Preservar
“Ação profilática que o profissional deve adotar para alcançar o sucesso e preservar a saúde:
DICA 1:
Manter um olho no mercado e o outro no coração”.
Não há maneira de preservar a paz, senão pela guerra a todos aqueles que desejam infligir dano ou sofrimento aos outros, pois não há liberdade real sem sacrifício real!
Quero sempre essa paz
Preservar esse brilho
Nunca é tarde demais
Pra ser eterno enquanto dure
Colo que acolhe
braços que envolvem
Pra eu nunca me sentir sozinho
O coração é enganoso, porque ele sempre tenta evitar a dor para preservar a nossa integridade emocional e muitas vezes o certo a se fazer não é o caminho que nos agrada mais
Preservar a memória histórica não significa viver do passado, muito menos barrar o desenvolvimento tecnológico, mas conservar o conhecimento dos nossos ancestrais, nos ajuda a lembra de onde viemos e de quem, tudo isso nos ajuda a saber quem realmente somos.
Na ânsia de tentarmos de alguma forma preservar e proteger aos mais próximos, eis que, na maioria das vezes a falta de entendimento e compreensão da maioria das pessoas literalmente acaba com tudo...
E mesmo assim, a vida continua...
Feliz é aquele que é humilde e sábio o bastante para apreciar e preservar as coisas simples e belas que a natureza coloca no seu caminho todos os dias!
Negar favor a um amigo ingrato pode ser uma forma de preservar uma amizade. Porque a ingratidão é um golpe que esgota qualquer boa vontade.
Posteridade: você nunca saberá quanto custou à minha geração preservar a sua liberdade. Eu espero que você faça um bom uso dela.
Proteja a água, ela é vida para todos nós! Venha conosco. Vamos preservar a beleza da natureza para que nossas futuras gerações tenham a oportunidade de conhecê-la.
É nosso dever defender e preservar o meio ambiente, criado e entregue por Deus para desfrute e uso comum de todos os seres vivos, essencial à sadia qualidade de vida.
Para preservar uma grande amizade é necessário, regar esta amizade a cada dia com o fertilizante do carinho, do amor,da paciência, do respeito e confiança.
Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência.