade ou se perderá em meio as contradições da vida
A arte de viver a vida não esta só em fazer tudo aquilo que gostamos, mas sim em preservar todas as coisas que amamos.
Existem algumas lutas em nossas vidas que não são para preservar os nossos próprios direitos, mas sim para proporcionar uma vida digna ao próximo.
Prezado Companheiro de Jornada,
de agora em diante, conserve bons pensamentos para preservar a paz de espírito. Mantenha o amor por si e pela humanidade. Esforce-se para ser compreensivo com as falhas alheias e para acolher as diferenças. A tolerância é um salutar exercício para tornar a existência planetária menos desgastante.
Deixe rastros de bondade. Só tenha cautela, pois, quando se acredita que se está praticando um bem, um mal pode estar à espreita. Seja precavido contra indivíduos fúteis, soberbos, manipuladores, traiçoeiros e quem, de forma geral, ama a perversidade.
Você é uma criatura falível. Por isso, não se julgue demasiadamente, o que o levará a condenar todo o ser. O importante é que, apesar das passadas curtas, do andar titubeante e das quedas, as pernas estejam dispostas a dirigir-se no sentido do bem. Arme-se de humildade e paciência para transmitir conhecimentos, plantar sementes de sabedoria e receber orientações. Você é mestre e aluno no Cosmo.
Seu valor é único e ninguém pode tirá-lo. Embora ainda não compreenda, por mais simples que possa parecer sua condição aos olhos da humanidade e mesmo diante de grandes adversidades, a experiência corpórea é importante no tempo e espaço; no entanto, aceite a morte material como fato natural.
Haverá ocasiões em que a vida não lhe sorrirá e, talvez, tirar-lhe-á o que há de mais caro. Busque a evolução interior. Assim, conseguirá enfrentar e superar as desventuras com mais desenvoltura e menos esgotamento. Mesmo em épocas difíceis, mantenha centelhas de alegria para serenar o coração. Em todos os momentos, sejam eles de felicidade, profunda tristeza ou pretensa solidão, Deus está constantemente presente.
Conserve o equilíbrio. Perceberá que, convivendo pacificamente consigo, a harmonia com os demais terá fatal consequência. Não se envergonhe de demonstrar fraquezas e medos, mas cuidado para não os transformar em fantasmas e monstros. Saiba ponderar o uso da valentia para não o tornar arrogante, insensato e artificial. O uso constante de força mascara a fragilidade interna.
Empenhe-se em seus objetivos e reconheça seus êxitos; porém, não se prenda exageradamente a valores materiais. A acumulação de bens é um vício que afeta a travessia na existência. A verdadeira riqueza está no aprendizado e na prática do princípio do amor gratuito e infinito do Pai Celestial. Agradeça a benção de cada momento.
A forma física traz em sua constituição matéria estelar. Irmão das flores, dos animais e dos corpos celestes, você é uma criança na ciranda do universo! Na breve jornada carnal, seja discípulo da paz e contribua para a construção de um mundo justo e fraterno. Seja responsável no trato com a Criação para preservar a morada terrena. Apesar dos dissabores, calamidades e guerras, este confuso e solitário planeta possui muitos encantos e desempenha sua missão na ordem cósmica.
Tenha fé no ‘Deustino’. Não queira comparar-se a ninguém. Seja você e siga com todo o coração sua caminhada, mas cuidado onde pisa, com os degraus e com o que usa para subi-los.
Abraço fraterno.
Eu sinto você,
Sinto tua alma
Dentro do meu peito
Não vai desbotar,
Prometo preservar,
Todos os nossos momentos,
Sorrisos e lágrimas,
Afinal,
Eu sinto sua alma
E eu sempre vou amar você.
Fui caipira pirapora e, porque poderia ser diferente agora, não preservar valores; sou da antiga e minhas atitudes quando adolescente para muitos bandida, entediava.Hoje vejo que tudo não passava de brincadeira de criança observadas as manifestações dos entendidos modernos.
"Para preservar o Braziu do seu jeito original, do jeito que ele é, precisamos de mais alienados, precisamos de mais ignorantes, precisamos de mais covardes."
URGE GENTE
No passado as estações seguiam o calendário.
Hoje é preciso preservar, senão a fonte some.
Porque se nada for feito para mudar tal cenário,
O celeiro do mundo pode vir a morrer de fome.
Preciso de mundo, assim como o mundo precisa de mim, não quero ser o melhor mas, sim preservar o que tem de melhor no MUNDO!